PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Qual o melhor tracker de torrents?

+32
diego97
cutkiller
rowling
activio
bernanke
juniii
batatapro
scrapy5
acvf
dborges
mmoinheiro
BlackCat
DarK_DeviL
jonguim
binsfeld
Prime
Gunzandcs
Turra
darkruben
Mala[i]kO
mannyshame
The_Imortal
CameRian
sonic2099
R4ver
PeSousa
fabio_xpto
anyway
Hulk78
darknobody
P53
sagui
36 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

sagui

sagui
USER
USER

boa noite
vejo por ai muitos trakes mas poucos valem alguma coisa, alguns até teem boa velocidade de download mas em termos de novidades e ao estar sempre actualizado deixam muito a desejar.vamos trocar ideias e tentar fazer um rank no fim dos melhores. quantos mais participarem melhor.

neste momento uso o torrentleech e o btnex e estou a testar outros depois ai posso falar desses.
Os melhor que conheço ate ao momento são estes pois mais nõ conheço o seu funcionamento pois os convites são escassos.
mas coloco em 1º o Btnext pois em geral tem tudo conforme as coisas vão saindo.
e, 2º coloco o torrentleech e excelente em velocidade mas ja o achei melhor em novidades principalmente em filmes pois onde ja existem postagens com qualidade no torrentleech ainda vai no cam,

e a minha opiniao, espero pelas vossas.abraço

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Colocas o BTNext em 1º e o TorrentLeech em 2º?

O BTNext nem devia de existir mas existe e muitos o veneram (é por não saberem o que é qualidade), é completamente absurdo meter o BTNext em 1º e o TL em 2º lugar, mas pronto isso é a tua opinião.

TorrentLeech é dos melhores mas existe muito superior, o problema é arranjar convite é quase impossível.

1º - TorrentLeech
2º - ....... Tracker Asiático.
3º - Underground Gamer (tracker com jogos para todas as consolas retro)

E um especial para os jogadores XBox e XBox 360 se não conhecem o XBOX-Sky ficam a conhecer, é um tracker dedicado só à XBox 1 e 360, o problema agora é.. arranjar convite.

Quem me dera conhecer os trackers todos asiáticos ficava fascinado e aqueles DVDs seriam-me muito úteis. ^^

Pronto é assim as coisas.

Fiquem Bem!

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

O novo scene-rush também está muito bacano.
Os registos estão abertos.

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

O melhor tracker nacional é o Btnext, em 2 esta o Evopt.

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Para mim nacional e o evo o btnext fica muito para tras

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

darknobody escreveu:O novo scene-rush também está muito bacano.
Os registos estão abertos.

obrigadao ai pelo site! realmente esta muito bacado!!

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Para mim o melhor é o Torrent Leach.
Não há igual, e as velocidades são muito boas.

http://scale4x4.info

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Alguem tem um convite para o Torrent Leach que me possa dar? Very Happy ficava muito agradecido, se quiserem arranjo para o btnext, mas neste momento não tenho nenhuns

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

para mim o melhor de todos é o Torrent Leech é pena que não consigo arranjar convites.

De nacional prefiro o EvolutionPT do que o BTNext.

http://www.psp-news.org/

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Eu uso o btnext. Mas o maior problema deste traker é que nao tem uma grande variadade, nem de jogos, nem de filmes. Quando nao consigo arranjar o ficheiro no btnext, procuro direct links em foruns de referência, tipo fórum-maximus.

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Bem, eu utilizo vários, só n consigo arranjar para o TorrentLeech...

Tenho:
BTNext -> Do melhor com boas velocidades
EvolutionPT -> Do melhor com muito boas velocidades graças aos servers inter e consegue-se ter um racio muito bom muito facilmente
Bt-Revolution -> Utilizo muito pouco...
RevolutionTT -> Este tem um grande defeito, é bastante difícil manter o racio acima de 1 e as velocidade n são grande coisa
Seeders-Team -> Registei-me à pouco, ainda n tenho muita opinião sobre este apesar de ter boas velocidades e ser bastante facil manter um bom racio
Scene-Rush -> Registei-me à pouco, n tenho opinião formada

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem trakers nacionais não é muito comigo, já utilizei o IPtorrents, funfile e o pretome, são muito rápidos o mal mesmo é conseguir dar rácio...

http://fajanzinha.freehostia.com/

Mala[i]kO

Mala[i]kO
USER
USER

Já agora recebi um convite do btnext mas quando vou inserir o código diz que é invalido alguma sugestão?

sagui

sagui
USER
USER

lol boas amigo se me disseres melhores. é esses mesmo que procuro so que não sei os nomes para depois arranjar convites ou tentar para testar. o que chamas melhor?
o btnex so tem um defeito no sistema de upload e download limitado s 3, porque em termos de velocidades acho muito bom. abraço



FilMarcPT escreveu:Colocas o BTNext em 1º e o TorrentLeech em 2º?

O BTNext nem devia de existir mas existe e muitos o veneram (é por não saberem o que é qualidade), é completamente absurdo meter o BTNext em 1º e o TL em 2º lugar, mas pronto isso é a tua opinião.

TorrentLeech é dos melhores mas existe muito superior, o problema é arranjar convite é quase impossível.

1º - TorrentLeech
2º - ....... Tracker Asiático.
3º - Underground Gamer (tracker com jogos para todas as consolas retro)

E um especial para os jogadores XBox e XBox 360 se não conhecem o XBOX-Sky ficam a conhecer, é um tracker dedicado só à XBox 1 e 360, o problema agora é.. arranjar convite.

Quem me dera conhecer os trackers todos asiáticos ficava fascinado e aqueles DVDs seriam-me muito úteis. ^^

Pronto é assim as coisas.

Fiquem Bem!

darkruben

darkruben
USER Nv.3

ola pessoal para mim acho que é o btnext

e bom para sacar as coisas

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O melhor tracker nacional é o Seeders-Team, agora se quiseres internacional aconselho-te seriamente o TorrentLeech que esse é fácil de se arranjar (com sorte).

Aqueles com o Rank "U" são os Old-School e trazem tudo pre-time, nem vale apena tentar pedir convite aqui ou ali porque dúvido que alguém tenha para esses trackers.

P.S: Eu queria eliminar a minha conta do BTNext mas como tenho IP internacional não consigo, há alguma coisa que possa fazer?

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

FilMarcPT escreveu:O melhor tracker nacional é o Seeders-Team, agora se quiseres internacional aconselho-te seriamente o TorrentLeech que esse é fácil de se arranjar (com sorte).

Aqueles com o Rank "U" são os Old-School e trazem tudo pre-time, nem vale apena tentar pedir convite aqui ou ali porque dúvido que alguém tenha para esses trackers.

P.S: Eu queria eliminar a minha conta do BTNext mas como tenho IP internacional não consigo, há alguma coisa que possa fazer?

podes explicar melhor isto sff: Aqueles com o Rank "U" "são os Old-School e trazem tudo pre-time"

P53

P53
USER ELITE Nv.3

0_ricardo_0 escreveu:
FilMarcPT escreveu:O melhor tracker nacional é o Seeders-Team, agora se quiseres internacional aconselho-te seriamente o TorrentLeech que esse é fácil de se arranjar (com sorte).

Aqueles com o Rank "U" são os Old-School e trazem tudo pre-time, nem vale apena tentar pedir convite aqui ou ali porque dúvido que alguém tenha para esses trackers.

P.S: Eu queria eliminar a minha conta do BTNext mas como tenho IP internacional não consigo, há alguma coisa que possa fazer?

podes explicar melhor isto sff: Aqueles com o Rank "U" "são os Old-School e trazem tudo pre-time"

Rank U: Trackers antigos da scene com tudo pre-time, que é difícil obter convite.

Opá tenho o TL e chega-me, acho eu. xD

sagui

sagui
USER
USER

pois e mesmo esses da velha escola que ja lhes perdi o rumo que eu
queria os links que n encontro ou pk mudaram de nome ou fexaram. mas
nada é impossivel.pode e tornar-se dificil.hehehe.
para quem quiser o supertorrents tambem esta aberto.

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

O melhor tracker nacional é o Btnext.

Turra

Turra
USER Nv.3

Eu uso o bit torrent ou o utorrente e gosto mt e mt fixe

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu tambem curto btnext e até costuma ter seds. Se alguem quiser arranjo convites só enviar mp Very Happy

http://www.psp-news.org

Prime

Prime
Novato
Novato

1-Sceneaccess
2-Feedthe.net
3-Torrentleech
4-GforcesTracker
5-RevolutionTT


Ta ai os 5 melhores do mundo Very Happy

binsfeld

binsfeld
Novato
Novato

Gunzandcs escreveu:Eu tambem curto btnext e até costuma ter seds. Se alguem quiser arranjo convites só enviar mp Very Happy

Eu quero um convite para o btnext. poderia me enviar?

jonguim

jonguim
USER
USER

Eu uso lasttorrents e scene-rush

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos