PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Downgrade] Sintra - Mem Martins

+9
samuko
dngomes
kikuio
apgm
suspeito
booger
odilonholy
bossx
DJ_OgoiD
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty [Downgrade] Sintra - Mem Martins Qui 16 Abr - 11:44:45

DJ_OgoiD

DJ_OgoiD
USER Nv.2

-DJ_OgoiD
-Mem Martins
-Preço Negociável

Boas faço downgrades na zona de Mem Martins quem quiser mande MP.

2[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Sáb 18 Abr - 13:41:57

bossx

bossx
Novato
Novato

oi boas kero desblokear psp tens possibilidade hoje posso ir ter ctg
meu contacto e 938940403 ou da-me o teu numero para falarmos e combiinarmos obrigado

3[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Qui 27 Ago - 10:23:45

odilonholy

odilonholy
Novato
Novato

eu quero entre em contc: 968204402

booger

booger
Novato
Novato

eu gostaria saber os preços e qual disponibidade ?

Ass: booger

5[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Dom 11 Out - 20:50:17

suspeito

suspeito
Novato
Novato

DJ_OgoiD acho mal estares a pedir dinheiro.... em vez de ajudares cobras $$$ pelo pouco que sei disto, mesmo assim já fiz algumas aqui em Mem Martins e sem levar nada em troca.

apgm

apgm
Novato
Novato

tambem fazez donwgrades de versao 6.20 psp2004 data code 8C

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

quem quiser faco de graca aqui em cascais

8[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Dom 21 Nov - 23:59:50

dngomes

dngomes
Novato
Novato

alguem me arranja o manual para desbloquear uma psp com o firware 6.00

9[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Ter 28 Dez - 23:57:24

samuko

samuko
Novato
Novato

kikuio escreveu:quem quiser faco de graca aqui em cascais

Oi,

Eu sou de Cascais. Agradecia ajuda para correr ISOs e CSOs na PSP slim fw 6.31.

Alguem sabe como?

10[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Qua 29 Dez - 0:50:42

frize

frize
USER Nv.4

Downgrade de PSP com firmware 6.30 Data Code 0B dá para fazer para o 6.20?

Aguardo resposta.

11[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Qua 29 Dez - 3:24:12

rcl1967

rcl1967
Novato
Novato

KIKUIO, BOAS. ATUALIZAS UMA PSP-2004 COM DATA CODE 8B CFW 3.30 M33-5

12[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Dom 8 Dez - 15:40:22

mdm1112

mdm1112
Novato
Novato

Kikuio sou de cascais e possível continuares-me agradado 913118258

13[Downgrade] Sintra - Mem Martins Empty Re: [Downgrade] Sintra - Mem Martins Sex 5 Dez - 12:19:43

jrcpereira

jrcpereira
Novato
Novato

Boa tarde, tenho uma PSP 1000 crakada com 6.60pro-c e que esteve a funcionar em pleno durante muito tempo, corria os jogos CSO e ISO sem problemas, de um momento para o outro ficou assim como documenta a foto:

[img][Downgrade] Sintra - Mem Martins 20ts57c[/img]

Será que me podem ajudar a resolver isto?
numa primeira vez ainda consegui com o cursor fazer BACK e reverter a situação e continuar a jogar, mas depois de desligar a consola e voltar a ligar voltou novamente a este ambiente da foto e nunca mais consegui fazer nada dela.

desde já o meu obrigado a quem me puder dar uma ajuda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos