PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Compra de Bateria Pandora

+3
Sepmir1
R94
APista
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Compra de Bateria Pandora Empty [Ajuda] Compra de Bateria Pandora Qui 28 Ago - 19:06:56

APista

APista
Novato
Novato

Boa tarde.
Gostaria que me ajudassem a escolher uma bateria para poder fazer o downgrade da minha PSP.

Destas baterias qual recomendam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço imenso a tua ajuda, e desculpa a extensa lista.
Obrigado.

R94

R94
Administrador
Administrador

A 1ª; 3ª; 6ª ; 7ª não são baterias pandora

Recomendo-te a 4ª

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Oi
Comprei a minha na discoazul, mas aconselho esta pelo preço.
O efeito é exactamente o mesmo!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Aconselho a 4º, da chipspain...
É a que se utiliza mais...

http://scale4x4.info

APista

APista
Novato
Novato

Tenho mais uma entre muitas dúvidas, ao comprar esta bateria necessito de alguém com a PSP já desbloqueada?
Ou ao comprar esta PSP já não necessito de nenhuma outro equipamento, nem de soldar a bateria, para conseguir desbloquear?
Posso apenas seguir os tutoriais e pronto, com a PSP e a bateria que comprar, sigo os tutoriais e já posso jogar os jogos sacados, certo?

Obrigado a todos, desculpem as dúvidas mas queria fazer tudo certo!

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

APista escreveu:Tenho mais uma entre muitas dúvidas, ao comprar esta bateria necessito de alguém com a PSP já desbloqueada?
Ou ao comprar esta PSP já não necessito de nenhuma outro equipamento, nem de soldar a bateria, para conseguir desbloquear?
Posso apenas seguir os tutoriais e pronto, com a PSP e a bateria que comprar, sigo os tutoriais e já posso jogar os jogos sacados, certo?

Obrigado a todos, desculpem as dúvidas mas queria fazer tudo certo!

ao comprares uma bateria tool "bateria pandora" nao e preciso teres uma psp ja desblokiada , mas e preciso criares um magic ms... a bateria tool ja vem preparada para fazer o desblokeio nao precisas de cortar pino, so tens k criar mesmo o magic ms !!! sim tens k segir os tutoriais e fazer tudo k ta la e ler tudo direito... mas tens k ver se tens uma board TA-88 V3 se tiveres tens k esperar mais um pouco pk ainda nao da para desblokiar com essas board....

Edit: le est tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Eu recomendo-te a hot wire!! podes comprar na worldgate.pt e é mais barata!

8[Ajuda] Compra de Bateria Pandora Empty Re: [Ajuda] Compra de Bateria Pandora Sáb 20 Set - 18:24:57

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Compra no dealextreme.com
Têm baterias pandora por pouco menos de 10 dolares.
Comprei lá a minha.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos