PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] CoD4 online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Dúvida] CoD4 online Sex 22 maio - 18:15:29

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Olá, eu tenho o CoD4 pirateado, e à dias vi cá no fórum o Xfire. Já o instalei, e o patch 1.7 para o CoD4. O que faço agora Question Question Question

2Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Sex 22 maio - 19:07:21

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

Antes de mais instala o xfire, se nao saberes clicka Aqui, depois clica em sima onde diz ferramentas acarregas e acarregas novamente onde diz adicionar servidor de jogos personalizados e favoritos e depois metes estes ips: 129.22.169.13:28960 este 82.208.58.227:29527 este 88.191.94.175:28960 e este 213.133.100.163:28960. estes sao servidores piratas onde eu costumo jogar sempre.
Depois vais ao simbolo onde ta dois pcs e so fazeres duplo click num servidor que estao nos favoritos.

Depois e o disfrutares do jogo.

Atençao: Se acarregares e dizer que o servidor ta cheio nao te preocupes, vai clicando que vais conseguir entrar.

Depois diz-me se conseguiste

3Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Sex 22 maio - 19:59:11

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Consigo lá chegar, mas depois de começar a jogar diz-me que o servidor foi desconectado. O que é que eu faço Question Question Question

4Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Sex 22 maio - 21:43:22

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Olha se foste desconectado e porque tens ping alto ou entao tens problemas com a net! Explica que erro te da!
Cump.

5Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Sáb 23 maio - 7:03:13

Rica23

Rica23
USER Nv.3

É assim, eu clico no servidor no Xfire, e vai para o jogo. Lá o jogo carrega e aparece aquela imagem com dicas para o jogo e o local. Quando acaba o load nessa página aparece a mensagem: NOTICE: Server Disconnected.

6Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Sex 29 maio - 16:51:31

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Ninguém responde?

Agora aparece outro erro: Bad Key Code e outro erro muito grande que tem a ver com o PunkBuster.

7Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Qua 3 Jun - 17:32:47

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

o teu save tambem e pirata ou e mesmo teu?

8Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Qua 3 Jun - 18:06:28

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Solucao para o bad key: Faz o down do gerador de chaves e mete uma serial nova(isto ira fazer com que o teu save fique corrupto mas podes sacar um save em lvl 55).
Solucao para o PunkBuster: Faz o down do PunkBuster e instala-o.
Não uses o xfire pois eu tentei e nao consegui adicionar servers no cod 4 on. Escreve manualmente no jogo nos favoritos!
Cump.

9Duvida Re: [Dúvida] CoD4 online Qua 3 Jun - 19:10:34

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Já alguem jogou CoD4 com o Hamachi?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos