PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] escolha de cabo

+3
warningproject
BlackCyber
psppsp
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ajuda] escolha de cabo Empty [ajuda] escolha de cabo Dom 16 Nov - 12:31:29

psppsp

psppsp
USER Nv.2

Boas, qual me aconselham comprar? qual é o melhor ou mais adquado para ver fotografias, jogar e filmes na tv? são os dois o mesmo preço, obrigado!

1.

[ajuda] escolha de cabo Avpspslimjf5

Specifications :
- Supports AV Stereo signal
- Supports S-AV Stereo signal
- High quality 24K golden plated plugs
- Direct playback of UMD movies on TV screen
- Compatible with any version of UMD movies and PSP Slim and Lite
2.
[ajuda] escolha de cabo Svideoavdq7
- Supports AV Stereo signal
- Supports S-AV Stereo signal
- High quality 24K golden plated plugs
- Direct playback of UMD movies on TV screen
- Compatible with any version of UMD movies and PSP Slim and Lite



Depois com o fusa fica a funcionar em todas as tvs certo?

2[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Dom 16 Nov - 12:33:31

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Para qual psp é que é o cabo?

3[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Dom 16 Nov - 12:36:54

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

eu comprei um de 5 pinos para a minha psp-3000, e quando fui a esperimentar só dava a preto e branco! Pelo que descobri mais tarde os cabos de 5 pinos ou 4 como o da tua segunda foto são para a psp 2000. A psp 3000 funciona com um de 3 pinos que é o teu primeiro cabo por isso axo que deves comprar o segundo.

Cumpz...

4[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Dom 16 Nov - 20:12:03

psppsp

psppsp
USER Nv.2

2000. mas para que serve aquele preto? qual compraste para dar a cores?

5[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Dom 16 Nov - 20:13:53

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

o primeiro
depois tems o fusa que e um plugin para cfw da na boa
e so a minha opinião
ha e o ke tenho e uso

6[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 13:41:50

psppsp

psppsp
USER Nv.2

E este não será melhor?
[ajuda] escolha de cabo Componentavdragonpspbw6
[ajuda] escolha de cabo W400


Características:
- Conectores dorados de alta calidad.
- Compatible con juegos y películas.
- Colores vivos y naturales.
- Reprodución directa en TV de juegos y películas.
- Soporta resoluciones 1080i y 720p/480p.
- Compatible con TV, LCD, Plasma, HD o HD II.
- Alta resolusión y definición.
Não percebo nada de cabos, as opções que tenho são estes tres que postei no topico, obrigado!

7[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 13:49:52

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

so que esse so vai funcionar em tvs com 5 entras os plasmas e essas cenas

8[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 14:00:17

psppsp

psppsp
USER Nv.2

e não dá para dessas 5 só usar 3 ou 2 nos normais? então aconselhasmesmo o segundo de 3 pinos??

9[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 14:57:32

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não segundo ouvi dizer fica a preto e branco.

10[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 15:37:58

P53

P53
USER ELITE Nv.3

WarningProject, não necessariamente precisa dum LCD/Plasma..

Se tiver o adaptador av para as 3 entradas pode usar ou então nas tv, deixo aqui em baixo as fotos.

Adaptador AV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 Entradas nas TV's CRT's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado! Wink

11[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 16:22:24

Now

Now
USER Nv.2

Para mim o melhor é este que dá para os 2 tipos de TV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 19:33:25

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Deves compra o primeiro cabo se for para a 2000 e o segundo se for para a 3000!

13[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 19:41:26

psppsp

psppsp
USER Nv.2

E o primeiro tambem suporta as resoluções que o terceiro suporta? o primeiro dá para ligar aos lcds tambem certo?
Now, qual é o segundo tipo de tv? sou um noob nisto
Laughing

14[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 23:04:26

Now

Now
USER Nv.2

psppsp escreveu:E o primeiro tambem suporta as resoluções que o terceiro suporta? o primeiro dá para ligar aos lcds tambem certo?
Now, qual é o segundo tipo de tv? sou um noob nisto
Laughing

Há 2 tipos de tv,que são as hd de alta definição as mais recentes que são para ligar com os 5 cabos e as tv´s mais antigas que tem só 3 ligações que só dá para ligar os 3 cabos, espero ter explicado bem e ajudado Embarassed

15[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 23:40:36

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu uso este na minha psp slim cabo 5 estrelas para a minha TV Very Happy


[ajuda] escolha de cabo 0387558015554jpggb4
Cabo AV ComponenteSONY COMPUTERO Cabo AV Componente permite apresentar fotografias, vídeos, música e jogos no televisor, a partir da PSP Slim & Lite (série PSP-2000). O conteúdo é transmitido no formato de vídeo NTSC. Assim, se o teu televisor não suportar este formato, não verás qualquer imagem. Além disso, se o televisor não for compatível com o varrimento progressivo, as

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

16[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 23:44:51

P53

P53
USER ELITE Nv.3

N1ghtb0y escreveu:Eu uso este na minha psp slim cabo 5 estrelas para a minha TV Very Happy


[ajuda] escolha de cabo 0387558015554jpggb4
Cabo AV ComponenteSONY COMPUTERO Cabo AV Componente permite apresentar fotografias, vídeos, música e jogos no televisor, a partir da PSP Slim & Lite (série PSP-2000). O conteúdo é transmitido no formato de vídeo NTSC. Assim, se o teu televisor não suportar este formato, não verás qualquer imagem. Além disso, se o televisor não for compatível com o varrimento progressivo, as

Eu tenho esse é o genuíno da Sony.

Para jogar tem que se usar o plugin FuSa.

17[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Seg 17 Nov - 23:54:04

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Filipe208394793 escreveu:
N1ghtb0y escreveu:Eu uso este na minha psp slim cabo 5 estrelas para a minha TV Very Happy


[ajuda] escolha de cabo 0387558015554jpggb4
Cabo AV ComponenteSONY COMPUTERO Cabo AV Componente permite apresentar fotografias, vídeos, música e jogos no televisor, a partir da PSP Slim & Lite (série PSP-2000). O conteúdo é transmitido no formato de vídeo NTSC. Assim, se o teu televisor não suportar este formato, não verás qualquer imagem. Além disso, se o televisor não for compatível com o varrimento progressivo, as

Eu tenho esse é o genuíno da Sony.

Para jogar tem que se usar o plugin FuSa.

Ó Felipe julgava que com estets cabos de componentes se podia jogar sem FuSa.

Eu uso os RCA de 3 bananas,e olha que já liguei aquilo a lcds,mas só pra ver videos.pra jogar dá um lag do c@%&º!!!

Os de 3 bananas são bastante versáteis para video e fotos.

Jogar não prestam Very Happy

18[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 0:16:10

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado escreveu:
Filipe208394793 escreveu:
N1ghtb0y escreveu:Eu uso este na minha psp slim cabo 5 estrelas para a minha TV Very Happy


[ajuda] escolha de cabo 0387558015554jpggb4
Cabo AV ComponenteSONY COMPUTERO Cabo AV Componente permite apresentar fotografias, vídeos, música e jogos no televisor, a partir da PSP Slim & Lite (série PSP-2000). O conteúdo é transmitido no formato de vídeo NTSC. Assim, se o teu televisor não suportar este formato, não verás qualquer imagem. Além disso, se o televisor não for compatível com o varrimento progressivo, as

Eu tenho esse é o genuíno da Sony.

Para jogar tem que se usar o plugin FuSa.

Ó Felipe julgava que com estets cabos de componentes se podia jogar sem FuSa.

Eu uso os RCA de 3 bananas,e olha que já liguei aquilo a lcds,mas só pra ver videos.pra jogar dá um lag do c@%&º!!!

Os de 3 bananas são bastante versáteis para video e fotos.

Jogar não prestam Very Happy

A Sony disse que com esse ou outro cabo para jogar não dá.

Só com o FuSa.

19[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 0:32:14

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

fusa como sim eu nao uso nada eu ligo a minha tv funca nas horas do caraças LOL xD é um plasma

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

20[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 0:36:42

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Tás a ver felipe...

Bem me parecia q dava sem FuSa Very Happy

Sem lag não n1ghtboy?

21[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 0:41:27

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

eu nao tenho lag da prefeitamente nunca tive problemas jogo bem imagem e pequeno mas sempre melhor que se ve na consola cheers de resto esta fixe Smile


uma foto antiga xD

[ajuda] escolha de cabo Image010

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

22[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 1:36:49

P53

P53
USER ELITE Nv.3

N1ghtb0y escreveu:eu nao tenho lag da prefeitamente nunca tive problemas jogo bem imagem e pequeno mas sempre melhor que se ve na consola cheers de resto esta fixe Smile


uma foto antiga xD

[ajuda] escolha de cabo Image010

Fixe o screen.

Isso é o Sega Rally?

23[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 4:01:04

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Lol

Não tenho a certeza mas parece...porquê? Very Happy

24[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 9:54:47

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

O de 5 pinos da para jogar sem fusa a imagem fica como esta na foto do night
podes usar a fusa se quiseres a imagem do tamanho total da tv
O de 3 pinos so da para jogar com fusa
e isso

25[ajuda] escolha de cabo Empty Re: [ajuda] escolha de cabo Ter 18 Nov - 10:23:45

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado escreveu:Lol

Não tenho a certeza mas parece...porquê? Very Happy

Sega Rally não passa dum arcada.

Infelizmente os jogos de hoje em dia do Sega Company não prestam. No

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos