PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:(

+2
mohkapa
vampylexluther
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 16:30:50

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

É assim pessoal eu segui akele tutu de aumentar o volume da psp. como da para ver é muit facil...
mas eu nao consegui... pk quando vou para entrar ele diz me isto: NAO FOI POSSIVEL INICIAR O JOGO.(80020148) o k fasso????

2[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 16:48:01

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

alguem me pode ajudar???

3[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 17:49:18

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

tens que instalar 1.50 kernel e ir ao recovery mode mudar kernel para 1.50
instalar 1.50 kernel para 4.01M33-2 aqui

4[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:02:02

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

mohkapa escreveu:tens que instalar 1.50 kernel e ir ao recovery mode mudar kernel para 1.50
instalar 1.50 kernel para 4.01M33-2 aqui

Nao serve.... a minha psp é slim...
Nota: Ja tenho o timemachine....

5[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:08:58

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

entao entras no timemachine e abres o homebrew. i ja da.

6[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:11:50

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

pedrov escreveu:entao entras no timemachine e abres o homebrew. i ja da.
como é k eu entro no timemachine?

7[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:13:18

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

tipo tens o timemachine instalado?

ANDA AO MSN K EXPLICO MELHOR

8[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:15:12

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

pedrov escreveu:tipo tens o timemachine instalado?

ANDA AO MSN K EXPLICO MELHOR

ok Very Happy

9[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:28:54

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Pedrov tas offline.........

10[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qua 27 Ago - 22:51:38

iFx

iFx
USER ELITE

Olha o double post...Considera-te avisado

11[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qui 28 Ago - 1:05:42

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

BlackSkin escreveu:Olha o double post...Considera-te avisado

Ó black tu é que te podes considerar avisado por teres posto essa mensagem (Spam) e que eu saiba não és moder nem isso para avisar os outros.

Ele também que fez dobles post mas perdeste a razão toda com esse post inútil porque sabias que alguém via e dizia algo porque tu nem mostraste sequer respeito, não tu deste logo considera te avisado, isso não se fala assim com as pessoas mais velhas xD

Vampy para a proxima tem mais cuidado

12[AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Empty Re: [AJUDA] AUMENTAR VOLUME DA PSP:( Qui 28 Ago - 8:51:01

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Terra escreveu:
BlackSkin escreveu:Olha o double post...Considera-te avisado

Ó black tu é que te podes considerar avisado por teres posto essa mensagem (Spam) e que eu saiba não és moder nem isso para avisar os outros.

Tens estado fora mas pensei que estivesses a par do Concurso de Moderadores Temporários!

affraid

Então já não o viste a postar na Administração?

Mesmo assim não tem jeito, ele não é novato...

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos