PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Convite: Torrentleech

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] Convite: Torrentleech Empty [Tracker] Convite: Torrentleech Dom 19 Abr - 19:44:45

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

tenho convite para torrentleech , aceito propostas Smile

ps- ja tenho :btnext, evolutionpt, seeders, bt revolution, scenerush , sceneacess , demonoid ,.....



Última edição por balola em Qui 23 Abr - 20:57:50, editado 1 vez(es)

2[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Dom 19 Abr - 22:55:59

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Queres trocar o teu convite para o Torrentleech por um para o RevolutionTT?

3[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Dom 19 Abr - 23:27:40

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

e tipo torrentleech ?

com muitos seeders e rapido ?

4[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Dom 19 Abr - 23:49:34

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

N conheço o torrentleech, so quero convite pq dizem k é muito bom mas sim, tem boas velocidades com muitas sementes...

Pontos negativos a meu ver é ser difícil manter o racio, n há torrents free e tens k ser dos 1ros a sacar para conseguires enviar o bastante para igualar o racio a 1...

De resto... É tipo EvoPT mas em relação a jogos principalmente para PSP é muito melhor... Só para exemplo, só em jogos PSP são 172 jogos contra 8 do EvoPT...

O k tb tem de bom é os Pack's... Tem Pack's praticamente de tudo, musica, filmes, filmes xxx, jogos para consolas, jogos para PC... Muita coisa mesmo...

Em geral, comparando com o EvoPT k tem 1773 torrents, o RevoTT tem 14737...

Pessoalmente para ser sincero, prefiro o EvoPT pela facilidade de manter o Racio (sistema de torrents Free e Pontos)... Fora isso...

5[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Ter 21 Abr - 22:07:24

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

ainda esta disponivel ............

6[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Ter 21 Abr - 22:56:42

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Ola
Olha doute uma conta no Bittorrent.ro com 1.15TB enviados oque me dises??
eu doute uma conta e tu dasme o convite?? se quiseres contacta pr mp

http://play4pctuga.blogspot.com

7[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Ter 21 Abr - 23:03:15

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

balola escreveu:ainda esta disponivel ............

Sim, claro... Enviei-te PM Cool

8[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qua 22 Abr - 20:44:12

TakumiBR

TakumiBR
Novato
Novato

Tenho convite do demonoid.com troco por convite torrentleech ou btnext.

[]´s

9[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qua 22 Abr - 21:58:06

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

TakumiBR escreveu:Tenho convite do demonoid.com troco por convite torrentleech ou btnext.

[]´s

epa se tu lesses o topico todo ja vias ke ja tenho desse ...lol

mas se kiseres um convite pro btnext tambem te arranjo de boa vontade sem kalker trocas Smile

10[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qui 23 Abr - 1:14:52

TakumiBR

TakumiBR
Novato
Novato

Foi mal balola, é que eu vi meio rapido, estava no trabalho, mais aceito o seu convite do btnext.

Te arrumo um no Maniatorrent.

allanbittencourt (at) gmail.com

Deixe seu e-mail, eu mando convite do Mania Torrent pra vc.

[]´s

11[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qui 23 Abr - 7:17:14

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

TakumiBR escreveu:Foi mal balola, é que eu vi meio rapido, estava no trabalho, mais aceito o seu convite do btnext.

Te arrumo um no Maniatorrent.

allanbittencourt (at) gmail.com

Deixe seu e-mail, eu mando convite do Mania Torrent pra vc.

[]´s

pode mandar para o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :portugal:

12[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qui 23 Abr - 9:07:09

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Ele n será aceite no BTNext... O BTNext é um site nacional e o TakumiBR está no Brasil...

Já agora balola, ainda queres fazer a troca de convites ou n??? N me respondes-te à PM... Se n quiseres, na boa, fica para a próxima... Mas podias responder ao menos...

13[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qui 23 Abr - 12:33:50

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

The_Imortal escreveu:Boas,

Ele n será aceite no BTNext... O BTNext é um site nacional e o TakumiBR está no Brasil...

Já agora balola, ainda queres fazer a troca de convites ou n??? N me respondes-te à PM... Se n quiseres, na boa, fica para a próxima... Mas podias responder ao menos...

calma ,aqui trabalha-se nem sempre se pode vir ha net Smile , visto seres uma pessoa ja co uma certa ''idade '' responsavel ,vou-te fazer a troca por esse da revott manda mail para privado ke ja te mando o meu para o convite do revott

14[Tracker] Convite: Torrentleech Empty Re: [Tracker] Convite: Torrentleech Qui 23 Abr - 20:59:00

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

podem encerrar , convite dado Smile

brevemente vou ter outro aguardem .......

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos