PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Escolha do nome de meu cao

+13
BossMP
tenico
rmsm17
TYF
pedro12
iFx
M!kad0
xoranex
O, 12Pedro
CameRian
DarK_DeviL
danielduarte
Niko
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 10:59:48

Niko

Niko
Novato
Novato

Ola,
Estou precisando de nomes para meus animalzinhos mais nao sei qual colocar sera que poderiam me dar uma dica de algum que vcs ja tiveram algo assim, é um macho e uma femea.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para macho sugiro Kovu muito bom

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

para a femea sugiro Tuxa

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Para macho: Zorb

É do melhor! [Ajuda]Escolha do nome de meu cao 61953

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Macho: Pilinhas
Femea: ---

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Para Macho yoshi
Para Femea Luna

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

tico e teca xD just kidding

iFx

iFx
USER ELITE

Macho :Lucas !ahahah
Fêmea :Bolinha?!XD

pedro12

pedro12
USER Nv.3

Cão - Kiko
Cadela - Kikas

Assim os nomes são parecidos xD

Off-Topic: Eu tenho um novo email... logo queria saber como mudar o velho email para o novo, pq assim podem contactarme atraves do novo email. Hj recebi uma mensagem no velho email a dizer a resposta a um topico... mas eu queria que essa resposta viesse para o novo email... alguem sabe como o fazer

10[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 12:48:02

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

cão:Mike

Cadela:Laysse

http://Btnova.forumeiros.com

11[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 12:50:26

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Cão: Max (o cão policia xD)
Cadela: Lady (o nome da minha Very Happy)

Cumprimentos !

12[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 13:04:42

tenico

tenico
USER Nv.3

cao-bobi
cadela - laica

13[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 13:07:16

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Macho - Santi
Femea - Kipa


Espero ter ajudado!

14[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 13:42:40

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Macho - Whiter
Femea - Lassie xP

Cumpz''

15[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 13:53:20

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

O cão - Niko, o teu user (o meu cão chama-se Max)
Cadela - Laika ou Tina (o nome das minhas cadelas)

Mas sinceramente não gosto de dar nomes sem ver o animal... N podes postar ai umas fotos?

Estar a dar o nome de \"Leão\" (por exemplo) num cão minúsculo só combina caso seja para a ironia Wink

PS: Gostos são gostos e não se discutem mas estar a chamar o meu cão no meio da rua com nomes k alguns propuseram eheheh... Havia de ser engraçado Wink

Já agora, se quiseres mais opções -> Nomes de Cães



Última edição por Skydream em Seg 21 Dez - 13:55:32, editado 1 vez(es)

16[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 13:55:19

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Macho: Totó

Fêmea: Tata

Very Happy

Laika é um nome bem legal, pode ser JULY tambem

17[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 13:57:16

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

O meu cao chama-se Wolf devido ao facto de ele ser um Husky xD

18[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 14:01:08

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Esqueci-me de mencionar... Os meus cães são da raça Brittany Spaniel, cães de caça

[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Brittany

É só uma imagem de exemplo, n tenho fotos cmg Wink A tina é a filha dos outros 2, tem cerca de 3 meses mas já está enorme...

Sorry pelo Offtopic..

19[Ajuda]Escolha do nome de meu cao Empty Re: [Ajuda]Escolha do nome de meu cao Seg 21 Dez - 14:23:51

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

Farrusco Very Happy
Laika

http://hi69.freehostia.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos