PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[downgrade]Zona de aveiro

+4
bcmportelada
ntmm
allin
PTGamer
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[downgrade]Zona de aveiro Empty [downgrade]Zona de aveiro Ter 1 Set - 17:50:42

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

faço downgrades na zona de aveiro(forum de aveiro)manda mp e marcamos dia e hora.
o preço será de 5€. nao dou "isos" só desbloqueio (desbloquear não é crime).

para tal deves mandar MP e responderei o mais brevemente possivel



Última edição por svx007" em Seg 2 Ago - 14:41:37, editado 1 vez(es)

2[downgrade]Zona de aveiro Empty downgrade psp Sex 27 Nov - 12:51:27

allin

allin
Novato
Novato

estou interessado em fazer o dowgrade da minha psp fat, mas so posso hoje ou amanha sabado, pois durante a semana n estou ca.
responde pff para gustavolorentz@gmail.com

3[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Sáb 5 Dez - 17:07:25

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

allin escreveu:estou interessado em fazer o dowgrade da minha psp fat, mas so posso hoje ou amanha sabado, pois durante a semana n estou ca.
responde pff para gustavolorentz@gmail.com

podemos ver isso manda mp se ainda tiveres interessado... e vemos 1 dia....

ps: só faço isso no forum. n me desloco a mais nenhum lugar.

4[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Sex 26 Fev - 7:19:33

ntmm

ntmm
Novato
Novato

tens MP

5[downgrade]Zona de aveiro Empty desbloqueio de psp 2004 Qui 19 Abr - 16:04:50

bcmportelada

bcmportelada
Novato
Novato

Sou de aveiro e estou interessado em desbloquear a minha psp 2004.Como te contacto?


PTGamer escreveu:faço downgrades na zona de aveiro(forum de aveiro)manda mp e marcamos dia e hora.
o preço será de 5€. nao dou "isos" só desbloqueio (desbloquear não é crime).

para tal deves mandar MP e responderei o mais brevemente possivel

6[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Qui 19 Abr - 16:52:04

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens tutoriais no fórum que podes seguir e desbloquear a PSP no conforto de tua casa.

7[downgrade]Zona de aveiro Empty desbloqueio de psp 2004 Qui 19 Abr - 19:05:09

bcmportelada

bcmportelada
Novato
Novato

Obrigado, mas preferia que alguém com experiência me ajudasse porque não queria tranformar a psp num tijolo, de qualquer forma podes indicar-me o link do tópico para que eu dê uma vista de olhos enquanto aguardo pela resposta do user...

mentorman escreveu:Tens tutoriais no fórum que podes seguir e desbloquear a PSP no conforto de tua casa.

8[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Sáb 17 Ago - 11:37:36

subtil

subtil
Novato
Novato

Boas.
Estás disponível hoje?

9[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Sáb 17 Ago - 12:20:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

subtil escreveu:Boas.
Estás disponível hoje?
Isso é uma coisa fácil de fazeres e não rebentas a psp. Diz-me qual é o modelo da tua psp, qual é o teu date code e também ofw(firmware).

10[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Sáb 17 Ago - 12:22:59

subtil

subtil
Novato
Novato

jjoao escreveu:
subtil escreveu:Boas.
Estás disponível hoje?
Isso é uma coisa fácil de fazeres e não rebentas a psp. Diz-me qual é o modelo da tua psp, qual é o teu date code e também ofw(firmware).
OOps. Já vi que me enganei. Não é PSP, mas sim PS3.
Obrigado na mesma

11[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Sáb 17 Ago - 12:26:46

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

subtil escreveu:
jjoao escreveu:
subtil escreveu:Boas.
Estás disponível hoje?
Isso é uma coisa fácil de fazeres e não rebentas a psp. Diz-me qual é o modelo da tua psp, qual é o teu date code e também ofw(firmware).
OOps. Já vi que me enganei. Não é PSP, mas sim PS3.
Obrigado na mesma
Conhecço um lugar aí em Lisboa que fazem isso por 35€ e é certinho, já mando o link por pm.

12[downgrade]Zona de aveiro Empty ps3 downgrade Dom 5 Jul - 18:42:14

Julio Barbosa

Julio Barbosa
Novato
Novato

boas ainda fax downgrade ?

13[downgrade]Zona de aveiro Empty Re: [downgrade]Zona de aveiro Ter 7 Jul - 18:34:37

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Julio Barbosa escreveu:boas ainda fax downgrade ?
Não precisas de gastar dinheiro para fazerem-te o downgrade. Indica-me só estas informações. Qual é a modelo da psp que tens "exemplo (PSP-1004,PSP-2000, PSP-3000, PSP GO ou PSP E-1000)" , de seguida indica-me o firmware  e por fim diz-me qual é o teu date code, para verificares isso podes ver no papel que está na parte de trás quando inseres a bateria se é "8C" ou "7C" ou outro qualquer .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos