PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 5.00 M33-6 disponível

+22
sonic2099
jonito13
tkdfilipe
Vale
bixtre
alkmim
monhe
dougnb
nanoepedro
N1ghtb0y
mOiNa
P53
anyway
The_Imortal
newkidlol
Ry[Z]oN
Iepower
D0UGL45
PSPortable
warningproject
jjoao
Killer
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 15:27:40

Killer

Killer
Admin & Designer

Dark_Alex já disponibilizou mais 1 update do CFW 5.00, este vem corrigir 1 bug que fazia com que a PSP não ligasse sem MS ou quando o MS é falso.
Se tens 5.00 M33-5 é importante actualizares para este novo update ( 5.00 M33-6 )

[PSP] 5.00 M33-6 disponível Psp10
5.00 M33-6
5.00 M33-6 (Mirror)

http://www.psp-news.org

2[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 15:58:30

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Bom post!

Vou já actulizar.

Cumprs!

3[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 16:13:14

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Eu actualizei mas não vi grande diferença, pode ser a primeira vista, mas pronto pelo menos sabemos que Dax anda ai.

4[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 16:15:27

PSPortable

PSPortable
USER Nv.4

mas isso era um Bug em algumas certo?, nas minhas isso nao acontece. . pode ter ou nao Ms..

http://everythingfor.pt.vu/

5[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 16:18:35

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

PSPortable escreveu:mas isso era um Bug em algumas certo?, nas minhas isso nao acontece. . pode ter ou nao Ms..

Não e isso o Dax hoje lanço a 500M33-5 esta tinha um bug, passado 45 minutos lanço a 500M33-6.
esta ultima ta tudo.
study

6[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 16:22:03

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Esse também não pode ter o fatmsmode né? Se sim nem vou atualizar, já me parece que não tem muitas mudanças mesmo.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

7[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 16:25:27

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Douglinha escreveu:Esse também não pode ter o fatmsmode né? Se sim nem vou atualizar, já me parece que não tem muitas mudanças mesmo.

Sim DaX aconceilha a passar primeiro o Dc8 e so depois actualizar, la fiz isso mas pronto ainda esto em textes, ganhas uma configuração no recouvery que vem dezativa por defeito, para correr os issos mais rapido pelo cartão. de resto mais nada.

8[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 19:39:42

Iepower

Iepower
Novato
Novato

Nao se esqueçam de ir ao recovery menu activar o acelerador de ms!!!!

9[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 19:51:13

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

Onde coloca a pasta fat_comparison e a translate? soz sou noob neste assunto a minha psp ja vinha com o M33-5

10[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:16:40

newkidlol

newkidlol
USER
USER

não me intrepretem mal!..
mas ha algo que não me está a soar assim tão bem!...
segundo percebi a actualização da GEN, foi roubada ao dark, q por sua vez é o dev dos m33....

ao q parece ele continua a desenvolver m33 do update 5.00, quando na realidade foi ele q alterou a do 5.02 postriormente roubada por alguem q só queria ter um momento de fama!...

não sei, mas n faz sentido....
se for o dark q desenvolveu a 5.02 GEN, porque raio continua a insistir na 5.00 ???

11[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:22:15

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

newkidlol escreveu:não me intrepretem mal!..
mas ha algo que não me está a soar assim tão bem!...
segundo percebi a actualização da GEN, foi roubada ao dark, q por sua vez é o dev dos m33....

ao q parece ele continua a desenvolver m33 do update 5.00, quando na realidade foi ele q alterou a do 5.02 postriormente roubada por alguem q só queria ter um momento de fama!...

não sei, mas n faz sentido....
se for o dark q desenvolveu a 5.02 GEN, porque raio continua a insistir na 5.00 ???

Penso k estás a confundir um pouco as coisas... N é uma questão de o Dark ter feito ou n o 5.02Gen... A polémica levantou-se sim em relação a um possivel CFW para a PSP 3000...

12[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:30:51

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

Podes dizer como se activa no recovery menu aquilo de acelerar o cartão?

13[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:40:32

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

No recovery vais a:
Configuration -> Speed up MS access e metes em ALWAYS

Já agora, deixo aqui a tradução deste recovery para PT, só têm k descompactar o ficheiro para a pasta "seplugins"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BHJ2AN4A

14[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:50:15

newkidlol

newkidlol
USER
USER

The_Imortal escreveu:

Penso k estás a confundir um pouco as coisas... N é uma questão de o Dark ter feito ou n o 5.02Gen... A polémica levantou-se sim em relação a um possivel CFW para a PSP 3000...


sabes o que é!..., é q parecendo que não, já cansa ver uma versao desactualizada ser constantemente actualizada, quando ja existe outra mais recente!...

é certo que seja la o q for q tenha acontecido entre GEN e m33, o q interessa é q ha algo + recente... que podia ser melhorado e disponibilizado, e não compreendo porque, a 5.00 continua a ser actualizada... só mm porque é de certa forma andar para traz!

15[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:52:09

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Jakuya97 escreveu:
The_Imortal escreveu:No recovery vais a:
Configuration -> Speed up MS access e metes em ALWAYS

Já agora, deixo aqui a tradução deste recovery para PT, só têm k descompactar o ficheiro para a pasta "seplugins"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BHJ2AN4A

Faltam aqui açentos

Faltam "açentos" onde??? E, já agora, é acentos e n açentos... ehehehe...

Se estás a falar em relação à tradução, como n sei se a PSP aceita acentos ou n, acabei por n os colocar... Simples... Se quiseres testar colocar os acentos (ou como dizes, açentos) e ver o resultado no recovery, estás à vontade...

newkidlol escreveu:
The_Imortal escreveu:

Penso k estás a confundir um pouco as coisas... N é uma questão de o Dark ter feito ou n o 5.02Gen... A polémica levantou-se sim em relação a um possivel CFW para a PSP 3000...


sabes o que é!..., é q parecendo que não, já cansa ver uma versao desactualizada ser constantemente actualizada, quando ja existe outra mais recente!...

é certo que seja la o q for q tenha acontecido entre GEN e m33, o q interessa é q ha algo + recente... que podia ser melhorado e disponibilizado, e não compreendo porque, a 5.00 continua a ser actualizada... só mm porque é de certa forma andar para traz!

Sim, tb concordo... N há grande coisa de novo neste novo CFW, apesar de quem tem MS mais lentos poderá ajudar nos jogos...

De resto, bem k o Dark poderia ter colocado mais funcionalidades como fez a GEN... Mas pronto, nada k n se resolva, é para isso k servem os plugins e os HOMEBREWs Cool



Última edição por The_Imortal em Ter 20 Jan - 20:59:18, editado 1 vez(es)

16[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 20:55:37

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

The_Imortal escreveu:No recovery vais a:
Configuration -> Speed up MS access e metes em ALWAYS

Já agora, deixo aqui a tradução deste recovery para PT, só têm k descompactar o ficheiro para a pasta "seplugins"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BHJ2AN4A

Obrigado funcionou e a tradução ta muito porreira

17[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:00:04

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Jakuya97 escreveu:
The_Imortal escreveu:No recovery vais a:
Configuration -> Speed up MS access e metes em ALWAYS

Já agora, deixo aqui a tradução deste recovery para PT, só têm k descompactar o ficheiro para a pasta "seplugins"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BHJ2AN4A

Faltam aqui açentos
Isto chama se ganhar post porque o mes de Fevereiro ta ai e o que vai haver???ganha psp


Agora no assunto:D__A em acçao e que e apesar de ter o da gen o D__A faz sempr eum optimo trabalho



Última edição por bloodsoul em Ter 20 Jan - 21:13:31, editado 1 vez(es)

18[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:12:56

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Jakuya97 escreveu:Vai gozar com outro. The_Imortal

E os açentos não dão.


EDIT: o bloodsoul não é PS é PSP axo eu!!!!

Se ainda não modou
lol! .

Mas que estupidez a tua, só queres ganhar posts.. estás a lá chegar e estás a chegar brevemente a outro lado se não fazes comentários decentes.

19[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:15:09

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Filipe208394793 escreveu:
Jakuya97 escreveu:Vai gozar com outro. The_Imortal

E os açentos não dão.


EDIT: o bloodsoul não é PS é PSP axo eu!!!!

Se ainda não modou
lol! .

Mas que estupidez a tua, só queres ganhar posts.. estás a lá chegar e estás a chegar brevemente a outro lado se não fazes comentários decentes.
Filipe208394793 depois do anuncio do Admin sobre a psp quantos milhares de topicos com spam ouve so para ganhar a psp??? mts mesmo mas em fim

20[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:16:39

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

newkidlol escreveu:
The_Imortal escreveu:

Penso k estás a confundir um pouco as coisas... N é uma questão de o Dark ter feito ou n o 5.02Gen... A polémica levantou-se sim em relação a um possivel CFW para a PSP 3000...


sabes o que é!..., é q parecendo que não, já cansa ver uma versao desactualizada ser constantemente actualizada, quando ja existe outra mais recente!...

é certo que seja la o q for q tenha acontecido entre GEN e m33, o q interessa é q ha algo + recente... que podia ser melhorado e disponibilizado, e não compreendo porque, a 5.00 continua a ser actualizada... só mm porque é de certa forma andar para traz!

E mais ao menos por exemplo a 500M33 esta muinto mais dezenvolvida do que a 5.02Gen
ora repara tudo o ke podes fazer na Gen como acesso ao recouvery via select, ja o podes fazer fazer com a 500M33 com o ultimate vsh, um plugin portanto.
outra tenta la correr pspstate na Gen..., não da .
outra tenta correr a xmb, a pasta GAME, ou os Isos com velocidade... na Gen, ñ da.
Resolmindo Dark_Alex esta a dezenvolver o 500 ao maximo, com prx impençaveis por parte da Sony,
A Gen so tem prx copiados da M33.
Ha que mais posso dizer:
Eu uso uma M33 e uma Gen e curto as duas mas que a M33 e soperior sem qualquer sombra de duvida.

21[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:27:35

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Jakuya97 escreveu:Vai gozar com outro. The_Imortal

E os açentos não dão.


EDIT: o bloodsoul não é PS é PSP axo eu!!!!

Se ainda não modou
lol! .

Eu, a gozar? Pode ter parecido mas n foi a minha intenção... Podias era ter testado antes de criticar, penso eu... E, já agora, acredita em mim, é "acentos" e n "açentos"

Já agora, ontopic, em relação à velocidade dos jogos com este novo CFW, o k posso dizer é k no jogo k tenho andado a jogar "Midnight Club - LA Remix", antes sentia algumas paragens no jogo e agora está mais rápido... Alguém já testou noutros jogos???

22[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:34:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

bloodsoul, pois é, não tem sido fácil apanha-los a todos mas temos dado conta.

jakuya97, o The_Imortal tem idade para ser teu pai.

O melhor mesmo é ignorar o puto, só posta para ganhar posts, mas com a sua reputação ainda fica de "fora" (se lá chegar).

23[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 21:37:30

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

The_Imortal escreveu:
Jakuya97 escreveu:Vai gozar com outro. The_Imortal

E os açentos não dão.


EDIT: o bloodsoul não é PS é PSP axo eu!!!!

Se ainda não modou
lol! .

Eu, a gozar? Pode ter parecido mas n foi a minha intenção... Podias era ter testado antes de criticar, penso eu... E, já agora, acredita em mim, é "acentos" e n "açentos"

Já agora, ontopic, em relação à velocidade dos jogos com este novo CFW, o k posso dizer é k no jogo k tenho andado a jogar "Midnight Club - LA Remix", antes sentia algumas paragens no jogo e agora está mais rápido... Alguém já testou noutros jogos???

Aqui ta do best,
deve ter sido erro de entrepretação do senhor acima(não do flipe claro) , siga
dexa isso

topico: eu aqui noto velocidade de carregamento dos isos, a xmb ta com mais speed tembuen,
agora como no meu ex: converto em isos em cisos e no caso dos nfs pois são bue bigs
friza na mesma mas não faz mal ja esto abituado a jogar assim mas falando nisso vo dar mais um teste.

esta actualização traz agua no bico, e so a minha opinião mas Dax lancar isto no mesmo dia que a sony lanca o block po grife\503Ofw
hummmm....
study

24[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 22:04:23

newkidlol

newkidlol
USER
USER

warningproject escreveu:

E mais ao menos por exemplo a 500M33 esta muinto mais dezenvolvida do que a 5.02Gen
ora repara tudo o ke podes fazer na Gen como acesso ao recouvery via select, ja o podes fazer fazer com a 500M33 com o ultimate vsh, um plugin portanto.
outra tenta la correr pspstate na Gen..., não da .
outra tenta correr a xmb, a pasta GAME, ou os Isos com velocidade... na Gen, ñ da.
Resolmindo Dark_Alex esta a dezenvolver o 500 ao maximo, com prx impençaveis por parte da Sony,
A Gen so tem prx copiados da M33.
Ha que mais posso dizer:
Eu uso uma M33 e uma Gen e curto as duas mas que a M33 e soperior sem qualquer sombra de duvida.

por acaso gostei mesmo da tua explicação!..
mas a minha duvida, reside mesmo na ques~tao, 5.02(+ recente) ou 5.00 (- recente) porque é que não havia o dark de, sim senhor, desenvolver todas essas funções que nós tanto gostamos, e agradecemos, mas desta vez para a versão mais recente!..
é só por ai..., eu pessoalmente estou a usar a 5.02 desde q saiu, só e apenas porque gosto de ter os updates em dia, gosto de saber q tenho o q supostamente teria se tivesse com o software original, e é nesse ambito que estou a levantar a questão, de porque mais um 5.00, e não um 5.02, ou agora quem sabe um 5.03 m33!...

25[PSP] 5.00 M33-6 disponível Empty Re: [PSP] 5.00 M33-6 disponível Ter 20 Jan - 22:15:03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

newkidlol escreveu:
warningproject escreveu:

E mais ao menos por exemplo a 500M33 esta muinto mais dezenvolvida do que a 5.02Gen
ora repara tudo o ke podes fazer na Gen como acesso ao recouvery via select, ja o podes fazer fazer com a 500M33 com o ultimate vsh, um plugin portanto.
outra tenta la correr pspstate na Gen..., não da .
outra tenta correr a xmb, a pasta GAME, ou os Isos com velocidade... na Gen, ñ da.
Resolmindo Dark_Alex esta a dezenvolver o 500 ao maximo, com prx impençaveis por parte da Sony,
A Gen so tem prx copiados da M33.
Ha que mais posso dizer:
Eu uso uma M33 e uma Gen e curto as duas mas que a M33 e soperior sem qualquer sombra de duvida.

por acaso gostei mesmo da tua explicação!..
mas a minha duvida, reside mesmo na ques~tao, 5.02(+ recente) ou 5.00 (- recente) porque é que não havia o dark de, sim senhor, desenvolver todas essas funções que nós tanto gostamos, e agradecemos, mas desta vez para a versão mais recente!..
é só por ai..., eu pessoalmente estou a usar a 5.02 desde q saiu, só e apenas porque gosto de ter os updates em dia, gosto de saber q tenho o q supostamente teria se tivesse com o software original, e é nesse ambito que estou a levantar a questão, de porque mais um 5.00, e não um 5.02, ou agora quem sabe um 5.03 m33!...

Na boa te esplico e o seguinte:
tu, quer dizer ele para fazer um cfw tem de reverter todo o fwr da sony decriptalo colocar os fixeiros nessesarios para rodar isos o recouvery isto de uma forma geral.
E ha fwr da sony que não vale a pena esse esforço, ele pega mais quando ha modanca de kernel com aconteseu na 500 pois ai vale o esforço, pois mesmo depois de lancar uma cfw a sempre pequenos erros dai se ver as .1, .2, .3 .4 etc
isto para nos sendo useres parece ser facil mas para que programa são horas de trabalho
e ... Dax mexe em programação as psps pa ele e uma cena secundaria tanto que so cria quando acha ou e avisado de que vale a pena,
por tracos gerais e isso.
cumps
WP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos