PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] nao consigo meter temas xmb na psp cm cfw 4.01 M33-2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Estica

Estica
Novato
Novato

Alguem me pode ajudar e k ainda n percebi como meter os temas...

obrigado cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Estica escreveu:Alguem me pode ajudar e k ainda n percebi como meter os temas...

obrigado cumps

Tens aqui:
»»»»Link««««

Copias a pasta cxmb e seplugins para o teu memory stick depois vais ao recovery menu(pressionas no R ligas o power que é o botão onde ligas a psp)que vai aparecer um menu de seguida vais há opção plugins e vai aparecer para activares o cxmb basta carregares x depois é só copiares os temas para a pasta psp/theme,já está a bombar simplesmente basta fazeres o que diz no tutorial...

wadams

wadams
Novato
Novato

Bom, eu tenho um problema parecido, eu já fiz isso que foi dito acima... mas mesmo assim quando eu escolho os temas ela altera só o Wallpaper, os ícones continuam com o mesmo padrão do XMB, os ícones não são alterandos...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

wadams escreveu:Bom, eu tenho um problema parecido, eu já fiz isso que foi dito acima... mas mesmo assim quando eu escolho os temas ela altera só o Wallpaper, os ícones continuam com o mesmo padrão do XMB, os ícones não são alterandos...

Tu copias tudo o que está na flash0 para o teu pc depois formatas a flash1 de seguida formatas o ms pela psp e por fim voltas a pôr os temas para o xmb que daram e senão conseguires volta a por o original na flash 0 e então põe temas ctf como não estais a conseguir os temas do xmb...

wadams

wadams
Novato
Novato

jjoao escreveu:
wadams escreveu:Bom, eu tenho um problema parecido, eu já fiz isso que foi dito acima... mas mesmo assim quando eu escolho os temas ela altera só o Wallpaper, os ícones continuam com o mesmo padrão do XMB, os ícones não são alterandos...

Tu copias tudo o que está na flash0 para o teu pc depois formatas a flash1 de seguida formatas o ms pela psp e por fim voltas a pôr os temas para o xmb que daram e senão conseguires volta a por o original na flash 0 e então põe temas ctf como não estais a conseguir os temas do xmb...

Cara... ficou um pouco avançado pra mim esse esquema ae... mas vou me informar de como se fazer isso... porque quando ligo o psp na usb não aparece nenhum pasta flash...

mas valeu pela dica, vou me informar melhor. Obrigado.

EDIT= É amigão... fiz o que vc falou mas mesmo assim não funciona, o psp me mostra os themes ctf, mas quando eu os escolho muda apenas o wallpaper, os ícones ficam no padrão do psp...

Edit 2= Resolvi baixando outro cxmb, esse funcionou cxmb_release_3.2.tar.gz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos