PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Sáb 20 Dez - 11:20:53

R94

R94
Administrador
Administrador

Já saiu a nova versão do PSP Pandora Deluxe 3.0

[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Ppd30-screen

Para quem não sabe, o PSP Pandora Deluxe é um programa que instala o DC, TM para a memory stick e outros homebrews ! Basicamente serve para instalares CFW na tua PSP

Requisitos:
- PC com Windows 2000/XP/2003/Vista e .NET Framework v3.5
- PSP com um cabo USB ou um adaptador de memory stick's
- 1.50 ou 3.xx/4.xx/5.xx M33 instalado para converter a bateria para pandora.
(isto é necessário para teres a bateria pandora).
- EBOOT's 1.50, 3.71, 3.80, 3.90, 4.01, e 5.00. que podem ser encontrados aqui

Nesta versão foi adicionado o DC 8 e o Hold+ 3.42 (plugin)

PSP Pandora Deluxe 3.0

Tutorial aqui: [Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW


Via: Dcemu
Tag: PSP

2[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Sáb 20 Dez - 12:13:54

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Sempre em cima do acontecimento Master Very Happy

Este pandora deluxe,tal como as anteriores versões,é um must em todos os Pc´s dos user´s deste forum e de utilizadores de psp´s espalhados pelo mundo.

Isto faz tudo!!!!Embora eu pessoalmente prefira instalar cada componente em separado(trabalho principalmente com Ms mto baratos,refugo,e para esses as coisas teem de ser feitas quase manualmente para minimizar as hipoteses de erro) este programa traz tudo.Ok quase tudo... Very Happy ñ tira cafés eu sei Very Happy

Que bomba!!!E pelo q dizes já é compativel com o win Vista certo?

Bravo Master,já só estamos à espera q actualizes aquele tem tuto q tanta gente tem ajudado,nomeadamente EU(foi o teu tuto puto,foi o teu tuto q me fez pensar:"mas isto é fácil!!!Eu faço isto!!!)

Dale CsMaster Dale


Vou sacar,instalar e já edito com opinião formada afro

Edit:ok,demorou um bocadinho,mas aqui vai.Instalado com exito no pc e no MS,inclusive consegui ficar com DC7 e DC8 no mesmo ms,são redundantes,mas funciona Very Happy

Não testei todas as aplicações e plug-ins que acompanham o programa mas se alguem tiver problemas mande mp que eu testo Very Happy



Última edição por pedroocalado em Qua 31 Dez - 17:52:12, editado 1 vez(es)

3[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Sáb 20 Dez - 12:15:44

R94

R94
Administrador
Administrador

No vista sempre deu mas o problema é o mspformat. No vista tem que se formatar a memory stick sem o mspformat.

4[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Qua 31 Dez - 12:21:13

L78BR9

L78BR9
Novato
Novato

Boas pessoal!

Li nos requisitos que é preciso o M33 (custom firmware) Para fazer o download do pandora.
Mas o meu firmware é o 5.02 e acho que é o mais recente. Mas é oficial. Agora ainda não descobri se é mesmo preciso o M33 ( se for onde fazer o download?) ou se com este firmware dá.

Obrigado! Cumprimentos

5[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Qua 31 Dez - 12:32:22

R94

R94
Administrador
Administrador

Só é preciso ter CFW se quiseres converter a bateria via software

Lê isto: [Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

6[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Qua 31 Dez - 17:05:12

L78BR9

L78BR9
Novato
Novato

Boas!!

Já vi esse forum mas quando tento fazer o download da bateria pandora no site que lá mostra não consigo.

O site acho que é "confuso" .

Se puderes ir ao site, talvez encontres pois de certeza és mais experiente que eu.

Obrigado.
Cumprimentos!!

7[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Qua 31 Dez - 17:35:15

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

L78BR9 escreveu:Boas!!

Já vi esse forum mas quando tento fazer o download da bateria pandora no site que lá mostra não consigo.

O site acho que é "confuso" .

Se puderes ir ao site, talvez encontres pois de certeza és mais experiente que eu.

Obrigado.
Cumprimentos!!

é pá,vais ter de te exprimir melhor,tenta ser mais perciso.

as baterias pandoras não dão para fazer download,são hardware...

"já vi esse forum"...???? meu especifica tudo,ou então não te posso ajudar Very Happy

8[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Qui 1 Jan - 13:32:36

L78BR9

L78BR9
Novato
Novato

É o seguinte eu quero ter cheats na psp.

Já li em vários tópicos deste forum que é preciso um custom firmware.

A minha pergunta é a seguinte: Para ter cheats na psp é preciso um custom firmware?

Obrigado! Cumprimentos!!

9[PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Empty Re: [PSP] PSP Pandora Deluxe 3.0 Qui 1 Jan - 13:42:51

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

L78BR9 escreveu:É o seguinte eu quero ter cheats na psp.

Já li em vários tópicos deste forum que é preciso um custom firmware.

A minha pergunta é a seguinte: Para ter cheats na psp é preciso um custom firmware?

Obrigado! Cumprimentos!!
Sim é preciso ter CFW (custom firmware).
Já agora dúvidas é na zona de ajuda.

http://virtual-gsp.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos