PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8 Empty [Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8 Ter 5 Jan - 22:47:26

spirou

spirou
Novato
Novato

Boa noite e desde já os meus parabéns pelo fórum/site que têm pois é de certeza o melhor que conheço nestas andanças da psp e afins.
Iniciei um novo tópico depois de ler e reler imensos tópics neste forum e nenhum foi capaz de me elucidar ou dar um helpzinho.
Então é assim: tenho uma psp slim ta85 que está com 5.00 m33 só que agora nã liga, fica só com a luz verde de power on mas nada no ecran; com uma pandora arranca e vai até ao menu do DC8 mas depois de 5 segundos (mais coisa menos coisa) fica freeze e só retirando a bateria para desligar. Não dá para fazer qualquer operação pis é sempre a mesma coisa, uns segundos no menu e freeze... Consigo acesso ao recovery mas quando tento formatar a flash 1 imediatamente é shutoff, com o nadtools dá-me o erro: something wrong with repartition nand mas quando tento partitionar a nand dá-me sempre: error, can´t allocate memory e shutoff.
Espero ter sido explicito, se alguém puder ajudar agradecia

Bom trabalho e grande comunidade.



Última edição por Masterplayer23 em Qua 6 Jan - 12:19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Tenta fazer magic memory stick e depois fazes Pandora+MMS para restaurar a nand.
ou entao metes o recoveryflsher e já que onsegues ir ao recoverymenu corres o programa a partir desse menu em "Run program at:PSP/GAME/Recovery Flasher 1.6" (ou algo do genero.

isso so com PAndora e MMS. se nao esta a resultar é porque ou tens a pandora mal feita, ou tens o mms mal feito ou tens os dois xD

abraço

3[Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8 Empty Recovery flasher Ter 5 Jan - 23:46:26

spirou

spirou
Novato
Novato

Obrigado pela resposta

Consegui (ao fim de várias tntativas) no menu recovery lançar o hellcat´s recovery flasher, e dá-me o erro:
error assigning flash2 error 0x80010005
error assigning flash3 error 0x80010005

No entanto instala o firmware mas depois tudo na mesma, quando se tenta ligar o ecran ainda brilha mas fica sempre preto e ao fim de uns segundos power off

Isto não tá facil....

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Pois. tu tens um brick na psp.
Tenta com o time machine (nao sei se resulta mas tenta)
Mas com o DC8 e Pandora, supostamente deveria dar. nao entendo.
Deves ter algo errado no MMs.
tenta refazê-lo.
Abraço!

5[Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8 Empty Time machine Qua 6 Jan - 0:50:04

spirou

spirou
Novato
Novato

Tks

Vou tentar amanhã o TM e refazer o MMS

6[Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8 Empty Sucesso Qua 6 Jan - 11:51:06

spirou

spirou
Novato
Novato

Ok, depois de muita luta e refazendo o MMS com outro programa e utilizando o DC3 e OFW 3.71 consegui colocar esta "bicha" novamente a funcionar.
Agora uma help: como faço para actualizar para o CFW 3.71-m33? e será o mais indicado? é seguro ir directamente para o 5.00-m33 ou será melhor ir em passos intermédios?
Obrigado pela ajuda O, 12Pedro.

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

3.71?isso já e velho, instala o 5.50 gend3, para poderes jogar os novos jogos.mas nao podes passar logo para esse tens de passar para 5.00 m33-6 e depois gend3 se nao me engano. informa-te!

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

xXSantyagoXx escreveu:3.71?isso já e velho, instala o 5.50 gend3, para poderes jogar os novos jogos.mas nao podes passar logo para esse tens de passar para 5.00 m33-6 e depois gend3 se nao me engano. informa-te!

LooooL, grande ajuda "Informa-te"
lol! lol!

Agora que a psp já funciona e está desbloqueada, actualiza para o 5.00 m33-6 e depois para o 5.50Gen-D e depois para o 5.50Gen-D3.

aqui tens:

Posts Relacionados
5.00m33-6

Posts Relacionados
5.50Gen-D

Posts Relacionados
5.50Gen-D3


Espero Ajudar Wink
Abraço!

9[Ajuda]Psp fica freeze no menu DC8 Empty Update da info Qua 6 Jan - 22:59:03

spirou

spirou
Novato
Novato

Aproveito para deixar aqui um update da info pois pode vir a ser útil a mais alguém com o mesmo problema. O programa que utilizei para refazer o MMS foi o RainMMSfull e só instala até ao FW 4.01 mas que funcionou, funcionou quando tudo o resto falhou (para mim, claro).
Como alguém um dia disse (não me recordo quem): Ás vezes é preciso dar 1 passo atrás para depois poder-se dar 2 para a frente!

O meu obrigado a quem se prontificou a dar uma ajudinha e vou hoje tentar o upgrade para o CFW, talvez tente o 5.00-m33-6

Depois coloco aqui o resultado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos