PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP só arranca com um memory stick!!!

+7
PSP´s Homebrews lover
luisf_g3
FoR
lenda12
jjoao
pedrov
deeprola
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

deeprola

deeprola
Novato
Novato

Oi Galera.

Alguém me ajude por favor, tenho uma psp slim desbloqueada por mim mesmo com DC7. Depois de desbloqueado a PSP só liga se estiver com o memory stick de 1 GB o qual eu usei pra desbloquear.
Comprei um MS de 8GB, mas não liga se estiver com ele no slot e nem se ligar sem MS!!!
Alguém sabe o que pode ser?

No

Última edição por toodooboom em Qui 11 Set - 6:40:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Sim, talvez tenhas a bateria pandorizada, tenta despandoriza-la.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

deeprola escreveu:Oi Galera.

Alguém me ajude por favor, tenho uma psp slim desbloqueada por mim mesmo com DC7. Depois de desbloqueado a PSP só liga se estiver com o memory stick de 1 GB o qual eu usei pra desbloquear.
Comprei um MS de 8GB, mas não liga se estiver com ele no slot e nem se ligar sem MS!!!
Alguém sabe o que pode ser?

No

liga a consola com o adaptador depois corre a pandora installer for 3.xx revision 4a despandorizas a bateria e de seguida formata o ms pelo pc e depois pela psp,depois diz se resolveu a tua situação...

Cumprs!

lenda12

lenda12
USER Nv.2

pois deves ter te esquecido de despandorizar o userjjoao esqueceu-se que quando correres o progama insere a bateria e carregas no ([]) de seguida no triangulo retiras o cordão de alimentação e reinicias a consola

deeprola

deeprola
Novato
Novato

Não deu certo pessoal.
Acho que o problema não esta na bateria, olha só que estranho... se eu tiro a bateria e ligo direto com o adaptador da o mesmo problema.
Por exemplo, eu ligo a PSP sem MS e sem bateria direto pelo adaptador e ela não arranca, o mesmo ocorre quando ligo com o MS de 8GB. Pra ela arrancar só se estiver com o MS de 1 GB.
Só pra ajudar na ilustração do caso, eu uso a PSP normalmente, por exemplo:
eu ligo a PSP com o MS de 1 GB e depois eu posso trocar e usar o MS de 8gb normalmente... o problema esta somente quando liga o console.

Grato pela força, aguardo respostas

FoR

FoR
USER MESTRE

Então tenta formatar todos os cartões que tentas usar na PSP.

deeprola

deeprola
Novato
Novato

Nao funciona, até sem cartão ela num liga...muito estranho.
Deveria arrancar sem MS, não é?

luisf_g3

USER Nv.4

usa despertar del sementeiro dc5.... É o melhor para mim depois quando acabar
tiras o ms e ligas a psp normalmente!

http://www.geniotuga.com

deeprola

deeprola
Novato
Novato

Não teve sucesso Luisf, agora estou cá com a versão 3.90 m33-3, mas o problema persiste iqualzinho.
mais uma informação a cerca do problema, eu ligo ele sem o ms e a luz verde acende, mas a tela continua preta... se eu coloco o ms de 1gb ele pisca a luz laranja do leitor de ms e inicia na hora.

Obrigado pelas sugestões.... aguardo respostas

Question

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

deeprola escreveu:Não teve sucesso Luisf, agora estou cá com a versão 3.90 m33-3, mas o problema persiste iqualzinho.
mais uma informação a cerca do problema, eu ligo ele sem o ms e a luz verde acende, mas a tela continua preta... se eu coloco o ms de 1gb ele pisca a luz laranja do leitor de ms e inicia na hora.

Obrigado pelas sugestões.... aguardo respostas

Question

Faz este tutorial a primeira coisa faz as operações da nand e por fim faz a instalação do cfw haver se resolve a tua situação...

Cumprs!

PSP´s Homebrews lover

PSP´s Homebrews lover
USER Nv.2

Tenta procurar um backup da flash0 de sua versão na internet e entra no recovery e substitui ela pelo backup que vc arranjou diz se funcionou ou não, cuidado pode ter risco de brick se algo der errado

http://psplanet.com.br

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

u por mim tentava formatar a flash1 ......tenta nao perdes nada ...

deeprola

deeprola
Novato
Novato

o problema deve estar relacionado a flash0 mesmo, pois é ela que é responsavel pelo boot. Formatei a flash1 mas não teve resultado, vou procurar algum backup da flasho, alguém sabe onde acho? Minha versão é a 4.01 m33

abraços

R94

R94
Administrador
Administrador

Não faças isso vais brikar a PSP.

Tens a bateria pandorizada ?

Se sim, Copia o C.B.P para a pasta ms0:/ISO e converte a bateria para normal.

deeprola

deeprola
Novato
Novato

como faço pra saber se a bateria esta pandorizada?

Para pandorizá-la na primeira vez que usei o DC7, fiz via hardmob retirando uma perna do chip da bateria, depois tornei a solda-la e usei o Pan3xx 4a, pra volta-la ao normal.
Talvez possa ter danificado a bateria?

Mas acho que o problema não está na bateria, mesmo ligando sem ela e usando o adaptador dá o mesmo problema.

abraço

confused

Rei_Preto

Rei_Preto
USER Nv.2

Que cena, é o problema mais estranho que já vi... Nem sequer aparece erro na tela?!?! pelo que vejo tens duas opções ou fazes o que já disseram formatas a flash ou fazes back e arriscas-te a brickar a PSP ou mandas a "casa" para reparar....

deeprola

deeprola
Novato
Novato

Não aparece erro nehum, simplesmente o led do power acende, mas a tela se mantém preta...desligada

deeprola

deeprola
Novato
Novato

Aew galera vlw, descobrimos o erro, está na bateria mesmo. Cheguei a ligar ele denovo somente pela fonte de energia e funcionou.
Estou cá a tentar rodar o C.P.B iso, mas esta dando erro e não funcionou, preciso achar outra forma de despandorizar com certeza a bateria. Estou a correr por cá.

Obrigado a todos pela atenção, sem vcs não teria achado o problema.

haZard

haZard
USER Nv.2

se tu pandorizaste a bateria pelos pernos, pode ser que ao voltar a solda-lo nao o tenhas colocado correctamente! pode ter mau contacto. a soluçao é derreter a solda e soldar de novo tendo o cuidado de o perno ficar bem colocado.
é uma ideia... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos