PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Screensaver v.1

+3
HugoNunes
Daniel-san
danimt
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Screensaver v.1 Empty [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:20:48

danimt

danimt
USER Nv.2

É verdade, já temos Screensaver da PSP-NEWS!! Surprised Surprised

É bastante simples, apenas um logotipo a dizer psp-news que está a rodar, mas sempre é melhor que o do windows xp... Very Happy Very Happy

lol!

[Anuncio] Screensaver v.1 6xhtqqa

2[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:25:20

Daniel-san

Daniel-san
USER ATIVO
USER ATIVO

muito bom mesmo danimt!!! a instalaçao e tudo ta td exelente parabens!!!!!Razz:P

3[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:26:08

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

Daniel-san escreveu:muito bom mesmo danimt!!! a instalaçao e tudo ta td exelente parabens!!!!!Razz:P

ya . A instalação ficou excelente !

Parabens por tudo ! Bom trabalho !

https://www.youtube.com/awakesmind

4[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:27:52

danimt

danimt
USER Nv.2

A mim por acaso fica uma beca lento quando está a fazer a descompressão... loOL é só uns 500KBs...

lol!

5[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:29:42

HugoNunes

HugoNunes
Administrador
Administrador

Não consegui utilizar o screensaver ..

Sera por utilizar o Vista ?

https://www.youtube.com/awakesmind

6[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:34:23

danimt

danimt
USER Nv.2

hum... não sei, eu apenas testei no meu...

mas ainda é a 1ª versão, portanto deve tar xeio de bugs, como este:

[Anuncio] Screensaver v.1 6yoe33s

7[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:34:36

Daniel-san

Daniel-san
USER ATIVO
USER ATIVO

eu tenho o xp e consegui por a funcionar, esta muito bom mesmo

8[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Dom 2 Dez - 22:38:19

danimt

danimt
USER Nv.2

Eu também ainda não pus a hipotese de no vista a pasta dos screensavers ser outra, podes é tentar mover o ficheiro (psp-news.scr) que ta em c:\windows, para uma pasta do windows que tenha outros screensavers... tipo c:\windows\system ou parecido...

9[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Seg 3 Dez - 9:43:36

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

como eliminar o screensaver? ele está a dar-me problemas

10[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Seg 3 Dez - 11:43:21

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

vais ao painel de controlos

11[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Seg 3 Dez - 13:55:52

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

danimt escreveu:hum... não sei, eu apenas testei no meu...

mas ainda é a 1ª versão, portanto deve tar xeio de bugs, como este:

[Anuncio] Screensaver v.1 6yoe33s

Tens que fazer um update, lol

http://www.psp-news.org

12[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Seg 3 Dez - 16:20:50

HugoMoreira

HugoMoreira
USER MESTRE

tá fixe,para além de dar problemas,mas tens de arranjar mais dinâmica ao screensaver(sem ser aquilo de andar só para os lados Laughing )

13[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Seg 3 Dez - 19:43:04

danimt

danimt
USER Nv.2

lol, pode-se dizer que é uma versão beta!

lol!

14[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Seg 3 Dez - 20:41:51

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

pois quando poderes modifica se calhar e melhor tambem modares as cores.
ja agora como se faz screensavers?

15[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Ter 4 Dez - 7:31:45

danimt

danimt
USER Nv.2

ruifmoreira escreveu:pois quando poderes modifica se calhar e melhor tambem modares as cores.
ja agora como se faz screensavers?

eu não usei nenhum programa próprio para tal, daí a haverem tantos problemas, usei o Xara3D para fazer a animação do meu avatar, e depois notei que tinha lá uma opção de criar screensaver, e como achei giro...

lol!

16[Anuncio] Screensaver v.1 Empty Re: [Anuncio] Screensaver v.1 Ter 4 Dez - 11:08:00

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ah!ok,pensei que tinha usado um programa proprio para screensavers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos