PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]PSP GARANTIA

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]PSP GARANTIA Empty [Duvida]PSP GARANTIA Dom 14 Jun - 16:53:23

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas pessoal e o seguinte a minha psp ultimamente tem me queimado só cartões de memoria ...
Eu ia a loja e trocava cheguei a trocar 4 cartões..
Ate que levei a minha psp a loja e ele disse que era do encaixe .
Ele disse para mandar para a garantia que eles mandavam logo uma nova mas ele disse me que não sabe se bem slim e capaz de vir uma 3000 e como as 3k ainda ano tão muito maduras em relaçao a cfw tenho medo oke aixax k devo faser???
Cumps

http://play4pctuga.blogspot.com

2[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Dom 14 Jun - 22:17:08

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

manda para a garantia.. eles mandam uma igual á partida..

mesmo que nao mandem podes usar o cfw enabler que roda com o chickHEN ás 1000 maravilhas (falo por experiencia propria)

mas claro, tu e que sabes.

abraço

3[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Dom 14 Jun - 22:23:18

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

ldv escreveu:Boas pessoal e o seguinte a minha psp ultimamente tem me queimado só cartões de memoria ...
Eu ia a loja e trocava cheguei a trocar 4 cartões..
Ate que levei a minha psp a loja e ele disse que era do encaixe .
Ele disse para mandar para a garantia que eles mandavam logo uma nova mas ele disse me que não sabe se bem slim e capaz de vir uma 3000 e como as 3k ainda ano tão muito maduras em relaçao a cfw tenho medo oke aixax k devo faser???
Cumps

Usa a garantia!
Não tenhas problema depois a tribo ajuda-te a fazer donwgrade á 3000 se for o caso!!!
Cumpz

4[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Dom 14 Jun - 22:25:06

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Ok pessoal vou mandar alias se vier uma 3000 e então como vocês diZem que rula na boa !!! era fixe mais moderna e redondinha com micro eheheh
Ja me convenceram lol

http://play4pctuga.blogspot.com

5[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Ter 15 Dez - 19:15:39

x-power

x-power
USER
USER

Boas.
bem eu também mandei a minha psp slim 2004 para a garantia, e claro mandaram-me uma nova, só que esta vem com o Data Code 9A e eu nao consigo descriptar-a, será que alguem me podia dar uma ajudinha??

6[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Ter 15 Dez - 19:18:02

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

x-power escreveu:Boas.
bem eu também mandei a minha psp slim 2004 para a garantia, e claro mandaram-me uma nova, só que esta vem com o Data Code 9A e eu nao consigo descriptar-a, será que alguem me podia dar uma ajudinha??

Qual o firmware que ela tras? se for superior a 5.03 esqueçe pois nao poderas desbloquear a psp por isso teras que aguardar e nao se sabe quanto tempo demorara

7[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Ter 15 Dez - 19:20:13

x-power

x-power
USER
USER

danielduarte escreveu:
x-power escreveu:Boas.
bem eu também mandei a minha psp slim 2004 para a garantia, e claro mandaram-me uma nova, só que esta vem com o Data Code 9A e eu nao consigo descriptar-a, será que alguem me podia dar uma ajudinha??

Qual o firmware que ela tras? se for superior a 5.03 esqueçe pois nao poderas desbloquear a psp por isso teras que aguardar e nao se sabe quanto tempo demorara

bem ela trazia o 4.01 e eu pos-lhe o 6.10

8[Duvida]PSP GARANTIA Empty Re: [Duvida]PSP GARANTIA Ter 15 Dez - 19:21:32

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Grande erro pois com o 4.01 poderias desbloquear actualizando para 5.03 mas agora como actualizaste para 6.10 nao a nada a fazer nao da para fazer o downgrade nem desbloquear vais ter mesmo que esperar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos