PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível

+18
anyway
SaFer
marceloaraujo
moll
O_Calado
FoR
CloudStrife
M33
Amerikano
warningproject
Diogo Filipe
mOiNa
nanoepedro
R94
Isamaru
Great_Dark
tintasmen
DarK_SharK
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 10:59:35

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O CFW da Team PSPGen está finalmente disponível, este CFW tem todas as funções dos últimos CFW e Firmwares. Tem uma função para esconder o endereço MAC, permite sair automaticamente do Recovery Menu premindo o botão select, entre muitas outras funções.
[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Cfwgen10


Ver Tutorial

http://www.psp-news.org

tintasmen

tintasmen
USER
USER

a´te que enfim a versão mais recente firmware da psp , mal poosso experimentar se funcionar aviso

Great_Dark

Great_Dark
USER Nv.2

desculpem mas se actualizar para este depois posso voltar para o m33?

Isamaru

Isamaru
USER Nv.2

aqui já funca Very Happy Very Happy bounce bounce
poder ir ao recovery sem desligar a PSP... é só carregar no [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível 57957 e escolher

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Great_Dark escreveu:desculpem mas se actualizar para este depois posso voltar para o m33?

Sim, com o DC8

http://www.psp-news.org

R94

R94
Administrador
Administrador

DarK_SharK escreveu:
Great_Dark escreveu:desculpem mas se actualizar para este depois posso voltar para o m33?

Sim, com o DC8
Com o DC8 ou com o recovery flasher (mais fácil)Acho que este CFW melhorou em relação ao 3.95 GEN

Great_Dark

Great_Dark
USER Nv.2

Ok...então vou experimentar... Obrigado pela ajuda.

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Bem a gen fez o que o dark alex prometeu e não cumpriu como o recovery pelo vsh ainda não é desta que mudo mas quem sabe para a próxima.

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem sim finalmente, testei e ainda o tenho na PSP e esta a 100% simplesmente espectacular, até agora, tudo funciona !

10[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 18:04:39

Diogo Filipe

Diogo Filipe
Novato
Novato

ola gostaria de saber se actualizar para esta versão gen depois posso actualizar para mais tarde para a m33

11[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 18:09:25

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

podes diogo
na boa
e caso ñ gostes podes reverter com pandora e dc8 como ja foi referido

12[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 20:23:06

Amerikano

Amerikano
USER
USER

Boas será que com 5.02 Gen dá para pore CFW nas PSP's com a Motherboard mais recente: TA088-V3 é que ainda ñ foi dito falaram só na 3000 .

13[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 20:24:51

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

nepia não
da
para por cfw numa 3k
e nessesario passar um segundo block da bord
temos de esperar

14[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 22:27:34

M33

M33
Moderador
Moderador

warningproject escreveu:nepia não
da
para por cfw numa 3k
e nessesario passar um segundo block da bord
temos de esperar

Com todo o respeito mas será que podes escrever como uma pessoa normal. É que já irrita um pouco a tua forma de escrever. Já não sou Admin mas pá, custa-me ver um Fórum onde fui Admin com pessoal da Administração que não conseguem escrever uma frase praticamente

http://www.forumanime-pt.com/index.php

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

16[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 22:44:25

FoR

FoR
USER MESTRE

CloudStrife escreveu:
M33 escreveu:
warningproject escreveu:nepia não
da
para por cfw numa 3k
e nessesario passar um segundo block da bord
temos de esperar

Com todo o respeito mas será que podes escrever como uma pessoa normal. É que já irrita um pouco a tua forma de escrever. Já não sou Admin mas pá, custa-me ver um Fórum onde fui Admin com pessoal da Administração que não conseguem escrever uma frase praticamente


Faço das palaras dele as minhas.

Ja irrita ver essa forma de escrever pois abusas do enter, epa cheio de erros incompreensivel!!! será que podes escrever como uma maneira normal? Épa nao é querer ser mau nem estupido mas asserio essa tua escrita ja irrita um bocado.

gostavs
que
as pessaos
falcem asim
para ti tasse bem fica this is psp news??


se nao sujiro que mudes

Sinceramente também acho vergonhoso um membro da administração escrever dessa forma. E ainda para mais és um adulto, acho que devias dar o exemplo não só como membro da administração, mas também como pessoa.

17[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 22:58:09

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Amerikano escreveu:Boas será que com 5.02 Gen dá para pore CFW nas PSP's com a Motherboard mais recente: TA088-V3 é que ainda ñ foi dito falaram só na 3000 .


Nope amerikano,ainda não dá para essas 2004. Sad

Sorry.

Nem conheço a maneira de instalar 5.02GEN numa psp com OFW.

Parece-me que tens sempre de instalar outro CFW antes de passar para este.
Alguem sabe alguma coisa que eu não sei e me contradiz? Very Happy

Mas seguramente 5.02 GEN não dá para MOBO TA-88v3 nem 3000!

Off-topic:
O WP é um gajo que eu aprendi a gostar,e muito,com o passar dos meses.É dos users que mais sabe,mais informa e mais procura neste forum,alem disso é um bom amigo afro
Como toda a gente tem defeitos e a escrita nos posts é um deles,tem efectivamente frases surealistas Very Happy .
Ele sabe isso.Só pode saber!
É gajo para mudar,tem mesmo fases de perfeito letrismo,e eu,como com certeza todos os outros users,perfeririamos que essas fases fossem permanentes,mas por outro lado perfiro que ele escreva mal e aqui do que mal e noutro lado. afro

E acabo parafraseando a No Fear:"it´s not who you know,its who knows you..."
Se fizesse-mos uma votação por todos os users,e cada user só pode-se contar como 1 voto,garanto que o WP nunca seria banido do forum.

E eu concordo com voçês,de vez em quando torna-se surreal...
mas...it´s psp news afro

18[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 23:19:18

moll

moll
USER Nv.2

So tem aquilo do recovry a mais do cfw do Alex, nao é ? ou tem mais coisas ?

19[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 23:39:40

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não tem mais coisas:

-Popsloader incluido de raiz(escusas de ter o plugin)
-listagem de programas separada
-e o recovery tem novas funções

20[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sex 2 Jan - 23:59:01

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok
pessoal vo tentar melhorar
e so a cena do cerbro ser mais rapido que os dedos
mas sim tenho de rever isso
tem razão

topico
como ja calculava criar pandora via recouvery e mentira não da pelo menos aqui
outra coisa
falta me testar os ps1
tenho de ver isso
tasse pa eu curto andar aqui para aprender e ensinar
sempre fui horrivel a portugues
pa so eu so assim
ate a data tenho me entendido bem com o ppl
os erros
fogo se todos fosemos perfeitos e iguais o mundo seria uma seca
eu acho que e isso
mas oki vo tentar melhor
cumps
@lex
(*[_WP_]+]

21[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sáb 3 Jan - 0:32:37

marceloaraujo

marceloaraujo
Novato
Novato

nao da para as 3000. certo??'
e pras ke tem a borde ta88v3 ???????????

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

23[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sáb 3 Jan - 1:16:25

SaFer

avatar
USER Nv.2

Bem, parece que temos duas situações para opinar neste tópico. O recente lançamento da 5.02 GEN-A e a maneira esquisita que o warningproject escreve nos seus posts.

Vou opinar 1º o tópico (ON-TOPIC) - Sem dúvida uma boa surpresa este Custom Firmware. Está instalado na minha PSP e por lá vai ficar. Em comparação directa com a 5.00 M33-4 está muito melhor. Verdade seja também dita, se não existisse a M33, não acreditaria que a Team GEN conseguisse criar um Custom Firmware... Mas nunca se sabe! Resumindo e concluindo, está 5 estrelas e recomenda-se.

Agora vou opinar a 2ª situação (OFF-TOPIC): Já uma vez argumentei com o warningproject sobre a maneira de escrever dele. Parece uma escrita à MSN; duas palavras e ENTER, mais duas e ENTER. Como já foi dito, torna-se confuso a sua leitura. Lembro-me que ele disse que ia melhorar. Ok. Agora, se reparerem, no post que disse que ia rever a sua maneira de escrever, voltou a usar a mesma técnica de escrita. O que se passa? É a gozar com o pessoal? Ou é casmurrice? Assim fico baralhado! Acho que alguém da administração devia de o "abanar" para ver se ele aprende.

SaFer

24[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sáb 3 Jan - 1:18:27

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

a minha opiniao cada um escreve coomo quer mas tirando a escrita sms

25[PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Empty Re: [PSP] CFW 5.02 Gen-A disponível Sáb 3 Jan - 10:55:55

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

bloodsoul é logico mas so estamos a comentar que se torna confuso, percebes ?

Este 5.02 esta simplesmente espectacular Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos