PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] CXMB Nao trabalha [Encerrar]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] CXMB Nao trabalha [Encerrar] Empty [Ajuda] CXMB Nao trabalha [Encerrar] Sex 15 Ago - 15:10:09

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal eu hoje vi um topic nas noticias do forum que e a seguinte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segui exactamente este tutorial, por acaso tenho o cfw 4.01 M33-2 e fiz tudo o que la esta pa fazer, meti todo na raiz do cartao de memoria, fui ao Recovery Menu fiz enable do cxmb, apos isso fui a parte dos temas e activei o temas ctf, apos isso a PSP rinicia e eu fico so com a imag. do tema e os icons ficam os mesmos (os originais)

Nao sei o que mais fazer, alguem me pode ajudar porfavor

Cumps

Última edição por ChaosPT em Sex 15 Ago - 20:15:58, editado 2 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tem de dar tenta formatar a flash1 e de seguida format o ms pela consola depois mete a pasta seplugins e cxmb no ms depois activa o cxmb e depois põe os temas...

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

pois realmente é bucado estranho fizes-te tudo como esta la esplicar e nao esta dar... exprimenta formatar o cartao e fazeres tudo de novo a ver...

depois apita Abraços

NB

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

N1ghtb0y escreveu:pois realmente é bucado estranho fizes-te tudo como esta la esplicar e nao esta dar... exprimenta formatar o cartao e fazeres tudo de novo a ver...

depois apita Abraços

NB

Foi o que tinha indicado o que disseste..

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal ja tive a fazer a aplicaçao da Hellcat o Recovery ou seja aquilo faz a nossa PSP Formatar e depois volta a versao 3.71 M33 apos isso voltei outra x CFW 4.01 M33-2 e voltei a meter tudo do seplugin e o cxmb e nada (ou seja carrega o tema mas quando carrega a PSP Restart e eu fico so com a imag. do tema, e fico com os icons originais a mesma)

Alguem me pode ajudar porfavor :S

Cumps

Última edição por ChaosPT em Sex 15 Ago - 20:15:12, editado 1 vez(es)

Bytala

Bytala
USER Nv.4

comigo aconteceu o mesmo por isso eu uso o cxmb 3.2.1

experimenta e diz se funcionou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e so para vos dizer que ja esta tudo bem ja consegui meter os temas ...

Quero agradecer ao nosso colega Bytala por ele ter me dito aquele programa.

Cumps pessoal Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos