PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Recovery Flasher 1.60

+42
mists
Roxxas
CS4
Pacuman
castelvelina
Sim@o
sacamentes
Jpcanaverde
THEGAME90
AguiA
OneVision
adilsonjr
danielduarte
Grimp
Leite28
mrd2813
black_devil
P53
Ne-Ne
quirino
DarK_DeviL
putosafe
gutoloko91
Xitaa4
T.k_PT
linkpt
besty
jxxx
gaNNag7
rkg
barra82
braúlio
DUX9000
O, 12Pedro
jjoao
Pedrock
ChaosPT
The shadow
warningproject
O_Calado
kRistAs
R94
46 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

1[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty [PSP] Recovery Flasher 1.60 Ter 21 Out - 13:16:20

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 095142recoveryflasher

Informações:


Este homebrew serve para reparar semi-bricks sem o uso de um backup da flash0 ou para fazer downgrades.

Clica aqui para mais informações


Requisitos:

Recovery Flasher 1.60
150.PBP
371.PBP

380.PBP
390.PBP
401.PBP
500.PBP

Nota: Não é preciso nenhuma bateria pandora, só é necessário conseguir aceder ao recovery menu.

Instalação:

---> Copiar a pasta RECOVERY para ms0:/PSP/GAME
---> Copiar o 500.PBP para a pasta ms0:/PSP/GAME/RECOVERY ou para a raiz do memory stick. (Se quiseres instalar outro FW copias o ficheiro PBP correspondente)
---> Vai ao recovery (ou executa apartir do XMB)
---> Escolhe: "Run program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"
---> Agora em cima onde diz "Target FW" escolhe o 5.00 premindo X.
---> Depois escolhes a opção "Install M33 CFW"
---> Depois para não criar conflito escolhes reset (format) settings as well (isto formata a flash1 depois da instalação)

Nota: O homebrew não te vai deixar flashar para à flash das PSP's 3000 e Slim com TA-88 v3, porque caso contrário acabariam num brick.

Testado e a funcionar !



Última edição por csmaster em Ter 28 Dez - 15:31:31, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado)


51[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Dom 11 Jan - 15:38:56

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

boas, outra vez, tipo eu puz run program, agora apareceu alguma coisa, mas diz assim:

this program needs at leats 2.71 to work propperly!

sorry... exiting...

if running on 3.52 or lower, launch this program from the xmb and make sure kernel is set to 2.xx.

Apareçe me isso o que posso fazer agora...
Cumpz... e obrigado pela ajuda....

52[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Dom 11 Jan - 16:36:32

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal, obrigado a todos os que me ajudaram, ja tenho o problema resolvido e ja fiz um back up da flash, com este espriençia ja aprendi mais um poucinho de psps, obrigado por tudo...
CUmpz...

53[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Dom 25 Jan - 10:52:02

T.k_PT

T.k_PT
Novato
Novato

Este recovery n dá para a nova versão 5.02 GEN-A ?
é que eu tenho esse versão e queria passar á versão anterior, á 5.00 m33
Podem m ajudar sff?
Cumpz

54[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Dom 25 Jan - 11:02:14

R94

R94
Administrador
Administrador

Podes usar na mesma Wink

Desta maneira não precisas de pandora.

55[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Dom 25 Jan - 11:12:55

T.k_PT

T.k_PT
Novato
Novato

y, obrigadão, ja consegui...
cumpz

56[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sex 30 Jan - 21:24:39

Xitaa4

Xitaa4
USER Nv.2

Passar da 5.00m33-6 para 3.71 m33-4 ta a funcionar na boa!! Fiz o downgrade e tava a dar bem!

Só me assustei quando eu tentava entrar nos jogos e dava o erro "80020321" mas logo resulvi bastou ir ao XMB e passar de NORMAL PARA M33 DRIVER na parte do UMD ISO MODE.


Nem deu brick nem me aconteceu nada! Simplesmente funciona! xD

http://madeira-zone.pt.to

57[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Qua 11 Fev - 17:40:51

gutoloko91

gutoloko91
Novato
Novato

cara eu só tenho o que elogiar desse forum.


Alem de me ajudarem sempre, aprendo muito portugues de portugal aqui!

Vcs são fantansticos

valeu gente!

58[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Ter 3 Mar - 16:19:21

putosafe

putosafe
USER
USER

boas pessoal e o seguinte, eu hoje tentei seguir o tuturial de  Como colocar o nome ao iniciar a PSP..eu fiz tudo bem e tal mas depois quando colei aquilo na flash0 pediume para substituir o ficheiro e eu clicei sim e prontos...depois vou ao iniciar a psp e o ecra ficou todo preto e desligava se passando uns segundos...eu depois segui este tut porque conseguia ir ao recovery, mas este tut de me po mal comesou-me a dar error eboot e sempre assim ate apareçer no ecra todo eu depois deliguei a psp a ver se ja dava e puf...eu ligo a psp e aquilo torna-me a desligar passando uns segundos e agora nem ao recovery consigo aceder...que posso fazer, pf me ajudem

59[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Ter 3 Mar - 16:40:15

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

putosafe escreveu:boas pessoal e o seguinte, eu hoje tentei seguir o tuturial de  Como colocar o nome ao iniciar a PSP..eu fiz tudo bem e tal mas depois quando colei aquilo na flash0 pediume para substituir o ficheiro e eu clicei sim e prontos...depois vou ao iniciar a psp e o ecra ficou todo preto e desligava se passando uns segundos...eu depois segui este tut porque conseguia ir ao recovery, mas este tut de me po mal comesou-me a dar error eboot e sempre assim ate apareçer no ecra todo eu depois deliguei a psp a ver se ja dava e puf...eu ligo a psp e aquilo torna-me a desligar passando uns segundos e agora nem ao recovery consigo aceder...que posso fazer, pf me ajudem

já te respondi no dito tópico,não vale a pena escrever duas veze Very Happy se a malta não te responde é porque não sabe....

tem atenção a mexer em flash e NAND,este programa deste tópico serve fundamentalmente para fazeres backup de flash,coisa que se tivesses terias reposto após teres verificado que a tua mexida não tinha resultado.

Volta a flashar a psp(reinstala o CFW,bateria pandora e magicms) que ela volta à vida afro
Quando voltares a ter psp a 1ª coisa devia ser fazer backups da flash(podias tambem quando substituiste o opening.rco ter guardado o original para o caso de fazeres mal,coisa que veio mesmo a acontecer).

Ultima dica e não leves a mal...quando escreveres tenta ser o mais preciso possivel para te podermos ajudar bem e rapidamente,evita portanto abreviações e escrita sms e claro vai direito ao assunto e explica-lo bem,esta pergunta embora com algumas abreviações está mais completa que a do outro tópico,depois de ler as 2 percebo o teu problema,devia bastar ler 1 afro

dale putosafe dale

60[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Ter 3 Mar - 18:23:45

putosafe

putosafe
USER
USER

pedroocalado escreveu:
putosafe escreveu:boas pessoal e o seguinte, eu hoje tentei seguir o tuturial de  Como colocar o nome ao iniciar a PSP..eu fiz tudo bem e tal mas depois quando colei aquilo na flash0 pediume para substituir o ficheiro e eu clicei sim e prontos...depois vou ao iniciar a psp e o ecra ficou todo preto e desligava se passando uns segundos...eu depois segui este tut porque conseguia ir ao recovery, mas este tut de me po mal comesou-me a dar error eboot e sempre assim ate apareçer no ecra todo eu depois deliguei a psp a ver se ja dava e puf...eu ligo a psp e aquilo torna-me a desligar passando uns segundos e agora nem ao recovery consigo aceder...que posso fazer, pf me ajudem

já te respondi no dito tópico,não vale a pena escrever duas veze Very Happy se a malta não te responde é porque não sabe....

tem atenção a mexer em flash e NAND,este programa deste tópico serve fundamentalmente para fazeres backup de flash,coisa que se tivesses terias reposto após teres verificado que a tua mexida não tinha resultado.

Volta a flashar a psp(reinstala o CFW,bateria pandora e magicms) que ela volta à vida afro
Quando voltares a ter psp a 1ª coisa devia ser fazer backups da flash(podias tambem quando substituiste o opening.rco ter guardado o original para o caso de fazeres mal,coisa que veio mesmo a acontecer).

Ultima dica e não leves a mal...quando escreveres tenta ser o mais preciso possivel para te podermos ajudar bem e rapidamente,evita portanto abreviações e escrita sms e claro vai direito ao assunto e explica-lo bem,esta pergunta embora com algumas abreviações está mais completa que a do outro tópico,depois de ler as 2 percebo o teu problema,devia bastar ler 1 afro

dale putosafe dale
desculpa lá a escrita mas as vezes não deito muita atenção a isso...eu vou ja resolver o problema entao e depois digo alguma coisa, muito obrigado pedroocalado.

61[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Ter 3 Mar - 20:08:12

putosafe

putosafe
USER
USER

putosafe escreveu:
pedroocalado escreveu:
putosafe escreveu:boas pessoal e o seguinte, eu hoje tentei seguir o tuturial de  Como colocar o nome ao iniciar a PSP..eu fiz tudo bem e tal mas depois quando colei aquilo na flash0 pediume para substituir o ficheiro e eu clicei sim e prontos...depois vou ao iniciar a psp e o ecra ficou todo preto e desligava se passando uns segundos...eu depois segui este tut porque conseguia ir ao recovery, mas este tut de me po mal comesou-me a dar error eboot e sempre assim ate apareçer no ecra todo eu depois deliguei a psp a ver se ja dava e puf...eu ligo a psp e aquilo torna-me a desligar passando uns segundos e agora nem ao recovery consigo aceder...que posso fazer, pf me ajudem

já te respondi no dito tópico,não vale a pena escrever duas veze Very Happy se a malta não te responde é porque não sabe....

tem atenção a mexer em flash e NAND,este programa deste tópico serve fundamentalmente para fazeres backup de flash,coisa que se tivesses terias reposto após teres verificado que a tua mexida não tinha resultado.

Volta a flashar a psp(reinstala o CFW,bateria pandora e magicms) que ela volta à vida afro
Quando voltares a ter psp a 1ª coisa devia ser fazer backups da flash(podias tambem quando substituiste o opening.rco ter guardado o original para o caso de fazeres mal,coisa que veio mesmo a acontecer).

Ultima dica e não leves a mal...quando escreveres tenta ser o mais preciso possivel para te podermos ajudar bem e rapidamente,evita portanto abreviações e escrita sms e claro vai direito ao assunto e explica-lo bem,esta pergunta embora com algumas abreviações está mais completa que a do outro tópico,depois de ler as 2 percebo o teu problema,devia bastar ler 1 afro

dale putosafe dale
desculpa lá a escrita mas as vezes não deito muita atenção a isso...eu vou ja resolver o problema entao e depois digo alguma coisa, muito obrigado pedroocalado.
bem pessoal ja está tudo ok e a minha psp ja está a 100%..obrigada por tudo pedrocalado

62[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 10 Out - 10:29:26

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

olhem eu preciso de atualizar para a 5.00 m33-6
e tenho 5.50 GEN-B (full)
posso usar os passos daqui??

63[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 16:25:12

quirino

quirino
Novato
Novato

csmaster escreveu:
[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 095142recoveryflasher


Informações:


Este homebrew serve para reparar semi-bricks sem o uso de um backup da flash0 ou para fazer downgrades.

Clica aqui para mais informações


Requisitos:

Recovery Flasher 1.60
150.PBP
371.PBP

390.PBP
401.PBP
500.PBP

Nota: Não é preciso nenhuma bateria pandora, só é necessário conseguir aceder ao recovery menu.

Instalação:

---> Copiar a pasta RECOVERY para ms0:/PSP/GAME
---> Copiar o 500.PBP para a pasta ms0:/PSP/GAME/RECOVERY ou para a raiz do memory stick. (Se quiseres instalar outro FW copias o ficheiro PBP correspondente)
---> Vai ao recovery (ou executa apartir do XMB)
---> Escolhe: "Run program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP"
---> Agora em cima onde diz "Target FW" escolhe o 5.00 premindo X.
---> Depois escolhes a opção "Install M33 CFW"
---> Depois para não criar conflito escolhes reset (format) settings as well (isto formata a flash1 depois da instalação)

Nota: O homebrew não te vai deixar flashar para à flash das PSP's 3000 e Slim com TA-88 v3, porque caso contrário acabariam num brick.

Testado e a funcionar !

ponho na pasta game?

64[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 19:39:36

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

estava a fazer isto, no fim de escolher fazer reset,começou, mas depois apareceram uns poucos de errors,e no final,
"Error reloading decrypter module!" [PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Icon_sad

65[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 19:41:59

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se tens o CFW 5.50 GEN-C/D/D2 o R.F já não dá para fazer downgrade, mas usa este tutorial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

66[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 19:45:21

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

tenho o b(full), uso qual entao? é que este k usei no final deu-me erros e a PSP continua em B(full)

67[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 19:46:04

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:tenho o b(full), uso qual entao? é que este k usei no final deu-me erros e a PSP continua em B(full)

Que tipo de erro é que dá?

68[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 19:47:12

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

o ultimo erro k aparece é este
"Error reloading decrypter module!"

69[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 19:52:32

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:o ultimo erro k aparece é este
"Error reloading decrypter module!"

Reinstala o 5.50 GEN-B2, usa o link que está no tópico que fiz com o tuto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

70[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 20:00:25

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

meu,eu ja estava a tentar fazer este pk nao conseguia instalar o B2 pelo que o black fez, ficava preto o ecra, entao tava a tentar o recovery -.-"

71[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 20:26:01

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

a minha PSP ta lixada...fg -.-

72[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 20:28:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:a minha PSP ta lixada...fg -.-

Eu estou confuso um pouco com a tua situação, então diz que se passa com a consola, sff.

Abre um tópico na zona de ajuda se precisares.

73[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 20:30:41

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

tipo, tou com o CFW 5.50 GEN B(full), quis passar po B2, mas n resultou, o ecra ficava preto e n saia daí, o black_devil disse-me pa fazer um recovery e voltar a tentar instalar o B2, mas ate agora o recovery n corre bem, dando "critical errors"... posso tentar tirar uma foto pa mostrar :S



Última edição por Ne-Ne em Sáb 24 Out - 20:32:19, editado 1 vez(es)

74[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Re: [PSP] Recovery Flasher 1.60 Sáb 24 Out - 20:31:33

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Ne-Ne escreveu:a minha PSP ta lixada...fg -.-

Então instala o DC v8 no cartão de memoria para regressares ao CFW 5.00 m33

Link DC 8

Edit: se voltar a dar algum erro diz, Que eu indico-te outra maneira para instalares o CFW 5.00 com o dc 8

75[PSP] Recovery Flasher 1.60 - Página 3 Empty Erro!! Sáb 31 Out - 20:51:31

mrd2813

mrd2813
Novato
Novato

Descobri á pouco que a minha psp fat, estava com o software 3.10 OE-A`, vi num link vosso, que podia utilizar este pograma, mas esta a dar erro!!!
Que é o seguinte:
Error 80020139: loading/starting nand_updater.prx
Error 80020139: loading/starting lfatfs_updater.prx
Error 80020139: loading/starting lflash_fatfmt_updater.prx

Como sou leiga nesta matéria agradecia ajuda para poder continuar a utilizar a psp!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos