PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Ligar banda larga á ps3 para jogar online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas!
Eu tenho uma banda larga tmn 7.2m!
Queria saber se alguem consegue me dizer como ligar a minha PS3 á net pela banda larga, eu queria aceder á playstation store e também jugar online se possivel!

Se alguem me poder ajudar agradeço!

Cumprimentos

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

É possivel por a placa a trabalhar na ps3 mas para sacares um DEMO de cento e poucos megas demoras 1/2 dia. E para jogar nem dá... E tens de fazer uma configuração de rede cruzada na ps3, ou seja, tens de tar a trabalhar com um grande técnico de redes se é a primeira vez que mexes nelas...

Espero ter ajudado. Mais duvidas responde.

cumpz

http://www.psp-news.org

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois mas para fazer uma configuração de rede cruzada talvez precize de um grande cabo de rede para ligar o pc que está no meu quarto á ps3 que está na sala!

Será que funciona com uma partilha de rede wirless apartir do meu outro pc que é portátil?

Fazia uma partilha e a ps3 captava por lan, será que vale a pena o esforço?

Cumprz

miudoh

miudoh
USER
USER

BlackCyber escreveu:Boas!
Eu tenho uma banda larga tmn 7.2m!
Queria saber se alguem consegue me dizer como ligar a minha PS3 á net pela banda larga, eu queria aceder á playstation store e também jugar online se possivel!

Se alguem me poder ajudar agradeço!

Cumprimentos

Boas

Tens portatil basta ligares a banda larga ao portatil e depois podes ligar com um cabo de rede do portatil a ps3 ou entao tb podes fazer por wirless tens e de fazer do portatil para a ps3 eu fiz isso com cabo de rede e deu, mas tb para jogar jogos online n consegues.


Cumps

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois já fiz isso mas não deu, nem sequer concegui ligar á ps3, ela não reconhece!

Vou ter de por net fixa pa jugar!
Se mais ninguem não me pode ajudar podem fechar o tópico!

Obrigado...
Cumprz

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Procura no google como fazer uma cruzada. Eu não sei explicar muito bem ( não tenho jeito pa ser stor xD)

cumpz

p.s- eu nao quero ser stor lol!

http://www.psp-news.org

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Na boa, não faz mal!
O brigado pela tua ajuda!
Provávelmente vou aderir á "meo", assim já posso jugar á vontade!

Obrigado pela ajuda!

Fechem o tópico pfavor!

Cumprz

mcfebras

mcfebras
USER
USER

Sinceramente não estou a ver qual é o problema. Eu tenho Banda Larga da TMN e consigo ter net na PS3 e jogar online.

Basta ligares a net no portátil, ligares o cabo Ethernet ao PC e à PS3, ires às propriedades de ligação e activar a partilha.

Funciona a 100%. A velocidade vai depender se estás a usar a rede 3G(UMTS) na placa e também consoante o sinal de rede que a TMN transmita na tua área de residência.



PS: Se na tua área de residência não houver boa recepção de sinal, podes sempre telefonar para a TMN, ou enviar um mail para o apoio a clientes e pedires um reforço de sinal para a tua área de residência...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos