PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[convivio] PTC NeoBux

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[convivio] PTC NeoBux Empty [convivio] PTC NeoBux Qui 1 Jan - 16:54:22

J.kil

J.kil
USER
USER

Não sei se já conheçem mas aqui vai. =PNeoBux é o primeiro da nova geração (espero eu)  de sites PTC auto-sustentáveis. Ao contrário dos clássicos sites PTC, caracterizados pela sua "gerençia ponzie", o NeoBux foi formado no sentido de ser auto-sustentável e não "acabar" ou falir como os restantes que não duram mais de 3 meses normalmente. Está a funcionar á quase um ano!!!. Tem moderadores e um admin activo no forum e que se esforçam ao máximo por ajudar todos e resolver os seus problemas. Não existe qualquer tipo de bots, os referidos são users normais, outros utilizadores do site. E tem das segurança mais apertada de todas, ou mesmo a mais apertada. O vosso dinheiro e as vossas informações estam bem guardadas e não seram vendidas a ninguem.Como é obvio não é só registar e pronto é só tirar o dinheiro. Temos de ver o nº de anuncios fixos que nos é dado e gerenciar a conta de forma a termos lucro. Os anuncios são só 4 no principiu e só são de 30 segundos, valem 1 centimo no principiu. Apenas 2 minutos ao dia pessoal. =)Quem não quiser investir vai vendo os anuncios todos os dias e quando tiver um euro comprar um pack de referidos. Apartir dai é só ver os anuncios e ir reciclando e renovando os referidos de modo a termos lucro e comprarmos mais. Vai se parando de vez em quando para tirar dinheiro.Passado uns tempos eu aconselho a comprarem conta golden e assim terem mais anuncios e alguns descontos de modo a terem ainda mais lucro. Não vos censuro por pensarem que é um site scam, mas digo-vos que não se vou arrepender de se registarem lá. Não precisam de pagar nada, se quiserem pode comprar tudo o que quiserem lá apenas com o lucro que tiram.Agradecia que posessem o meu nick como referente ou registarem-se directamente pelo baner em cima. Nick=  japtcPara mais algumas informalções básicas connsultem este link: ***Ou perguntem-me se for algo que não encontrei ai.Bons cliques =)

2[convivio] PTC NeoBux Empty Re: [convivio] PTC NeoBux Qui 1 Jan - 16:59:23

J.kil

J.kil
USER
USER

Alguem me sabe dizer como fazer espaço ou parágrafo?eu faço mas depois na mensagem não apareçe. =(

3[convivio] PTC NeoBux Empty Re: [convivio] PTC NeoBux Qui 1 Jan - 16:59:32

R94

R94
Administrador
Administrador

Olha, tu pensas que somos burros ????

Cada clique no 1º link fará com que ganhes mais 2 cêntimos...

Isto é proibido no forum.

Links retirados e topico bloqueado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos