PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ?

+18
R94
bravo1994
Goncaspt
PeSousa
mannyshame
Pilha
ARTic Tiger
O_Calado
P53
warningproject
N1ghtb0y
Rafix
darknobody
sonic2099
The_Imortal
Jakuya97
DarK_SharK
CaldoVerde
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, abri este tópico para saber se não se importarem as velocidades da vossa Internet Very Happy, depois podem postar um screen shot para o pessoal ver e comentar sefasfavor.

O teste pode ser feito em varios site's grátis como:
1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A velocidade que é apresentada nos testes pode variar de site para site, conforme os servidores e a localidade em que ele se encontra, por isso é sempre bom confirmar a velocidade ao usar mais de que um serviço. Vi também num forum que o servidor mais recomendado para fazer o teste é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Pois tem vários servidores ( vocês para iniciar o teste tem de carregar lá numa piramidezinha em portugal ) e indica bastantes dados que sao organizados no final do teste.

Espero que se divirtem a ver a internet dos outros, mas é dispensado comentários negativos ( a falar mal e por ai em diante ). Very Happy


Cumprimentos, CaldoVerde Laughing


The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Também tenho tráfego ilimitado... Basta activares a Factura Electrónica mais o Debito Directo e ficas com tráfego ilimitado sem pagar mais nada por isso...

Eu estou a cerca de 4-5Kms da central e a linha n suporta mais k 4Mb/512... Se n tens nem isso é pq estás mais longe ainda...



Última edição por The_Imortal em Qua 11 Fev - 15:52:36, editado 1 vez(es)

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu sou de 18 megas e meteram para 24 na altura porque tive problemas de ligaçao muita perca de ligaçao depois meteram para 30 agora tem subido mais... mas tem horas que lag muito por causa que andam em testes nas zonas por causa daquilo de 100... isso que tenho é pouco já deviam me dar 50 ou 60 ou mais... xD

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

N1ghtb0y escreveu:Eu sou de 18 megas e meteram para 24 na altura porque tive problemas de ligaçao muita perca de ligaçao depois meteram para 30 agora tem subido mais... mas tem horas que lag muito por causa que andam em testes nas zonas por causa daquilo de 100... isso que tenho é pouco já deviam me dar 50 ou 60 ou mais... xD

Pois, lá está, estão a fazer testes para ligações de 100Mb e foste possivelmente um dos contemplados Smile

Já agora, teste do meu acesso ADSL Sapo:
[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 408928931

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

mas ja ouvi falar que todos vao subir 100 fica one esta 30 passa 40 ou 50 18 deve ir para 28 ou mais e o resto tambem k e muito bom...

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Filipe208394793


Já sabemos que tu queres fazer com tal router... faz ai um teste para o povo ver Very Happy nao custa nada ate la fazes esse tal com router... loool



P.S Eu com router ou sem router as ligaçoes sao sempre as mesmas :O



Xiiii desculpa ai gente do meu 2 post podia ter editado... epah acontece 1 vez sem exemplo Abraços

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 409032455

quem tiver mais baixo do que isto me diga lol, isto é que é velocidade...
siceramente não sei do que é que se queixam tanto, xulados dizem vocês quando tem mais velocidade de upload que eu tenho de download...

http://fajanzinha.freehostia.com/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A minha net...

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 409038707

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 409073199

A minha é bastante fraca.
TMN Banda Larga eescola.

http://scale4x4.info

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

é verdade, esses gajos chulam-nos sempre, pago a de 8 mb da netcabo e fiz um teste, chego a um 1, por vezes 1.5, com ligaçao por cabo, com o wireless do portátil ( já a usar o router ), com uma parede atravessada a meio, consigo chegar aos 3 mb -.-'

Pouca vergonha o nosso país, por isso é que dizem que Portugal vai de mal a Pior. Neutral

Goncaspt

Goncaspt
USER
USER

boas pessoal aqui vai o meu teste.
não fiz as sincronizações do router, depois tenho de tratar disso:

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 409081124

eu não acredito muito nestes testes, prefiro fazer downloads do servidor ftp do ISP e ver a verdadeira velocidade de down e up.
cumpz.

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

CaldoVerde escreveu:é verdade, esses gajos chulam-nos sempre, pago a de 8 mb da netcabo e fiz um teste, chego a um 1, por vezes 1.5, com ligaçao por cabo, com o wireless do portátil ( já a usar o router ), com uma parede atravessada a meio, consigo chegar aos 3 mb -.-'

Pouca vergonha o nosso país, por isso é que dizem que Portugal vai de mal a Pior. Neutral

N percebi... É k geralmente é ao contrário, tem-se mais velocidade por cabo do k por Wireless...

A rede Wireless está protegida, quando fazes os testes tens algum programa de downloads a correr? Quantas ligações tens no teu PC?

PS: Tenho um tutorial feito noutro forum por mim de como fazer um teste de velocidades correctamente... Vou colocar esse tutorial aqui... Depois deixo aqui o link...

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

É assim, o meu quarto e o escritório tão separados por uma parede, tenho o fixo no meu quarto onde está o modem e o router, o router tem a ligaçao do modem e uma ligaçao ao meu pc ( aí está, eu vi que era lenta com router e meti um cabo de forma a que, ficando internet por cabo, ou seja um cabo ligado ao meu pc, a velocidade aumentasse, mas pouco aumentou) e tenho o portátil no escritório, onde apanha a net por wireless do router.

O problema é o seguinte: Quando faço os testes com o portátil no escritório dá sempre mais velocidade que fazer os testes no fixo.

É estranho Neutral para além de a net ser de 8mb presumo, e mesmo assim nunca chega as metade nos testes, tanto no portátil como no fixo.

silent

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Já coloquei aqui no forum o tutorial para poderem fazer um Teste à vossa Velocidade de Internet correctamente...

Poderam aceder ao Tutorial -->> AQUI <<--

Espero k ajude Cool

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

Obrigado The_Imortal pela a ajuda Very Happy

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

2.69 que vergonha!

R94

R94
Administrador
Administrador

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 413027403

bragatel 4 mbps, às vezes a velocidade sobe não sei porquê.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

csmaster escreveu:[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 413027403

bragatel 4 mbps, às vezes a velocidade sobe não sei porquê.

Era bom que a minha fosse assim, xD.
Cool

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

csmaster escreveu:[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 413027403

bragatel 4 mbps, às vezes a velocidade sobe não sei porquê.

É por ter menos utilizadores a usar a internet.

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 413048266

Bragatel 12 mb/s. Também recebo um bocado a mais, mas não me importo tongue

palomanegra

palomanegra
USER
USER

Sapo 4 MB apenas porque onde vivo não há muitas alternativas, porque quem como eu já teve de resolver problemas com o apoio a clientes online deve estar a par da incompetencia e do mau serviço prestado, houve alturas que eram mails para lá quase todos os dias e o problema sobretudo é que nunca respondem aquilo que se pergunta... Evil or Very Mad enfim aguardo novas soluções

Santiago@

Santiago@
Novato
Novato

Minha net é de 300kbp/s...
¬¬'
Mais vo coloca de 1MB (já vai melhorar um pouco.. Rolling Eyes )

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Boas a todos....
No meu caso, a minha é MEO 16 Megas, mas devido á distancia que estou da central, estáveis e sempre a 100% tenho 11.300 Kbps Download e 509 Kps Upload.
Só é pena é não conseguir ter mais Upload, de resto..estou satisfeitíssimo.

Abraço a todos.

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

N1ghtb0y escreveu:[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 408566180

Já não é mau...
Isto era antes




Agora ve depois com 100 megas Razz







[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 Testenetcabo.th
[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? - Página 2 451986443

Ainda não esta bom porque tou ter uns problemas mas já não esta mau xD

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos