PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Compravas xbox 360 ou playstation 3?

+8
argpirts
César Faria
Wilson SCP
B4N-m3
O_Calado
P53
rui_95
BlackCyber
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Para o pessoal convicer um pouco e saber diferentes opiniões!
Compravas xbox 360 ou playstation 3?
E porquê?

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Eu não comprva nenhuma porque ja tenho a ps3 xD

Mas se nao tivesse comprava sem duvida a PS3, acho que ja justifiquei em muitos toicos mas resumidamente : Eu sou um viciado em playstation e não em Xbox

http://www.onsocialtv.com/

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A PS3.

Tem Blu-Ray, o leque está a crescer, o media centre é muito bom.

Muito pela simples razão de ter blu-ray, metal gear solid 4, god of war, motorstorm, little big planet. São as razões para justificar a compra da PS3.

Também a X360 é muito boa mas não tem blu-ray, tem grandes jogos, gears of war, o serviço online de jogo é excelente, o novo tema é espantoso.

Epá faz uma comparação tu mesmo e vê com qual te identificas mais.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho a xbox 360 arcade system mas um colega meu quer trocar pela ps3 dele e eu estou em duvida!
Por isso pedi opiniões de ambas as consolas!

Cumprz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

é assim:

xbox360 mais cedo ou mais tarde vai ter de começar a ler blu-ray,de outra maneira morre!!
tem o fw aberto,logo podes correr backups e o serviço de jogo online é gratuito,isto é ,não te obriga a pagar mensalidade.

Ps3 não tem fw aberto.logo só jogas originais,pagas para ter acesso ao portal psn,mensalmente.

faz a tua escolha!! Very Happy

Estas são as maiores diferenças

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho a xbox 360 arcade system mas um colega meu quer trocar pela ps3 dele e eu estou em duvida!
Por isso pedi opiniões de ambas as consolas!

Cumprz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu trocava.mas isso sou eu.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim eu também estou a pensar em trocar mas por outro lado a ps3 como tu próprio disses-te não dá para por cfw e a xbox dá para flashar a drive!

Uns dizem que a ps3 tem melhores gráficos que a ps3 e que a xbox é melhor em tudo menos no design e nos exclusivos!

Não sei mesmo o que fazer!

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

bruno gomes escreveu:Sim eu também estou a pensar em trocar mas por outro lado a ps3 como tu próprio disses-te não dá para por cfw e a xbox dá para flashar a drive!

Uns dizem que a ps3 tem melhores gráficos que a ps3 e que a xbox é melhor em tudo menos no design e nos exclusivos!

Não sei mesmo o que fazer!

eu adoro a ps3 , e se tivesse uma oportunidade de trocar por uma xbox eu nunca trocaria

http://www.onsocialtv.com/

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

rui_95 escreveu:eu adoro a ps3 , e se tivesse uma oportunidade de trocar por uma xbox eu nunca trocaria

E porquê, qual é o motivo porque gostas tanto da ps3?

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

pedroocalado escreveu:é assim:

xbox360 mais cedo ou mais tarde vai ter de começar a ler blu-ray,de outra maneira morre!!
tem o fw aberto,logo podes correr backups e o serviço de jogo online é gratuito,isto é ,não te obriga a pagar mensalidade.

Ps3 não tem fw aberto.logo só jogas originais,pagas para ter acesso ao portal psn,mensalmente.

faz a tua escolha!! Very Happy

Estas são as maiores diferenças

Não se paga nada para ter acesso ao portal psn. E já agora o online da ps3 é do melhor que já vi. Não há freezes, lag nem qualquer tipo de interferência.

Tenho PS3 desde que ela chegou ao nosso mercado e ainda esta semana vou adquirir uma 360 elite mas na minha opinião nem pensava duas vezes. Trocava logo!

Já agora pagar 70 euros para jogar MGS4 ou LBP é o melhor investimento que podes fazer em termos de jogos. Valem cada cêntimo pago.

Em termos de comparação... sem duvida ps3 king

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

bruno gomes escreveu:
rui_95 escreveu:eu adoro a ps3 , e se tivesse uma oportunidade de trocar por uma xbox eu nunca trocaria

E porquê?

épa adoro os graficos da ps3 da xbox nao gosto tanto ,

o menu da ps3 para mim é muito melhor,

se nao me engano a xbox live paga-se e a internet da ps3 ja nao

e adoro muito dos jogos que a ps3 tem e a xbox não

http://www.onsocialtv.com/

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Vejam este tópico!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que é tudo verdade?

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

bruno gomes escreveu:Vejam este tópico!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que é tudo verdade?
[size=12]

isso foi feito pela MICROSOFT é normal que tenha coisas mais a fazor da xbox do que da ps3 como é obio

http://www.onsocialtv.com/

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

rui_95 escreveu:

isso foi feito pela MICROSOFT é normal que tenha coisas mais a fazor da xbox do que da ps3 como é obio

Sim talvez tenhas razão mas as estatisticas são inpersionantes!

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

Provavelmente as coisas não serão assim como a M$ diz. Se a 360 é tão boa como eles dizem e tão superior como é possível em alguns jogos ser notório a qualidade superior da PS3? Já para não falar que ps3 tem suporte para otheros, ou seja lpodes instalar linux.
Já agora se a ps3 fosse tão limitada como a M$ diz ser as universidades não utilizavam clusters de ps3 para fazer super computadores... digo eu Idea

já agora um offtopic, gen-a diz ter instalado CFW 5.02 na PS3k. Já postaram um vídeo no youtube. Vamos a ver...

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vejam isto!

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

Nessa comparação já acredito mais...
Já agora esqueci-me de mencionar que o disco da ps3 é um disco de 2.5 e que pode facilmente ser substituído por outro qualquer, mesmo sendo de 3.5 (neste caso o compartimento de acesso ao disco tem de ficar aberto).
Já na Xbox trocar de disco.... pale

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado escreveu:é assim:

xbox360 mais cedo ou mais tarde vai ter de começar a ler blu-ray,de outra maneira morre!!
tem o fw aberto,logo podes correr backups e o serviço de jogo online é gratuito,isto é ,não te obriga a pagar mensalidade.

Ps3 não tem fw aberto.logo só jogas originais,pagas para ter acesso ao portal psn,mensalmente.

faz a tua escolha!! Very Happy

Estas são as maiores diferenças

LOOOL?

Se quiseres jogar no serviço live da X360 tens de pagar.

O Blu-Ray pertence mais à Sony do que à Microsoft por isso até a X360 ou "X720" ter Blu-Ray é um longo caminho.

Também andam a desperdiçar discos de blu-ray em jogos de 4gb na PS3. --"

Nem todos os jogos tem porrada de gigas.

Anyway, eu não gostou hm.. odeio fanboys seja de que consola forem estão sempre a favor duma consola e pronto, contra as outras dizendo que não prestam, não tem bons gráficos, não tem bom de nada.

A X360 tem melhor gráfica que a PS3.

Não tem Blu-Ray, não é preciso, a era do DVD ainda não acabou.

Na minha opinião eu vi e a X360 tem melhor hardware, mas por algumas coisas a PS3 ganha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as imagens da PS3 em comparação à X360 estão blurred/upscaled.

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Eu não sei para que comparar o hardware das consolas.
O que realmente interessa são os jogos. Os jogos que saem em ambas as consolas, são quase a mesma coisa em todos os aspectos.
A minha resposta à primeira pergunta é Xbox 360. Porque? Porque na MINHA opinião é a que tem melhores exclusivos. EU gosto mais dos exclusivos da Xbox 360.

B4N-m3

B4N-m3
USER
USER

Sim, também vejo as coisas mais por esse prisma, o que interessa são os exclusivos.
Por isso com comprar uma 360, não por gostar mais dos exclusivos, mas para poder jogar todos. Obviamente que a minha compra também vai ser feita derivado à possibilidade de correr homebrews na xbox, visto que muitos jogos saem para as duas consolas.
Mas mesmo assim continuo a preferir os exclusivos da PS3. MGS e GT5, por exemplo, são jogos que não se podem perder.
BTW a sony anunciou 10 novos exclusivos para este ano, vamos ver.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não se pode julgar muito pelo hardware da consola mas sim pelos jogos, os jogos é que fazem da consola interactiva.

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu os unicos jogos que adoro na ps3 são o grand turismo 5, f1, motorstorm e mais alguns que não me recordo do nome, mas ao preço que estão vai ser dificil adquirir muitos!

Já a xbox dá para ler backups

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Wilson_93 escreveu:Eu não sei para que comparar o hardware das consolas.
O que realmente interessa são os jogos. Os jogos que saem em ambas as consolas, são quase a mesma coisa em todos os aspectos.
A minha resposta à primeira pergunta é Xbox 360. Porque? Porque na MINHA opinião é a que tem melhores exclusivos. EU gosto mais dos exclusivos da Xbox 360.


óbvio.... tem a PS3 têm BD e e depois?? e se os jogos que gostas não estão em Blu-ray?


procuras uma lista dos jogos exclusivos PS3 e a X360 que já existem e que vão sair e a que tiver mais que gostas compras o resto é praticamente tudo idêntico...

@WIlson Naruto Sage = Epic xD (nunca mais chega o próximo manga Razz)

http://www.xpx-clan.com

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Não há por ai ninguem que tenha as duas consolas e me possa fazer um pequeno resumo das duas e o que acha que eu devo fazer!
Se devo ficar com a xbox ou ceder aos encantos da ps3?

Cumprz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos