PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 16:49:27

CrOss

CrOss
USER
USER

Boas pessoal. Eu tentei "chipar" a psp de uma amigo versao 1004 com Date Code 6C acho eu. Quando vou a preparar o cartao de memoria com o PSP Pandora Deluxe da-me um erro com o hellcat.ppd ou qualquer coisa assim. Depois eu tento de novo e dá-me erro com o IPL. E depois continuou sempre assim Sad Ajudem-me por favor!

2[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 16:58:38

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Nao estou muito dentro do assunto no que toca ao pandora deluxe, e, pelo que ouço dizer, dá algumas dores de cabeça. Por acaso nao conheces ninguem com uma fat desbloqueada?
É muito mais facil fazeres isso através, por exemplo, do c.b.p. , mas é só a minha opinião: Punhas o c.b.p. no teu cartão de memória, pegavas na bateria da psp nao xipada, punhas essa bateria e o cartão de memória com c.b.p. na psp xipada, e corrias o c.b.p.

Assim já tinhas a pandora. Sem erros, sem problemas, sem dores de cabeça [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Icon_rr

3[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:01:48

burnaut

burnaut
USER
USER

tenta formatar o ms com mspformat pode ser erro do cartao

4[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:06:23

CrOss

CrOss
USER
USER

é assim eu tenho uma FAT "chipada" ( a minha PSP ) e tambem tenho uma bateria Pandora de fábrica. Em relação ao MS dele, tem de tamanho 32 MB Acham que pode ser esse o problema? Por nao ter espaço suficiente para todos os ficheiros?

5[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:28:36

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Pandora Deluxe v3 é muito fácil e simples, instala, liga a PSP via USB ao PC, verifica que está em sincronização com o programa, escolhe as opções (format, prepare, activate dc8, etc).

Se dá erro pode ser um bug do PC. Tens outro PC contigo? experimenta. ; )

6[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:28:58

burnaut

burnaut
USER
USER

sem duvida no minimo 512

7[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:31:25

P53

P53
USER ELITE Nv.3

burnaut escreveu:sem duvida no minimo 512

O minímo pode ser mesmo 128 mb.

8[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:31:35

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Sim, deve ser esse o problema. Os ficheiros de um MMS ocupam mais que 32 MB... Experimenta com um de 1 GB, que deve resolver.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

9[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 17:39:07

CrOss

CrOss
USER
USER

Ok Muito obrigada a todos. Só mais uma coisa, Eu tentei meter o cfw na psp dele com a minha pandora de fabrica e o meu MMS mas não dá. A psp nem abre o DC8. Alguem sabe porquê? Será por causa do DC 6C? é que a versao da psp dele é igual à da minha.

10[Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Empty Re: [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Qua 16 Dez - 21:41:24

CameRian

CameRian
USER Nv.3

CrOss escreveu:Ok Muito obrigada a todos. Só mais uma coisa, Eu tentei meter o cfw na psp dele com a minha pandora de fabrica e o meu MMS mas não dá. A psp nem abre o DC8. Alguem sabe porquê? Será por causa do DC 6C? é que a versao da psp dele é igual à da minha.

Partindo do pressuposto que sabes que se mete primeiro o mms e depois a pandora, e como a pandora é de fabrica, entao tens o MMS mal feito, algum erro ou assim... Formata o cartao pelo mspformat e faz o magicms outra vez [Ajuda] Erro PSP Pandora Deluxe Icon_wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos