PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] [Encerrar] PSP Slim 3.90 - Bateria Pandora

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tubara0

Tubara0
USER
USER

Olá a todos, é o meu 1º post !

Comprei uma PSP Slim que veio com o OFW 3.90 (isto corresponde á MotherBoard TA-088 v2 certo?) e um Memory Stick Sony de 4gb.

Segui o tutorial do DC6 e consegui fazer o Magic Memory Stick, fiz todo este passo numa PSP Fat que já tem CFW mas agora tou com dúvidas de como colocar a minha bateria pandora para depois finalizar o CFW na minha slim... porque a bateria da slim não dá na FAT...
O que estou a fazer mal?

Sou novato, algumas questões aqui podem não ter muita lógica.
Eu consigo executar o C.B.P. na PSP Fat do meu colega, mas como está com a bateria dele posta não faz sentido ou faz?

Resumidamente, só fiz o Magic Memory Stick e mais nada... espero que seja possivel ajudar-me.

Cumprimentos e obrigado desde já a todos pela ajuda.

Última edição por Tubara0 em Sex 15 Ago - 14:47:47, editado 1 vez(es)

diogofixe

diogofixe
USER Nv.4

vai a este site este site pode te ajudar no que queres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://diogolopes619.hi5.com

R94

R94
Administrador
Administrador

Tubara0 escreveu:Olá a todos, é o meu 1º post !

Comprei uma PSP Slim que veio com o OFW 3.90 (isto corresponde á MotherBoard TA-088 v2 certo?) e um Memory Stick Sony de 4gb.

Segui o tutorial do DC6 e consegui fazer o Magic Memory Stick, fiz todo este passo numa PSP Fat que já tem CFW mas agora tou com dúvidas de como colocar a minha bateria pandora para depois finalizar o CFW na minha slim... porque a bateria da slim não dá na FAT...
O que estou a fazer mal?

Sou novato, algumas questões aqui podem não ter muita lógica.
Eu consigo executar o C.B.P. na PSP Fat do meu colega, mas como está com a bateria dele posta não faz sentido ou faz?

Resumidamente, só fiz o Magic Memory Stick e mais nada... espero que seja possivel ajudar-me.

Cumprimentos e obrigado desde já a todos pela ajuda.

Executas o C.B.P na PSP fat do teu colega e convertes a bateria dele para pandora.

Depois poes o magic memory stick e pandora dele na tua PSP e instalas o 4.01 M33-2

Tubara0

Tubara0
USER
USER

Ok já fiz isso, depois converti a bateria dele novamente para normal e parece-me que está tudo bem... já está a correr o firmware 4.01 M33 em principio já tenho CFW...

Obrigado a todos pela ajuda, só uma dúvida posso apagar o file 401.PBP?
E o DC6 da pasta PSP/GAME ?
E o C.B.P da pasta ISO?

Estas perguntas é para saber o que é recomendado após ter efectuado os outros passos ou voces costumam deixar? (assim fica o DC6 e o C.B.P. na lista de jogos do Memory Stick).

Mais uma vez muito obrigado por toda a ajuda.

Cumprimentos.

rkixa

rkixa
USER Nv.3

Sim podes apagar.

Se quiseres podes deixar o DC6 no teu cartão para o caso de brickares a tua PSP assim só precisas depois de ter a pandora para desbrickar.

http://tuxonearth.wordpress.com/

Tubara0

Tubara0
USER
USER

Ok, obrigado a todo pela a ajuda já está a funcionar Very Happy

Agora é suposto por [Encerrar] no titulo do tópico não é?

Já agora eu como a minha PSP vinha com o firmware 3.90 de origem devo ter uma TA-088 v1 ou v2, logo não posso pandorizar baterias não é? Mesmo já tendo CFW.

Miguel Pereira

Miguel Pereira
USER Nv.2

u enho uma PSP at e comprei uma Bateria tool gostaria agr saber o que fazer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos