PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Custom numa psp 3.52 Fat

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Custom numa psp 3.52 Fat Empty [Ajuda] Custom numa psp 3.52 Fat Qui 11 Set - 22:02:00

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Queria instalar um custom numa psp fat com 3.52 oficial alguém me pode ajudar? Já agora depois de ter um custom instalado posso pandorizar a bateria, mas nao posso pandorizar uma slim apartir da fat pandorizada certo?

Última edição por _Prix_ em Qui 11 Set - 22:02:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquecimento do titulo.)

2[Ajuda] Custom numa psp 3.52 Fat Empty Re: [Ajuda] Custom numa psp 3.52 Fat Qui 11 Set - 22:05:20

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

presisas da bateria pandora e do magic ms! olha conheces alguem com psp com cfw?

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Infelizmente não. Eu tenho slim com 4.05 e tenho um amigo meu que quer meter custom na dele que é uma fat com firmware oficial 3.52, mas pelo que li posso ter percebido mal achava que dava para meter um custom por exemplo o 4.01 m33 sem bateria pandora, no meu caso e que precisava da bateria pandora para fazer downgrade.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos