Alguem me pode ajudar e k ainda n percebi como meter os temas...
obrigado cumps
obrigado cumps
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Estica escreveu:Alguem me pode ajudar e k ainda n percebi como meter os temas...
obrigado cumps
wadams escreveu:Bom, eu tenho um problema parecido, eu já fiz isso que foi dito acima... mas mesmo assim quando eu escolho os temas ela altera só o Wallpaper, os ícones continuam com o mesmo padrão do XMB, os ícones não são alterandos...
jjoao escreveu:wadams escreveu:Bom, eu tenho um problema parecido, eu já fiz isso que foi dito acima... mas mesmo assim quando eu escolho os temas ela altera só o Wallpaper, os ícones continuam com o mesmo padrão do XMB, os ícones não são alterandos...
Tu copias tudo o que está na flash0 para o teu pc depois formatas a flash1 de seguida formatas o ms pela psp e por fim voltas a pôr os temas para o xmb que daram e senão conseguires volta a por o original na flash 0 e então põe temas ctf como não estais a conseguir os temas do xmb...
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Temas e Online » THEMES » XMB » [AJUDA] nao consigo meter temas xmb na psp cm cfw 4.01 M33-2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |