PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Provavel TA-88 V3?

+8
js
Robson Utino
laboss
Socram13
CloudStrife
R94
BlasterXP
flavikun
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 21:09:58

flavikun

flavikun
Novato
Novato

Olá a todos! Sou novo aqui neste forum mas saibam que sempre estive a espreita, aprendendo muito com as valiosas informações que aqui estão! Entrei neste forum para tentar obter uma resposta da qual já estive a procura em muitos sítios on-line! Aqui vai:

Tenho uma PSP Slim Desbloqueada com firmware 3.90 M33-3(a qual funciona perfeitamente) uma bateria "service tool", Hot Wire (http://www.discoazul.pt/hot-wire-psp-psp-slim.html) e um stick SanDisk 256 MB Memory Stick Pro Duo...

Segui todos os processos para desbloquear uma PSP pelo "Despertar Del Cementario v6", usando a bateria hotwire e o memory stick... Consegui fazer o desbloqueio perfeito em uma PSP phat o qual estava com o firmware 2.60, não tenho certeza...

Além deste desbloqueio, também fiz alterei o CFW da minha PSP algumas vezes também usando o Despertar Del Cementario versões 5 e 6... nunca tive nenhum problema...

Porém, hoje, um colega meu me trouxe uma PSP nova a qual tinha sido comprada na Worten, ela vinha com o OFW 3.95, eu meti o Stick e a bateria "HotWire" na PSP e ela não deu um sinal de vida... o led verde do Power nem sequer ligava...

Como nunca tive problemas com a bateria chegamos a conclussão de que a PSP do meu colega estava com problemas, pois além de ela não aceitar a Stick ela congelava quando tentava acessar o stick... então fomos na worten e trocamos a PSP por outra... esta nova PSP veio com o OFW 3.90, meti o stick e a bateria e a PSP, mais uma vez, não apresentou sinal de vida...

Pergunto-lhes, porque isto está acontecendo? Porque a PSP não funciona? Será a nova Board(TA-88 V3)? Parece-me que não pois pelo que sei estas board só estão presentes nas novas PSP que vem com OFW 4.01 ou mais modernos...

Peço-lhes ajuda!

Obrigado! Very Happy

2[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 21:14:50

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

1º -» Poderá ser da bateria.
2º -» Poderá ser da forma como o metes: ms e depois bateria.
3º -» Sim, tens razão.

Tenta meter direito (ms e depois bateria), ou então tenta usar a bateria na tua psp, corre o DC, se funcionar na tua, tudo bem, e se não funcionar na dele, não sei o que fazer.

http://pc-wizard.forumeiros.com

3[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 21:30:29

flavikun

flavikun
Novato
Novato

BlasterXP escreveu:1º -» Poderá ser da bateria.
2º -» Poderá ser da forma como o metes: ms e depois bateria.
3º -» Sim, tens razão.

Tenta meter direito (ms e depois bateria), ou então tenta usar a bateria na tua psp, corre o DC, se funcionar na tua, tudo bem, e se não funcionar na dele, não sei o que fazer.

Pois... ja meti varias vezes a Bateria "Hot Wire" na minha PSP e ela funciona muito bem! Como ja lhes disse, eu fiz a alteração do CFW diversas vezes com esta mesma bateria e o mesmo Stick! Assim como fiz o desbloqueio de uma PSP Phat... Vou tentar fazer uma bateria de pandora com a bateria da PSP Phat que foi desbloqueada e então tentar rodar o "Despertal del Cementerio v6", achas que vai ser de alguma ajuda? Ou será que meu colega tem um azar muito grande!

Obrigado!

4[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 21:42:11

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Tenta desbloquela como se fosse uma psp normal!
Depois se não der.
É porque deve ser uma "TA-088 V3".
Mas é estranho.

http://pc-wizard.forumeiros.com

5[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 21:50:49

flavikun

flavikun
Novato
Novato

BlasterXP escreveu:Tenta desbloquela como se fosse uma psp normal!
Depois se não der.
É porque deve ser uma "TA-088 V3".
Mas é estranho.

Vou tentar desbloquear ela com uma bateria normal, Obrigado por sua ajuda!

Por favor continuem comentando sobre esse incidente, gostaria muito de saber se isso ja aconteceu outras vezes, se existe uma possivel solução...

Obrigado!

6[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 21:54:13

R94

R94
Administrador
Administrador

TA-88 v3 não é porque elas vêm com o OFW 4.00 portanto é da bateria.

1- A PSP que queres desbloquear é FAT ou SLIM ?

2- A bateria pandora que tens é FAT ou SLIM ?

3- O pack de desbrick funciona na tua PSP ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

8[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 22:18:13

R94

R94
Administrador
Administrador

Não o DC 7 ainda não permite as TA-88 v3

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

10[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 22:35:53

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

CloudStrife escreveu:sim eu sei mas ele nao tem v3 senao a psp vinha com o 4.00

mas tu dises-te que era compativel com TODAS as psp....
o CSMASTER tem razao---

11[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 20 Ago - 23:25:07

laboss

laboss
USER
USER

Essa hot wire é a pilhas tenta mudar de pilhas a ver se da Razz

12[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qui 21 Ago - 9:22:14

flavikun

flavikun
Novato
Novato

Vou tetar mudar a pilha, assim como tentar fazer o downgrade com outra bateria(na caso a bateria de uma phat alterada pelo PSP phat desbloqueado) mas todo o sistema de desbloqueio(Ms e bateria Hot Wire) funciona perfeitamente pois eu consigo ascender ao Despertal del Cementerio na minha PSP e nesta PSP phat...

isto que está acontecendo com a PSP do meu colega é um facto demasiado extranho...

13[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qui 21 Ago - 9:27:10

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Concerteza vc pegou a o MOTRERBOARD TA-88 v3...

14[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qui 21 Ago - 10:01:15

R94

R94
Administrador
Administrador

Qual foi o DC que instalaste no MS ?

15[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qui 21 Ago - 14:17:54

flavikun

flavikun
Novato
Novato

eu instalei o DC V6...

Hoje fiz tentei fazer outro desbloqueio com outra psp de um colega que mora aqui, perto da minha morada. A PSP dele era da Worten também e vinha com o 3.95 OFW... e mais uma vez a PSP aconteceu de que a PSP não ligava...

Faços-lhe uma pergunta, agora, quando eu tenho uma PSP com a TA-88 V3, não seria normal que ela ao menos ligasse? Porque pelo o que lí, a PSP com a nova placa não consegue ler o Stick porque o homebrew DC não tem o selo da Sony mas a bateria de Pandora ainda funciona nela...

que dor de cabeça.. Neutral

16[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qui 21 Ago - 22:39:31

js

js
USER
USER

Carrega a bateria pandora Very Happy já me aconteceu isso

Abraço

http://djsa.com.sapo.pt

17[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Sáb 23 Ago - 11:35:58

flavikun

flavikun
Novato
Novato

Posso tentar recarregar, no meu caso, trocar as pilhas da bateria, mas creio que não adiantará pois ela arranca perfeitamente na minha PSP! e o sistema diz que a bateria está a 100% de carga!

18[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Dom 24 Ago - 8:34:49

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

TAG adicionada!

Para a próxima tem mais atenção!

19[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Dom 24 Ago - 21:21:34

flavikun

flavikun
Novato
Novato

[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Icon_lol Não esquecerei a tag em um outra vez

Então, alguem tem uma resposta? Ou ao menos uma confirmação de que esses psps novos tem proteção contra Pandora?

20[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Seg 25 Ago - 8:10:46

Sepmir1

Sepmir1
USER
USER

Oi!

Eu tb tive esse problema. Cheguei a pensar o mesmo, mas executei este processo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] et voilá!

Exprimenta sem fazer o DC.

Depois diz kk coisa

21[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 27 Ago - 22:17:56

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Boas, quando ia fazer um downgrade a uma psp também me depareo com esse
caso, nao sabia o que aconteceu, mas como tinha o timemacine instalado
era necessario carregar na tecla correspondente ao DC6/7 antes i ao
mesmo tempo que se ligava, depois ja deu.

22[Dúvida] Provavel TA-88 V3? Empty Re: [Dúvida] Provavel TA-88 V3? Qua 3 Set - 17:59:47

Killer

Killer
Admin & Designer

Topico Bloqueado devido ao abandono do tópico por parte do user!

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos