PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]como ler o jogos após instalar Free McBoot!!

+2
TYF98
branquinho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

branquinho

branquinho
Novato
Novato




Não percebo…. fiz todo o processo ...ou seja formatei o MC e instalei o Free McBoot Light + swapmagic + pen para o MC, o problema é que não lê os jogos que gravo, não consigo jogar através do MC. Passo o jogo pelo programa ESR disc patcher GUI v0.24, e gravo com o alcohol 120% a baixa velocidade 2X..Ligo a PS2 , inicia o programa FREE McBoot coloco a opção ELF, coloco o jogo novo, gravado no processo acima dito... e nada não lê o jogos de novo...mas se colocar o DVD SwapMagic na drive inicia o programa SwapMagic da PS2 lê o jogo na boa!!! Não percebo onde estou a FALHAR, mas tem de haver alguma falha…..
Obrigado.



Última edição por Masterplayer23 em Sex 8 Jan - 13:28:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

branquinho escreveu:


Não percebo…. fiz todo o processo ...ou seja formatei o MC e instalei o Free McBoot Light + swapmagic + pen para o MC, o problema é que não lê os jogos que gravo, não consigo jogar através do MC. Passo o jogo pelo programa ESR disc patcher GUI v0.24, e gravo com o alcohol 120% a baixa velocidade 2X..Ligo a PS2 , inicia o programa FREE McBoot coloco a opção ELF, coloco o jogo novo, gravado no processo acima dito... e nada não lê o jogos de novo...mas se colocar o DVD SwapMagic na drive inicia o programa SwapMagic da PS2 lê o jogo na boa!!! Não percebo onde estou a FALHAR, mas tem de haver alguma falha…..
Obrigado.

Não sendo uma especialidade minha...deixa na mesma:

-modelo de ps2
-jogo que tentas jogar(houve uns 3 jogos que tentei e nunca chegaram a dar e eu consigo correr jogos com o Freemcboot)

branquinho

branquinho
Novato
Novato

Boas Calado, a maquina que tenho é a Slim quanto aos jogos, são o Fifa09 e o Scooby Doo First Frights USA!

Ob.

branquinho

branquinho
Novato
Novato

OK, Obrigado já está resolvido!!

ya_dude

ya_dude
Novato
Novato

ois
já agora podes dizer como resolveste pra toda a gente saber!!!

gracias

marchela

marchela
USER
USER

eu tambem queria saber como resolveste pk tmb tenho esse problema

rmgl

rmgl
Novato
Novato

Sim já agora partilha ai sff.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos