PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP....

+2
jjoao
vampylexluther
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 14:12:09

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Malta tou com problemas em por o windows 98 na psp, é o seguinte, quando meto o windows na dosbox e dpois vou á psp inicio o programa e quando xega a parte paraescolher o windows 98eu carrego e nao avança.... a luz da psp apareçe komo se tivesse a carregar mas para de seguida e fica na mesma.... o k fasso?

2[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 18:38:55

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Se fizeste como viste no modo de instalação do windows98 tem de correr bem tenta por outro windows haver se dá bem...

3[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 19:18:07

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

jjoao escreveu:Se fizeste como viste no modo de instalação do windows98 tem de correr bem tenta por outro windows haver se dá bem...
só consigo meter o windows 95..... e ainda assim nao consigo aceder ao menu iniciar....eu nao sei em k tecla carrego para aceder ao windows 98....

4[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 23:13:02

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Podes me dar o video ou link de onde viste isso?
Depois de ver o tuto é que poderei ajudar.

http://pc-wizard.forumeiros.com

5[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 23:16:04

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

BlasterXP escreveu:Podes me dar o video ou link de onde viste isso?
Depois de ver o tuto é que poderei ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 23:30:20

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Qual é a parte do tuto que não consegues seguir???

http://pc-wizard.forumeiros.com

7[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Ter 26 Ago - 23:48:11

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

é a parte k estas nas psp e tems k escolher o sitema operativo k é o windows 98....

8[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Qua 27 Ago - 0:53:01

b1n4r7

b1n4r7
USER
USER

e eu coloquei o w95 ai na hora de carregar ele para e fica assim "C:/" na tleo do psp e não sai disto Sad

9[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Qua 27 Ago - 1:57:10

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

eu criei este topico para responderem há minha duvida... e veem paki postar outras duvidas.... Rolling Eyes ninguem me consegue ajudar?

10[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Qua 27 Ago - 1:58:15

b1n4r7

b1n4r7
USER
USER

vampylexluther escreveu:eu criei este topico para responderem há minha duvida... e veem paki postar outras duvidas.... Rolling Eyes ninguem me consegue ajudar?

desculpa eu me empolguei Very Happy

11[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Qua 27 Ago - 3:37:32

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

b1n4r7 escreveu:
vampylexluther escreveu:eu criei este topico para responderem há minha duvida... e veem paki postar outras duvidas.... Rolling Eyes ninguem me consegue ajudar?

desculpa eu me empolguei Very Happy

nao faz mal Wink .olha em relaçao a tua duvida mete o windows 95 e quando iniciares o homebrew
carregas cima,esquerda,baixo ao mesmo tempo (talvez tenhas de carregar varias vezes) e dpois karegas no quadrado. e ele ira para o menu de boot em seguida carregas nas setas k te indikei em cima e e carregas kuadrado novamente. XD

12[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Qui 11 Set - 7:38:58

KINGANDRE

KINGANDRE
USER Nv.3

quando vou pra seleccionar o windows que quero (98) e diz:

''thanks for trying dbsW98

Gaby_64 from BB

w98 image was not found please find one and place it inside dosboxpsp and name
it w98.img

Press any key to continue.''

o que faço???

13[Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Empty Re: [Duvida] WINDOWS 98 NA PSP.... Qui 11 Set - 18:06:46

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O king!
Tu es mesmo burro e atrevido, nao es!!!???(desculpem tive de dizer isto).
Tu em vez de criares um topico andas a fazer perguntas nos outros topicos...
Tu aqui nao es king lol!
Agora vampy vou googlar e depois digo te algo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos