PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como saber a board

+4
Socram13
CloudStrife
jjoao
_Prix_
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Como saber a board Empty [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 13:19:55

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Como já referi noutro tópico tenho uma psp que comprei a menos de 3 semanas não me recordo com que FW veio porque instalei logo sem saber o mais recente OFW 4.05 e agora estou a pensar em fazer downgrade, ja me referiram um programa mas sendo este homebrew nao deu acho que porque tenho instalado um OFW e nao CFW, gostaria de saber se nao há outra maneira de ver qual a minha board para ver se da para pandorizar.

O que sei dizer é que tem menos de 3 semanas, psp slim & lite, piano black, psp-2004 pb, ediçao secret agent clank.

2[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 18:21:52

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tens o pspident0.3 que dá para pôr na tua consola mesmo que não tenhas cfw para veres qual é a tua motherboard...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 21:26:20

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Foi esse o programa que me deram acho mesmo que foste tu, mas o problema como respondi é que nao da diz que nao foi possivel iniciar o jogo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 21:33:38

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

a maneira mais fiavel, é com o dc6, e vai ao site sceners.org, pra ver o "Tachyon" e "Baryon" que corresponde a tua psp..... nao tentes outros programas, este do darl_alex é o melhor e mais rigoroso.... foi assim que descobri que tinha uma ta-088v1, e nao ta-85v2 como diziam outros programas nao nao citarei quais foram para nao criticar nenhum programador..... Arrow

6[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 23:08:04

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Socram13 escreveu:a maneira mais fiavel, é com o dc6, e vai ao site sceners.org, pra ver o "Tachyon" e "Baryon" que corresponde a tua psp..... nao tentes outros programas, este do darl_alex é o melhor e mais rigoroso.... foi assim que descobri que tinha uma ta-088v1, e nao ta-85v2 como diziam outros programas nao nao citarei quais foram para nao criticar nenhum programador..... Arrow

Disseram que funciona mesmo não tendo cfw...

7[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 23:17:42

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Pois a minha é OFW tambem acho que so da em CFW porque na minha nao da.

DC6 como assim? Podias-me explicar? Vi o site mas nao percebo.

9[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 23:33:08

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

lol!

Nada disso tentei duas vezes e nada não tentei mais, não ia estar a insistir ate porque já sabia que provavelmente não ia dar porque é OFW, bem mas já percebi que a minha unica hipotesse agora e esperar por uma nova versao OFW e que façam CFW, agora até lá bem que posso esperar tive a ver se a Gen fazia mas acho que tambem nao tao com ideia de o fazer.

11[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Sáb 16 Ago - 23:38:09

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Porque vi no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um bateria tool e estava a pensar em encomendar entao queria saber se a minha motherboard era compativel para pandorizar.

12[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 10:19:36

rkixa

rkixa
USER Nv.3

_Prix_ escreveu:Porque vi no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um bateria tool e estava a pensar em encomendar entao queria saber se a minha motherboard era compativel para pandorizar.

Podes mandar vir se não for crackavel agora irá ser daqui a uns tempos quando sair o DC7

Podes também fazer o DC6 e no menu do DC6 quando metes o cartão e a pandora tem lá hard info ou parecido vez ai a tua motherboard se der pra crackar (só a v3 é que não dá) segue com a instalação do CFW pelo DC6

http://tuxonearth.wordpress.com/

13[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:07:00

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

CloudStrife escreveu:epa voces tao farto de enganar o rapaz!!! so da para ver qual é a board quando se tem um CFW!!! sem CFW nada feito... se ele tivesse estragado a psp a custa disso queria ver...

Ninguem ta a enganar ninguem, com o despertar cementerio 6 da pra ver a board, sem ter de ter cfw, basta por a bateria e o cartao , e ir a hardware info, e alem disso o DC6 nunca estragou nenhuma psp...
Aconselho a fazer o backup da nand... Arrow

14[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:24:02

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Mas então DC6 e um tipo de bateria?

15[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:26:53

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

o dc6, é o famoso despertar cementerio do Dark_alex, serve pra xipar qualquer psp, e inclusive ver a motherboard da psp, aqui ta um toturial.....

16[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:28:31

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Pode ser feita com bateria normal ou quando diz no tutorial bateria e a pandora?

17[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:32:07

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

_Prix_ escreveu:Pode ser feita com bateria normal ou quando diz no tutorial bateria e a pandora?

Podo ser feito com uma bateria normal(vem com psp), mas transformada em pandora com o CBP.iso, que esta no toturial, mas para isso yens de ter cfw, pra mudar a bateria de normal pra pandora, ou entao se nao tens ninguem conhecido que te possa emprestar a sua bateria ou alterar a tua pra pandora, compra uma ja pandora na net.

18[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:33:40

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Pois volto ao mesmo problema que é querer saber a motherboard para ver se e compativel com a bateria pandora porque se nao for gasto dinheiro a toa.

19[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:37:27

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

_Prix_ escreveu:Pois volto ao mesmo problema que é querer saber a motherboard para ver se e compativel com a bateria pandora porque se nao for gasto dinheiro a toa.

a motherboard nao tem nada a ver com a bateria.....
se a tua board for ta_88v3 ainda nao da pra xipar, mas quando sair o despertar cementerio7, ja deve dar, por isso a bateria nao tem nanda a ver, dá sempre, o que tem a ver é o despertar cementerio.....
Eu comprei a minha psp slim a um mes e veio com TA-88v1 e deu pra xipar na boa, por isso a tua tambem deve dar... Exclamation

20[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:41:39

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Ha ja percebi pois eu estava era com medo da bateria nao dar, agora que ja m disseste isso ja percebi menos mal, obrigadao talvez entao compre mesmo. Já agora acham que demora muito a sair outro OFW? E sabem-me dizer quanto tempo demora mais ou menos a fazerem um CFW a partir do momento que sai OFW?

21[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:46:49

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

_Prix_ escreveu:Ha ja percebi pois eu estava era com medo da bateria nao dar, agora que ja m disseste isso ja percebi menos mal, obrigadao talvez entao compre mesmo. Já agora acham que demora muito a sair outro OFW? E sabem-me dizer quanto tempo demora mais ou menos a fazerem um CFW a partir do momento que sai OFW?

So mais uma coisa, pra criares o magickstick, pra usar juntamente com a bateria, precisas de uma psp chipada para o fazer, porque pra criar o DC6, extrai os ficheiros da versao oficial 4.01 e modifica para CFW, ou entao sempre podes pedir a alguem que passe os ficheiros do DC6 que tem no cartao para te dar, por msn ou assim, porque alem da bateria presicas de ter os ficheiros do cfw no cartao , tas a perceber? Arrow

22[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:48:46

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Mas pra isso preciso de fazer downgrade porque a minha psp ta com a v4.05 OFW.

23[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:51:53

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

_Prix_ escreveu:Mas pra isso preciso de fazer downgrade porque a minha psp ta com a v4.05 OFW.

olha fazemos assim:
quando comprares a bateria manda-me uma PM aqui pro psp-news, depois de eu ler a mensagem crio os ficheiros necessarios, e so precisas de os por no cartao de memoria, mais nada..... XAUZAO

24[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 11:53:13

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Ok, muito obrigado. Very Happy

25[Ajuda] Como saber a board Empty Re: [Ajuda] Como saber a board Dom 17 Ago - 12:29:32

R94

R94
Administrador
Administrador

Socram13 escreveu:
_Prix_ escreveu:Mas pra isso preciso de fazer downgrade porque a minha psp ta com a v4.05 OFW.

olha fazemos assim:
quando comprares a bateria manda-me uma PM aqui pro psp-news, depois de eu ler a mensagem crio os ficheiros necessarios, e so precisas de os por no cartao de memoria, mais nada..... XAUZAO

Eu acho que isso não vai dar porque o IPL tem de ser instalado para a partição do memory stick, sempre podes tentar este tutorial:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos