PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Como usar o free McBoot

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Como usar o free McBoot Empty [ajuda] Como usar o free McBoot Ter 14 Abr - 16:54:55

badboyhacker17

badboyhacker17
Novato
Novato

boas, este topico destina-se apenas ah explicaçao de como usaro free McBoot passando a parte da instalaçao

ou seja eu ja tenho o Free McBoot instalado, agora kero saber como usar as suas funcionalidades, por exemplo como rodo um jogo apartir do meu pen drive, ou como vejo um filme apartir do pen drive???


obrigado a todos os que responderem

2[ajuda] Como usar o free McBoot Empty Re: [ajuda] Como usar o free McBoot Sex 24 Jul - 10:30:00

paulobh

paulobh
USER
USER

tenho o mesmo problema!!!
nao percebo nada dos menus que aparecem!!
já tentei ver un filme atraves da pen e nada...

wesleynitroks

wesleynitroks
Novato
Novato

queria saber se o free mc boot pega com outro chip estalado
sem prejudicar o video game...
ele pega codigos com dvd,s pirata

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

badboyhacker17 escreveu:boas, este topico destina-se apenas ah explicaçao de como usaro free McBoot passando a parte da instalaçao

ou seja eu ja tenho o Free McBoot instalado, agora kero saber como usar as suas funcionalidades, por exemplo como rodo um jogo apartir do meu pen drive, ou como vejo um filme apartir do pen drive???


obrigado a todos os que responderem

Bem para jogar os jogos com o ESR tens de aplicar o patch na imagem ISO antes de gravar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para jogar os jogos a partir do disco externo primeiro tens de os intalar com o o WINinstaler num disco formatado em fat (esse processo é feito no PC)e depois iniciar o USB com o disco ligado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para ver os filmes a partir da pen tens de usar o SMS, e no menu do SMS tens de activar a leitura a partir da pen...acosenlho a lerem o manual do sms

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://fajanzinha.freehostia.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos