PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Compravas xbox 360 ou playstation 3?

+8
argpirts
César Faria
Wilson SCP
B4N-m3
O_Calado
P53
rui_95
BlackCyber
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Para o pessoal convicer um pouco e saber diferentes opiniões!
Compravas xbox 360 ou playstation 3?
E porquê?


argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu comprava ps3 porque eu como tenho a PSP e ps2 queria continuar a colecção de playstation e eu não confiou muito na xbox!

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

bruno gomes escreveu:Não há por ai ninguem que tenha as duas consolas e me possa fazer um pequeno resumo das duas e o que acha que eu devo fazer!
Se devo ficar com a xbox ou ceder aos encantos da ps3?

Cumprz

pah eu assim eu jogo as duas... por isso das duas a uma

Mass Effect 2, Halo 3 ODST, Alan Wake, Killer Instinct 3, Forza Motorsport 3,Halo Wars

ou....

KZ2, GoW 3, Heavy Rain, Uncharted 2,M.A.G.,Prototype,Infamous,Ico 3

agora... escolhe!

http://www.xpx-clan.com

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

César Faria escreveu:
bruno gomes escreveu:Não há por ai ninguem que tenha as duas consolas e me possa fazer um pequeno resumo das duas e o que acha que eu devo fazer!
Se devo ficar com a xbox ou ceder aos encantos da ps3?

Cumprz

pah eu assim eu jogo as duas... por isso das duas a uma

Mass Effect 2, Halo 3 ODST, Alan Wake, Killer Instinct 3, Forza Motorsport 3,Halo Wars

ou....

KZ2, GoW 3, Heavy Rain, Uncharted 2,M.A.G.,Prototype,Infamous,Ico 3

agora... escolhe!

Ok em jogos já vi e em gráficos que me dizes já vi que és de confiança e precizo mesmo da tua opinião!


Quanto ao que o nosso amigo disse em cima de só confiar na sony eu não vou nessa, não se julga uma consola por esses motivos!

Cumprs

P53

P53
USER ELITE Nv.3

bruno gomes escreveu:
César Faria escreveu:
bruno gomes escreveu:Não há por ai ninguem que tenha as duas consolas e me possa fazer um pequeno resumo das duas e o que acha que eu devo fazer!
Se devo ficar com a xbox ou ceder aos encantos da ps3?

Cumprz

pah eu assim eu jogo as duas... por isso das duas a uma

Mass Effect 2, Halo 3 ODST, Alan Wake, Killer Instinct 3, Forza Motorsport 3,Halo Wars

ou....

KZ2, GoW 3, Heavy Rain, Uncharted 2,M.A.G.,Prototype,Infamous,Ico 3

agora... escolhe!

Ok em jogos já vi e em gráficos que me dizes já vi que és de confiança e precizo mesmo da tua opinião!


Quanto ao que o nosso amigo disse em cima de só confiar na sony eu não vou nessa, não se julga uma consola por esses motivos!

Cumprs

Ainda tem mt que crescer, ainda só confia nos papas. lol!

É uma escolha difícil, o user ^_^ qualquer coisa acho que tem a X360 e a PS3, ele podia te ajudar a esclarecer.

Na pessoa em que mais confio é em mim.

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

bruno gomes escreveu:
César Faria escreveu:
bruno gomes escreveu:Não há por ai ninguem que tenha as duas consolas e me possa fazer um pequeno resumo das duas e o que acha que eu devo fazer!
Se devo ficar com a xbox ou ceder aos encantos da ps3?

Cumprz

pah eu assim eu jogo as duas... por isso das duas a uma

Mass Effect 2, Halo 3 ODST, Alan Wake, Killer Instinct 3, Forza Motorsport 3,Halo Wars

ou....

KZ2, GoW 3, Heavy Rain, Uncharted 2,M.A.G.,Prototype,Infamous,Ico 3

agora... escolhe!

Ok em jogos já vi e em gráficos que me dizes já vi que és de confiança e preciso mesmo da tua opinião!


Quanto ao que o nosso amigo disse em cima de só confiar na sony eu não vou nessa, não se julga uma consola por esses motivos!

Cumprs

obivo que não.. em termos de gráficos alguns jogos exclusivos PS3 estão melhores que os exclusivos X360, no entanto nos multi-plataformas maior parte deles estão melhores na X360 embora sejam diferenças ligeiras

pessoalmente penso que este ano a PS3 mostrara o verdadeiro potencial gráfico.. já se mostram vídeos do Killzone 2, que mostram no departamento gráfico algo nunca antes visto nas consolas, Uncharted 2 e God of War 3 também mostram gráficos bastante bons

a X360 nesse campo pode também ainda supreender visto que o primeiro Mass Effect foi um dos jogos mais lindos da consola, do 2 so espero melhor

Filipe208394793 escreveu:
Na pessoa em que mais confio é em mim.
prontos está tudo dito !

http://www.xpx-clan.com

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

Diz-me que n vais trocar uma X360 por uma PS3...

A X360 é melhor em tudo excepto nos jogos online...

Gráficos penso que não há grandes diferenças, jogos, tens o PURE, todos os HALO, os GTA, os FIFA e outros para a X360. Agora em termos financeiros:

PS3 80GB - Comprar uma consola de 400 euros (com um jogo) e mais 3 jogos de 65 euros (media) fica-te por 595€ com 4 jogos

X360 Elite - Comprar uma consola de 250 euros sem jogo, 1 jogo original por 50 euros, 100 euros (ou menos) para um disco de 500GB (ou mais) e jogos a rular na drive flashada. Tudo por 400€ (mais ou menos) com possibilidade de sacar jogos, ouvir musica, ver videos...

Eu tenho as duas, e prefiro a X360 do que a PS3 mas é uma escolha tua

P53

P53
USER ELITE Nv.3

dmcampos escreveu:Diz-me que n vais trocar uma X360 por uma PS3...

A X360 é melhor em tudo excepto nos jogos online...

Gráficos penso que não há grandes diferenças, jogos, tens o PURE, todos os HALO, os GTA, os FIFA e outros para a X360. Agora em termos financeiros:

PS3 80GB - Comprar uma consola de 400 euros (com um jogo) e mais 3 jogos de 65 euros (media) fica-te por 595€ com 4 jogos

X360 Elite - Comprar uma consola de 250 euros sem jogo, 1 jogo original por 50 euros, 100 euros (ou menos) para um disco de 500GB (ou mais) e jogos a rular na drive flashada. Tudo por 400€ (mais ou menos) com possibilidade de sacar jogos, ouvir musica, ver videos...

Eu tenho as duas, e prefiro a X360 do que a PS3 mas é uma escolha tua

O quê estás a dizer que o live service da X360 não presta?

é por ser pago? bem se for, vale apena pagar pois o gamer fica mto bem servido!! melhor que na PSN.

dmcampos

dmcampos
USER Nv.4

Filipe208394793 escreveu:
dmcampos escreveu:Diz-me que n vais trocar uma X360 por uma PS3...

A X360 é melhor em tudo excepto nos jogos online...

Gráficos penso que não há grandes diferenças, jogos, tens o PURE, todos os HALO, os GTA, os FIFA e outros para a X360. Agora em termos financeiros:

PS3 80GB - Comprar uma consola de 400 euros (com um jogo) e mais 3 jogos de 65 euros (media) fica-te por 595€ com 4 jogos

X360 Elite - Comprar uma consola de 250 euros sem jogo, 1 jogo original por 50 euros, 100 euros (ou menos) para um disco de 500GB (ou mais) e jogos a rular na drive flashada. Tudo por 400€ (mais ou menos) com possibilidade de sacar jogos, ouvir musica, ver videos...

Eu tenho as duas, e prefiro a X360 do que a PS3 mas é uma escolha tua

O quê estás a dizer que o live service da X360 não presta?

é por ser pago? bem se for, vale apena pagar pois o gamer fica mto bem servido!! melhor que na PSN.

Não, não estou a dizer que n presta, mas eu paguei 3 meses e não gostei muito, mas em comparação ao da PSN é melhor...

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

Pah se fosse eu trocava. e comprava outra xbox visto que é mais barata que a ps3 e ainda por cima ficava com uma 360 novinha e com 2 anos de garantia Twisted Evil

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

dmcampos escreveu:Diz-me que n vais trocar uma X360 por uma PS3...

A X360 é melhor em tudo excepto nos jogos online...

Gráficos penso que não há grandes diferenças, jogos, tens o PURE, todos os HALO, os GTA, os FIFA e outros para a X360. Agora em termos financeiros:

PS3 80GB - Comprar uma consola de 400 euros (com um jogo) e mais 3 jogos de 65 euros (media) fica-te por 595€ com 4 jogos

X360 Elite - Comprar uma consola de 250 euros sem jogo, 1 jogo original por 50 euros, 100 euros (ou menos) para um disco de 500GB (ou mais) e jogos a rular na drive flashada. Tudo por 400€ (mais ou menos) com possibilidade de sacar jogos, ouvir musica, ver videos...

Eu tenho as duas, e prefiro a X360 do que a PS3 mas é uma escolha tua

É pá mas eu não vou comprar nada vou trocar!!!
Vê se entendes!
E em relação á ps3 estive na gamespot e tem uns screenshots e mostra perfeitamente que a xbox ganha a nivel de gráficos!

A nível de jogos a ps3 tem cerca de 40 jogos e a xbox 360 por volta de 150!
Para já a xbox tem uma vasta gama de jogos mas será que continuará sempre assim ou a ps3 vai ultrapassar?


Filipe208394793 escreveu:Ainda tem mt que crescer, ainda só confia nos papas. lol!

É uma escolha difícil, o user ^_^ qualquer coisa acho que tem a X360 e a PS3, ele podia te ajudar a esclarecer.

Na pessoa em que mais confio é em mim.

Eu disse isso de confiança porque ele tinha as duas consolas por isso pode fazer um julgamento correcto agora os outros não sei entendes!

Não quer dizer que tu o outro não saiba do que fala!

lol!

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

bruno gomes escreveu:
É pá mas eu não vou comprar nada vou trocar!!!
Vê se entendes!
E em relação á ps3 estive na gamespot e tem uns screenshots e mostra perfeitamente que a xbox ganha a nivel de gráficos!

A nível de jogos a ps3 tem cerca de 40 jogos e a xbox 360 por volta de 150!
Para já a xbox tem uma vasta gama de jogos mas será que continuará sempre assim ou a ps3 vai ultrapassar?

e pah não sei não consigo ver o futuro lol a X360 têm obviamente mais jogos que a PS3, mas nesses "150" pouco mais de 40 valem a pena comprar :\, o que nos traz o que temos dito desde o principio.... este ano a PS3 têm vários exclusivos brutais, a X360 têm grandes jogos este ano também agora depende dos que gostas mais....

isso do Live ser ai 2000 mil vezes melhor que a PSN é treta... pagas no Live e por vezes não tens um serviço melhor, embora tenha algumas aplicações bastante porreiras...a nivel de estabilidade são praticamente identicos... cada um dos serviços têm algo diferente para oferecer...

http://www.xpx-clan.com

andreluis034

andreluis034
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho as duas e concordo com dmcampos! mas podes continuar a fazer downloads de patch trailers sem ser pago no xbox live ! e agora com o nova experiencia ta excelente o dashboard

http://www.psp-new.org

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

César Faria escreveu:

e pah não sei não consigo ver o futuro lol a X360 têm obviamente mais jogos que a PS3, mas nesses "150" pouco mais de 40 valem a pena comprar :\, o que nos traz o que temos dito desde o principio.... este ano a PS3 têm vários exclusivos brutais, a X360 têm grandes jogos este ano também agora depende dos que gostas mais....

isso do Live ser ai 2000 mil vezes melhor que a PSN é treta... pagas no Live e por vezes não tens um serviço melhor, embora tenha algumas aplicações bastante porreiras...a nivel de estabilidade são praticamente identicos... cada um dos serviços têm algo diferente para oferecer...

Eu uma das unicas coisas nisto tudo em que estou de pé atras na ps3 é ela não poder ler backups e a xbox 360 pode!

Será que a ps3 vai dar para crackar ou chipar ou seja outra forma brevemente, para ler backups?

Talvez seja uma pergunta ainda muito imaginativa da minha parte mas não sei como anda isso da ps3 quanto ao desbolqueio! Laughing

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

já conseguiram modificar ficheiros .pkg e parece que cada vês está mais perto.. mas ainda é preciso muito Razz com sorte este ano.... ou não

http://www.xpx-clan.com

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois mas a ps3 também é mais recente do que a xbox 1 ano penso eu!

Por isso eu acho estranho a ps3 que fui lançada recentemente não passar a xbox 360 a nivel de tudo quase!

É claro que em jogos é normal mas ainda assim dizem que a ps3 tem os brilhos muito exagerados, agora não sei se o problema é mesmo da consola ou do jogo!

A xbox 360 tem placa ati 500mhz
A ps3 tem placa nvidea 550 mhz

Normalmente a da ps3 deveria ser melhor não?



Última edição por bruno gomes em Ter 13 Jan - 19:08:59, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

bruno gomes escreveu:Pois mas a ps3 também é mais recente do que a xbox 1 ano penso eu!

Por isso eu acho estranho a ps3 que fui lançada recentemente não passar a xbox 360 a nivel de tudo quase!

É claro que em jogos é normal mas ainda assim dizem que a ps3 tem os brilhos muito exagerados, agora não sei se o problema é mesmo da consola ou do jogo!

A xbox 360 tem placa ati 500mhz
A ps3 tem placa nvidea 550 mhz

Normalmente a da xbox deveria ser melhor não?

normalmente.. sim.. mas a PS3 têm o Cell por detrás que é muito mais poderoso que o
processador da 360, jogos como Killzone 2 e Uncharted por exemplo provam isso... e não so de gráficos é feito um jogo.....

se passa ao não é questionável... brilhos exagerados lol aonde? já ouvi
dizer que era muito "escuro" mas isso basta mudar uma definição na
consola é so acontece se tiveres uma tv HD,

http://www.xpx-clan.com

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Eu na minha opinião escolheria a xbox pelo estilo de jogos que tem na ps3 acho que é mais do mesmo final fantasy, gran turismo, metal gear, e por ai na xbox tens gears, dead rising, halo mas claro é a minha opiniao

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

CloudStrife escreveu:a xbox deveria ser melhor? nao te esqueças que estas a comprar uma ATI de 500 contra uma NVIDIA de 550, sendo a ps3 a melhor sem sombra de duvidas( como dizes que percebes tantooooooo de informatica devirias ser capaz de distinguir marcas e a clock).

eu escolhia a ps3

Por acaso enganei-me em vez de ps3 tinha posto xbox, obrigado por me avisares! Laughing

Sabes eu não precebo assim tanto de informática como isso que estás prai a dizer e é claro que precebo um pouco mas não tantooooo como dizes mas pelo menos ainda sei que a placa gráfica não se vê só pela marca também inporta e sim pelo poder de processamento e da memória dedicada!

Os mhz são muito importantes assim como o processamento da gráfica e memória!

César Faria escreveu:normalmente.. sim.. mas a PS3 têm o Cell por detrás que é muito mais poderoso que o
processador da 360, jogos como Killzone 2 e Uncharted por exemplo provam isso... e não so de gráficos é feito um jogo.....

se passa ao não é questionável... brilhos exagerados lol aonde? já ouvi
dizer que era muito "escuro" mas isso basta mudar uma definição na
consola é so acontece se tiveres uma tv HD,

Pois mas isso do brilho não é o que mostra em várias imagens da gamespot, lá mostra que existe muita icidencia de luz!

Tenho
de ler mais uns post´s pois até agora só me guiei por imagens, não vá
eu estar enganado quanto ao brilho, não vá é ser a xbox muito escuro as
imagens! Laughing
lol!

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Já tomei a minha decisão junto com a pessoa que ia fazer negócio, decidi ficar com a xbox e lhe comprar a ps3 por 200€, assim ele pode comprar a xbox!

Podem fechar

Cumprs

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

[Convivio] Compravas xbox 360 ou playstation 3? - Página 2 Tapico10

http://www.xpx-clan.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos