PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NeoBux] Pago para Clicar!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NeoBux] Pago para Clicar! Empty [NeoBux] Pago para Clicar! Seg 3 Jun - 18:37:13

rubini

rubini
USER Nv.3


[NeoBux] Pago para Clicar! Rewtecneobux
NeoBux? O que é o neobux?

O Neobux é um site PTC, que significa Pay To Click. Traduzindo para o português seria "Pago para Clicar".

PTC, Pago para clicar?

Os sites PTC são "sistemas" que nos pagam por visualizar e clicar em anúncios.

Posso confiar no NeoBux?

Pode. Existem diversos sites PTC pela internet, no entanto o Neobux é o maior deles e também o que mais vem crescendo. Isso lhe da a garantia que o site não vai quebrar e de que você recebera os pagamentos pelo anúncios que visualizar.

Como Posso Ganhar no Neobux?
Existem vários modos de obter rendimento:


  • Através dos teus cliques.
    Através dos cliques dos teus referidos.
    Minijobs
    Etc...


Tipos de anuncios disponiveis(para um membro standard):
[NeoBux] Pago para Clicar! Rewtecneobuxanuncios

Todos os dias tem sempre 4 anuncios Fixos(laranja)
Vários anuncios Fixos(cor-de-rosa)
Sem contar com 2 os que referi a cima vão aparecendo de outros tipos mas que só estao disponiveis por algum tempo.

Referidos:
O que são referidos?


Um referido é alguém que "trabalha" para si.

Um referido recebe o que cada utilizador recebe quando clica em anúncios: Dinheiro!
Mas, se um utilizador for seu referido e clicar em anúncios, você também recebe!

Existem dois tipos de referidos e três formas de os conseguir:

Referidos directos:
Estes utilizadores registaram-se com o seu nome de utilizador como referente deles.
São os Referidos que você chama para participar do site juntamente com você (por exemplo, seus amigos).
Utilizador que se registaram com o seu nome como referente não perdem nada.
Referidos alugados:
Foram alugados por si.

Como sei se posso ter Referidos Diretos?

Apenas pode ter referidos directos após cumprir as seguintes condições:
Ser membro no mínimo há 15 dias.
Ter feito no mínimo 100 cliques.


REGISTA-TE AGORA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[NeoBux] Pago para Clicar! Registoneobuxrewtec
E, se quiseres(agradecer),não estou a esforçar ninguem Very Happy, mete o meu nome de utilizador(" psychpt ")na parte onde diz referente.
[NeoBux] Pago para Clicar! ?u=psychpt&u3=13347270

Quando te estiveres a registar vais também percisar de uma conta paypal!, que podes criar gratuitamente.
Aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para registarem se no paypal vão ao link que pus em cima e criam uma conta pessoal - "PayPal para si", e quando chegar a oarte de porem o CC(cartão de crédito)não necessitam de o por.



Como membro podes ganhar simplesmente por visualizar os anúncios.

Benefícios principais:
- Lucro sem esforço
- Ganhe a partir de casa
- Anúncios diários garantidos
- Estatísticas detalhadas
- Oportunidades de expansão
- Comunidade dedicada
- AdPrize + Ofertas


$$$
Pagamento:
O montante mínimo de pagamento é de $2.00 para o primeiro pagamento. O limite mínimo será aumentado por $1.00 para cada pagamento até chegar ao limite mínimo fixo de $10.00. A cada pagamento pode ser descontada uma taxa dependendo do processador de pagamento que utilizar.
Não percisam de ter a conta paypal vereficada(com cc) para pedir o pagamento.


AdAlert
[NeoBux] Pago para Clicar! Adalertrewtecneobux
Link para o AdAlert


Caso tenham mais alguma duvida e/ou queiram saber mais alguma informação podem depois de registados visitar o forum do neobux e aprender sobre tudo o que la existe. Very Happy

Estou registado no neobux desde o dia 2013/04/08, e já tenho 2.80$ que podia mandar para o paypal mas vou antes investir no neobux para no futuro ganhar +.

Thank You

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos