PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê?

+9
Turra
viep_marcio
Paulito
DJ GeForce
jjoao
PeSousa
R4ver
Pilha
O_Calado
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Dom 29 Mar - 21:47:21

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas maltosa

Em vésperas de mudar de pc queria saber as vossas opiniões acerca desta minha duvida...

Existe aqui,e não só,uma loucura com os vários CS,não interessa a versão isso é ainda outra discussão.Depois de ter visto o CoD4 não pude deixar de constatar que o jogo é mais "fixe".É pá nem vou tentar definir o fixe.
A pergunta é!?

Porque é que a malta não migra para CoD?
Existem servidores pagos,ou em que só jogam versões compradas para ambos.E abertos tambem Very Happy
Será assim tão mais pesado e a malta terá PC que não corram aquilo.

não creio!

Digam coisas...
Obrigado afro



Última edição por O_Calado em Dom 29 Mar - 21:50:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : titulo!!esqueci-me :))

2[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Dom 29 Mar - 21:58:52

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Não gosto do COD por nada...
CS é um vicio que me ensinaram a jogar logo que aprendi a mecher num computador....
Para o CS também existe esses servidores (Steam e Non steam)
E a minha opinião xD

Quantos as maquinas: Não é por isso xD

http://virtual-gsp.net

3[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Dom 29 Mar - 22:02:11

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

nunca joguei CoD4 online, CS já, mas só pelo que joguei no CoD4 em modo player, acho que o CoD bate o CS na boa..... é a minha opiniao

4[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Seg 30 Mar - 10:29:07

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

O CS é melhor a nivel de jogabilidade, e de controlo.
O COD é mais historia e tal. Acho melhor nesse ponto.

Se optares por controlo e jogabilidade escolhes o CS
Se optares por historia e guerras escolhes o COD.

É so escolheres agora. xD

http://scale4x4.info

5[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Seg 30 Mar - 19:20:23

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Cs para mim não vale nada,mas para alguns é a melhor coisa,COD5 é muito mais à frente dá mais pica.

Cumprs!

6[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Seg 30 Mar - 19:38:21

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

COD2 multiplayer é do best. Tem boa jogabilidade e nao e complexo. E muito viciante. Para jogar single, recomendo COD5 ou 4. Tem boa historia. CODx abate qualquer CS. É a minha opiniao.

http://www.psp-news.org

7[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Seg 4 maio - 22:49:39

Paulito

Paulito
Novato
Novato

Cod 4 definitivamente.
Não só pela história, as armas, os graficos, a jogabilidade ( penso que é muito superior à do CS), tudo. CS é um jogo que foge da realidade, é muito "policia-ladrao". Cod é diferente, cod é muito mais realista.
Cod 4 na net é espetacular, o 5 nao consigo jogar, ainda. Também gosto de CS mas só para passar tempo, quando é asserio é COD xD


É opiniao

8[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Ter 5 maio - 17:42:27

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

bem cod 4 sem duvida e do melhor que ah quando se joga aquilo parece que estas a (viver aquilo) bem adoro o cod 4.
Quanto ao cs nuca jogei mas tenho curiosidade alguem me pode dar o nome do cs mais recente ou o torrent do mais recente para eu tirar sff!
bem neste momento cod 4 e o melhor e pelo que vi aqui nu forum tambem e o mais esculhido Very Happy Very Happy
Para quem joga cod 4 passe por aqui para combinarmos umas jogadelas ok pesoal espero respostas fiquem bem abraço

9[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Ter 5 maio - 17:58:05

Turra

Turra
USER Nv.3

bem na minha opinião ta-se a misturar alhos com bugalhos pois a unica semelhança e ser um jogo de tiros mais nada são jogos bem diferentes cada macaco no seu galho....

10[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Ter 5 maio - 17:58:45

Turra

Turra
USER Nv.3

Apesar ser "colado" nos dois jogos lol Smile

11[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Ter 5 maio - 18:12:20

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Acho que nao se pode comparar dois grandes jogos da historia gosto dos dois eu no meu pc tenho o cs1.6 css cod4 e cod5 e o 2 que istalai ontem porque tava com saudades e sao grandas jogos sem duvida

12[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Qua 6 maio - 13:28:48

Turra

Turra
USER Nv.3

Mas tb n dispenso um bo jogo de guerra faz-nos imaginar a guerra nakele tempo

13[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Qua 6 maio - 13:47:20

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Eu sou 1 desses k tens os 2 jogos. N se pode comparar visto k tenho o cs 1.6 com gráficos que nao tem nada a ver com o cod4.
Entre os 2 o cs 1.6 canso-m depressa depois de alguns dias a jogar...
O cod4 é mais interessante porque acho que "puxa" mais por mim visto que tens objectivos e desafios.
O pior e quando ja fizeste todos os desafios...
Entre os 2, CoD4 de certeza Very Happy

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

14[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Qua 6 maio - 16:05:01

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O CSS é muito bom de facto os gráficos, a jogabilidade, jogar online é muito divertido morres renasces é assim.

Infelizmente agora não posso jogar o meu CSS Steam.

15[Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Empty Re: [Opinião]Cod4 ou CS?E porquê? Qua 6 maio - 20:54:39

Carreira

Carreira
USER Nv.2

eu achei o cod 4 um pouco secante no inicio, tanto que desisti de continuar o jogo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos