PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvida da garantia!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Duvida da garantia! Empty [Ajuda] Duvida da garantia! Seg 1 Jun - 0:47:42

3giL

3giL
USER
USER

Viva pessoal.
A minha PSP caiu com o lado do analógico. Como consequência o analógico ficou sempre a andar para cima. Tenho de o rodar umas 2 ou 3x para voltar ao normal e mesmo assim, volta e meia e esta a apontar para cima de novo.
Trata-se de uma PSP-2000 com 5.00-6 M33.
Pensei em mandar a PSP para a garantia, mesmo que me fosse devolvida uma PSP com uma T88 v3 com o ChikHENR2 podia continuar a usar a PSP da forma como uso.
A minha duvida é qual será a PSP que me vai ser enviada?! Uma PSP 2000 ou 3000? Com T88 v3 ou não? E com FW 5.03 ou FW 5.50?

Alguém enviou a PSP recentemente para a garantia? O que recebeu?!

2[Ajuda] Duvida da garantia! Empty Re: [Ajuda] Duvida da garantia! Seg 1 Jun - 10:50:13

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

eu não sei se tens garantia assim alem disso quem as estragou foste tu, e mesmo que te mandassem uma era a 2000 data code 8c ou a 3000..
Sem duvidas.
Cump´s

3[Ajuda] Duvida da garantia! Empty Re: [Ajuda] Duvida da garantia! Seg 1 Jun - 11:14:21

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Eles têm de te enviar a PSP arranjada, ou entao um PSP igualzinha à tua.
Se isso não acontecer reclamas ou então pedes informações, mas em todo o caso antes de mandares muda o firmware para o 5.03, para não te causar qualquer tipo de problema.

4[Ajuda] Duvida da garantia! Empty Re: [Ajuda] Duvida da garantia! Seg 1 Jun - 12:02:27

Killer

Killer
Admin & Designer

Pois, mas em caso de tombos não sei se a garantia cobre isso...

http://www.psp-news.org

5[Ajuda] Duvida da garantia! Empty Re: [Ajuda] Duvida da garantia! Seg 1 Jun - 15:38:17

3giL

3giL
USER
USER

Viva.
A PSP caiu mas não tem marcas disso. Ao ligar para a assistência o que ia dizer era que por uso do analógico este tinha ficado tal como está!
Se me disserem que não liga o meu vizinho a dizer que a PSP brickou ao instalar um FW original, já o fiz uma vez propositadamente e resultou.
Tenho é receio de a enviar e depois vem uma T88 v3 com FW 5.50 ou até uma PSP-3000...
Também posso mandar vir do ebay 1 analógico e instalar, fica por cerca de 10€ já com portes o pior é mesmo o ficar sem garantia!

Conselhos?!

6[Ajuda] Duvida da garantia! Empty Re: [Ajuda] Duvida da garantia! Seg 1 Jun - 22:24:53

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Senão tem marcas da queda, faz uso da garantia, eles trocam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos