PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ?

+18
R94
bravo1994
Goncaspt
PeSousa
mannyshame
Pilha
ARTic Tiger
O_Calado
P53
warningproject
N1ghtb0y
Rafix
darknobody
sonic2099
The_Imortal
Jakuya97
DarK_SharK
CaldoVerde
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

Pessoal, abri este tópico para saber se não se importarem as velocidades da vossa Internet Very Happy, depois podem postar um screen shot para o pessoal ver e comentar sefasfavor.

O teste pode ser feito em varios site's grátis como:
1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A velocidade que é apresentada nos testes pode variar de site para site, conforme os servidores e a localidade em que ele se encontra, por isso é sempre bom confirmar a velocidade ao usar mais de que um serviço. Vi também num forum que o servidor mais recomendado para fazer o teste é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Pois tem vários servidores ( vocês para iniciar o teste tem de carregar lá numa piramidezinha em portugal ) e indica bastantes dados que sao organizados no final do teste.

Espero que se divirtem a ver a internet dos outros, mas é dispensado comentários negativos ( a falar mal e por ai em diante ). Very Happy


Cumprimentos, CaldoVerde Laughing

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

8 Mb, Netcabo.
Quem é zon está on Razz

http://www.psp-news.org

CaldoVerde

CaldoVerde
USER
USER

Posta um screen shot de um teste se for possivel, sempre tem mais detalhes Very Happy

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Cabovisão 10Mb/512

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408455037

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aqui tem a minha.
Internet: Netcabo 18Mb e a usar Router Wireless La Fonera+

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408459528



Última edição por sonic2099 em Ter 10 Fev - 21:45:17, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org/

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Sapo 8megas.
Muito satisfeito.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

A minha é mesmo estupida...baixa a 30kb/s What a Face

Abraço!

http://anime-kami.com

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408566180

Já não é mau...

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Aqui 6, dizem eles, ha sim, e sapo trafegos inlimitados lalalala.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A minha depende tem uma larga diferença entre modem e router.

Podem não acreditar mas é isto;

Modem - 6MB/1.2MB

Router - 16MB/1.5MB

as ligações no modem são lixadas faço uma mudança para abrir as portas e desliga-se quando saco até à velocidade limite, por isso deixo super-limitado até comprar um router fica assim.

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

faz ai um teste o pessoal gosta de ver lol!

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

P53

P53
USER ELITE Nv.3

N1ghtb0y escreveu:faz ai um teste o pessoal gosta de ver lol!

Faço quando tiver comprado um novo router.

Depois veem as diferenças Wink Ah e dps mais uma outra que também uso e é brutal (80MB de Down/75MB de Upload)

Cumps!

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

ok fazes esse teste depois ja agora faz um so para xeirar Very Happy que net tens? nao me digas que es da clix :O

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? Netspeedtest


e eu pago 24Mb...tenho downloads ilimitados mas pagar 24 e ter 9 é de otário não acham?!?!?
tá bem que tava a transferir uma actualização do Xp mas mesmo assim...

outra coisa...ainda estou a usar só um pentium 4 com 256MB de ram.
antigamente ainda cá chegavam 15/16 Mb agora tá como se vê...

vou ter de ligar para eles e das 2 uma,ou me dão a smart tv com dispositivo e tudo à borla ou baixo a minha factura!!! Twisted Evil

Dizem eles que eu estou no limiar da zona de servidor,tipo na zona franca,deadzone,a fronteira...pois pois eu quero é tv à pala!!! Twisted Evil

afro

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

pedroocalado escreveu:
e eu pago 24Mb...tenho downloads ilimitados mas pagar 24 e ter 9 é de otário não acham?!?!?
tá bem que tava a transferir uma actualização do Xp mas mesmo assim...


afro

Se fazes o teste com o Windows a transferir actualizações como queres k o teste te dê uma velocidade mais correcta?

Para fazeres um bom teste e ai sim poderes reclamar tens k ter tudo desligado... Assim é normal, se tens 9Mb a gastar no teste mais uns quantos no download da actualização...

Para se fazer um bom teste tem k se desligar todos os downloads e de preferência até o Msn Cool

N1ghtb0y escreveu:[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408566180

Já não é mau...

N é mau??? Mas k Net é k tens? Tens a nova da Netcabo de 100Mb??? Se sim ainda estás a 50% mas mesmo assim...

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

The_Imortal escreveu:
pedroocalado escreveu:
e eu pago 24Mb...tenho downloads ilimitados mas pagar 24 e ter 9 é de otário não acham?!?!?
tá bem que tava a transferir uma actualização do Xp mas mesmo assim...


afro

Se fazes o teste com o Windows a transferir actualizações como queres k o teste te dê uma velocidade mais correcta?

Para fazeres um bom teste e ai sim poderes reclamar tens k ter tudo desligado... Assim é normal, se tens 9Mb a gastar no teste mais uns quantos no download da actualização...

Para se fazer um bom teste tem k se desligar todos os downloads e de preferência até o Msn Cool

N1ghtb0y escreveu:[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408566180

Já não é mau...

N é mau??? Mas k Net é k tens? Tens a nova da Netcabo de 100Mb??? Se sim ainda estás a 50% mas mesmo assim...
ele ja tinha dito, usa a de 24mb

http://desportoparatodos.forumeiros.com

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

ARTic Tiger escreveu:ele ja tinha dito, usa a de 24mb

Em todos os posts dele n vejo qualquer referencia a ele dizer k tem 24Mb... E se tem 24Mb, como é k no teste apresenta uma velocidade de 44Mb??? Huuummm...

E a TvCabo n tem tarifário de 24Mb... Ou 18Mb, 30Mb ou 100Mb... Pela logica n deve de ter as mais baixas...

Claro k posso estar errado mas, assim, como é k o teste apresenta uma velocidade de 44Mb e ele ainda diz "N está mau"?

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

lool perguntas-me bem xD mas nuum fui eu que afirmei a velocidade de 24 mb, ou achas que ele dizia e anda um gajo a pagar 24 mb e depois tinha net de 100 mb Question

PS:Evita a escrita SMS.

http://desportoparatodos.forumeiros.com

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

OFFTopic: Em todos os posts k coloco, as unicas referencias k podes considerar escrita SMS é:
N -> não
K -> que
Tb -> Também

Épa, n impliquem com isso, pode ser? À ai pessoal k escreve bem pior k eu...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Só para que fique bem explicito o quão enganado eu sou ficam mais dois shots de testes reaalizados em horário nobre!!!

o 1º só com a nossa janela aberta e a do speedtest:

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? Netspeedtest_2


esta 2ª depois de um shutdown com toda a memória disponivel apenas 15m depois...

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? Netspeedtest_3

Como dá para constatar não é problema de trafego na minha máquina é mesmo de sinal...
Eu moro mesmo no centro de Lisboa.A esta hora todo a gente até à central está a utilizar a net...

Isto não é de agora,o máximo que consegui tirar nestes testes foram 16Mb download!Bem pela noite dentro...a sério não é de má utilização do teste é mesmo mau serviço Very Happy
Tenho de fazer qualquer coisa acerca disto!!!!! Twisted Evil

à noite posto ainda outro resultado para puderem comprovar.
As horas dos testes aparecem no topo direito das imagens afro

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado, não precisas de por as imagens tão grandes, basta no tamanho original. Wink

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408901626
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Mais um a ser chulado pela sapo, 3 MB de internet e pago uma fortuna...
Fogo que cena! Ao menos tenho trafico ilimitado

E atenção fora da zona de santárem/lisboa demora bue a sacar, XULOS

http://virtual-gsp.net

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

@pedroocalado

Reclama com a Novis... Eles só têm 2 tarifários, 8Mb e 24Mb...

Se estás a pagar 35€ pelo acesso de 24Mb e só tens 8Mb pode acontecer varias coisas:

-> Estares longe de uma central e a tua linha só suporta pouco mais de 8Mb -> Aqui podes ponderar em pedir para te alterarem o tarifário para 8Mb já k a linha n suporta mais... Mas é pouco provável pois indicas k estás no centro de Lx... Tb, se tiveres acesso ao router e conseguires ver os valores da linha...

-> O Modem/Router estar mal configurado e estar só a sincronizar a 8 ou 9Mb -> Se tiveres acesso ao mesmo, verifica se este está com recepção ADSL2+ e qual a velocidade de sincronismo... Se n tiver em ADSL2+ coloca nessa tecnologia e verifica qual passa a velocidade de sincronismo...

-> Os serviços deles estarem mal configurados -> Reclama para te colocarem o modem a sincronizar a velocidade correcta...

Outra alternativa é testares com outro router para veres a k velocidade este se sincroniza...

----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------



Pilhamen escreveu:[Discussão] Qual é a velocidade da tua Internet ? 408901626
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Mais um a ser chulado pela sapo, 3 MB de internet e pago uma fortuna...
Fogo que cena! Ao menos tenho trafico ilimitado

E atenção fora da zona de santárem/lisboa demora bue a sacar, XULOS

Se pagas uma fortuna é pq tens um tarifário muito superior para ao k aguenta a tua linha, poderás estar muito longe da central...

Suponhamos k tens o tarifário de 8Mb, Reclama com a Sapo de velocidades e se te indicarem k a linha n suporta mais k a velocidade k tens agora reclama novamente para te alterarem o tarifário para o de 4Mb para passares a pagar o valor "correcto" ao k utilizas...

Neste momento tb tenho, noutra residencia, Sapo ADSL em k a linha n suporta mais k 4Mb e tinha o tarifário de 8Mb... Dei a volta de tal maneira k neste momento tenho o tarifário de 4Mb a pagar 14€ sem assinatura de telefone Smile Única desvantagem, tive k me fidelizar novamente mas onde tenho acesso Sapo tb n tenho mais nada...



Última edição por The_Imortal em Qua 11 Fev - 15:36:28, editado 1 vez(es)

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Immortal eu tenho trafego ilimitado... Mas isso de tar longe da central axo que nao!
E só pago mais 7 Euros por isso e continua a ser uma fortuna para a merda de NET que tenho!
Vou falar com eles

http://virtual-gsp.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos