PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Convite: TorrentLeech

+6
SiLvA34
mKSilva
estimado
richardrer
jjoao
The_Imortal
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty [Tracker] Convite: TorrentLeech Sex 17 Abr - 22:35:58

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Queria um convite para TorrentLeech...

Tenho convites para:
BT-Next
BT-Revolution
EvoPT
RevoTT

Tb troco por convite para o LegendasDivX se alguém quiser...

Tenho conta nos seguintes trackers mas ainda n tenho convites:
Scene-Rush
HD-Torrents
Seeders-Team

Quem tiver interessado na troca pode enviar PM/MP

2[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Sáb 18 Abr - 8:13:35

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

The_Imortal escreveu:Boas,

Queria um convite para TorrentLeech...

Tenho convites para:
BT-Next
BT-Revolution
EvoPT
RevoTT

Tb troco por convite para o LegendasDivX se alguém quiser...

Tenho conta nos seguintes trackers mas ainda n tenho convites:
Scene-Rush
HD-Torrents
Seeders-Team

Quem tiver interessado na troca pode enviar PM/MP
Podes oferecer um convite para o RevoTT mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Cumprs!

3[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Sáb 18 Abr - 17:51:44

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

jjoao escreveu:
Podes oferecer um convite para o RevoTT mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Cumprs!

Ainda n consegui perceber pq todos querem um convite para o RevoTT... Para manter o rácio é preciso quase andar sempre a tirar inter para por lá a semear e mesmo assim...

Só para chegar aos 25Gb de Up para ter direito aos convites foi uma autentica dor de cabeça, apesar de nem tudo ser mau e até ter boas velocidades mas pronto...

Prefiro quantas vezes o EvoPT ou o BTNext do k o RevoTT nesse aspecto...

Infelizmente teria todo o gosto de poder oferecer convites para o RevoTT ou outro qualquer mas quando tiver alguém k me dê um para o k quero, para n ficar sem "moeda de troca", espero k compreendam...

Quando tiver esse convite podem agradecer à alma caridosa pelos convites k posso oferecer de preferencia do EvoPT (5 convites), BTNext (17 convites) e RevoTT (2 convites)...



Última edição por The_Imortal em Seg 20 Abr - 6:34:11, editado 1 vez(es)

richardrer

richardrer
Novato
Novato

Tenho convite para TorrentLeech...
troca por um de cada dos seus the_imomortal?
~~
BT-Next
BT-Revolution
EvoPT
RevoTT
~~


abaixo imagem feita hj comprovante convite...
ah muito dificil conseguir convites torrentleech, estava sem convites a mais de 6 meses

se quizer da um toq

link direto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tracker] Convite: TorrentLeech Torrentleechx.th

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

richardrer escreveu:Tenho convite para TorrentLeech...
troca por um de cada dos seus the_imomortal?
~~
BT-Next
BT-Revolution
EvoPT
RevoTT
~~

[Tracker] Convite: TorrentLeech Torrentleechx.th

Boas,

Posso trocar por um do RevoTT (k tb n é nada facil arranjar convites)... Isto pq os outros 3 são tracker's nacionais e tu sendo do brasil n te vão aceitar...

Se quiseres... Envia-me PM

estimado

estimado
Novato
Novato

boas
eu gostava de ter 1 convite bt revolution
pff
aqui vai o meu gmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 10:09:45

mKSilva

mKSilva
Doador Nv.1
Doador Nv.1

boas, se pudesses fazer invite para o EvoPT agradecia. (mike@dev401.com)

Cumps!

8[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 11:08:14

SiLvA34

SiLvA34
Novato
Novato

estimado enviei o convite para o bt reovltion!agora ve s me arranjas um convite para qualquer cena

9[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 11:32:16

mottarj

mottarj
Novato
Novato

Boass,

Se puderem enviar qualquer convite fico muito agradecido..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumpz!

10[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 11:45:22

tevez15

tevez15
Novato
Novato

do que curtires mais envia-me um convite, menos btnext que ja tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Sex 27 Abr - 17:20:52

sopraver

sopraver
USER
USER

not anymore



Última edição por sopraver em Seg 14 maio - 23:04:17, editado 1 vez(es)

12[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 29 Abr - 0:27:26

PauloC

PauloC
Novato
Novato

SiLvA34 escreveu:estimado enviei o convite para o bt reovltion!agora ve s me arranjas um convite para qualquer cena



Alguem me arranja convites destes trakers
brazileiros,Manicomio e BJShare?Eu tenho dBTnext(3),SceneRush(30),BT-revoltion(7),EvolutionPT(1) e TorrentLeech(4)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos