PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para jogar Resistance Online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda para jogar Resistance Online Empty Ajuda para jogar Resistance Online Qua 1 Jul - 20:10:59

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

boas, tenho o CFW 5.00 M33-6, e quando vou tentar jogar Resistance: Retribution Online isto pede-me para actualizar para a versão mais recente.. que tenho de fazer??

Abraços

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

pois, lá está já não podes jogar porque a sony bloquiou a psn só podes jogar se tiveres o OFW 5.51, mas com este firmware não podes jogar ISO/CSO
Bem agora vamos ter de esperar que alguem ponha as mãos na psp e resolva isso.
Cump´s



Última edição por xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx em Qua 1 Jul - 20:25:36, editado 1 vez(es)

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Olha lê esta noticia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ja agora para actualizares depois esse vai neste : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: legend não lhe digas só com 5.51 porque ainda ele pode pensar em actualizar para o ofw e depois quer voltar a por cfw e não consegue

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

speed-gt escreveu:Olha lê esta noticia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ja agora para actualizares depois esse vai neste : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: legend não lhe digas só com 5.51 porque ainda ele pode pensar em actualizar para o ofw e depois quer voltar a por cfw e não consegue

Já editei

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ok, assim é melhor não achas ?

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

e se meter o mais recente da GEN já dará para jogar ? visto que já é o mais recente?..

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

EvilInside escreveu:e se meter o mais recente da GEN já dará para jogar ? visto que já é o mais recente?..

Não, 5.50 GEN acho que tambem não dá[ corrijam-me se tiver enganado]
Vais ter de esperar até que façam outro cfw.
Cump´s

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A Gen também não dá , vais ter mesmo que esperar um cfw que consiga superar esse bloqueamento .

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

speed-gt escreveu:A Gen também não dá , vais ter mesmo que esperar um cfw que consiga superar esse bloqueamento .

Pelo que estou a ver penso que dá :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

speed-gt

speed-gt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Por acaso até diz que com a 5.50 da Gen dá sem dar a mensagem ...
Agora também estou na duvida .

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

EvilInside escreveu:
speed-gt escreveu:A Gen também não dá , vais ter mesmo que esperar um cfw que consiga superar esse bloqueamento .

Pelo que estou a ver penso que dá :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não não funciona já foram testadas algumas opções aqui por pessoal do psp-news mas não resultou, vais ter mesmo que esperar

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx escreveu:
EvilInside escreveu:
speed-gt escreveu:A Gen também não dá , vais ter mesmo que esperar um cfw que consiga superar esse bloqueamento .

Pelo que estou a ver penso que dá :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não não funciona já foram testadas algumas opções aqui por pessoal do psp-news mas não resultou, vais ter mesmo que esperar

É realmente muito estranho, scratch vejo gajos ai nesses fóruns a dizerem que conseguem aceder com a GEN-A.. ehhe que confusão..

perplera

perplera
USER Nv.4

Posso dizervos que para mim nos primeiros 2 dias deu para jogar online mas actualmente a conecção falha e o jogo bloqueia a PSP totalmente.
Mas a 5.50 GEN -B estava a dar para jogar online

http://www.strong-player.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos