PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova PSP slim Azul Metálico

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova PSP slim Azul Metálico Empty Nova PSP slim Azul Metálico Seg 11 Ago - 0:34:23

Edros

Edros
Novato
Novato

Adquiri a nova PSP Azul metálico e estou achando estranho uma luz (LED) que aparece proximo ao LED do Power mas, por baixo do plástico, bem opaco... será que é normal?
Alguém já se deparou com este "problema"?

Nova PSP slim Azul Metálico Forum11

Grato pela ajuda...

2Nova PSP slim Azul Metálico Empty Re: Nova PSP slim Azul Metálico Seg 11 Ago - 0:40:52

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim iso e normal deve estar sem bateria
poem a maquina a carregar
agora essa maderbord vai dar pano para mangas mas estamos aqui para conhecer isso e lhe ajudar
fique bem
ate ja
sunny

3Nova PSP slim Azul Metálico Empty Re: Nova PSP slim Azul Metálico Seg 11 Ago - 0:52:09

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Não é bem isso, ele refere-se á luz verde que está practicamente por cima do "R" de "POWER"!!

http://pc-wizard.forumeiros.com

4Nova PSP slim Azul Metálico Empty Re: Nova PSP slim Azul Metálico Seg 11 Ago - 1:05:09

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

hum ok so vendo mas acho ke ñ deve ser nada do outro mundo visto que e um psp novo
mas e isso depois vemos
sunny

edit: sera alguma segurança nova so agora via a foto com olho de ver
mas dovido pois o hardwear continua igual ne ?

5Nova PSP slim Azul Metálico Empty Re: Nova PSP slim Azul Metálico Seg 11 Ago - 1:38:24

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Edros escreveu:Adquiri a nova PSP Azul metálico e estou achando estranho uma luz (LED) que aparece proximo ao LED do Power mas, por baixo do plástico, bem opaco... será que é normal?
Alguém já se deparou com este "problema"?

Nova PSP slim Azul Metálico Forum11

Grato pela ajuda...

Edros... concerteza no " JUSCO , YAMADA , etc..." sempre eles mostram os novos modelos de PSP´s

É só vc ver se as outras PSP´s tem o mesmo problema......

GAMBATE-NÉ..........

Obs: se precisares de " DESTRAVAR " manda " MP " pra mim......

6Nova PSP slim Azul Metálico Empty Re: Nova PSP slim Azul Metálico Ter 12 Ago - 1:18:56

Edros

Edros
Novato
Novato

Adquiri no Yamada. Tentarei confirmar com eles se isso é normal...
Quanto ao desbloqueio, essa deve ser a TA-088 v3, já é desbloqueavel?

Valeu...

7Nova PSP slim Azul Metálico Empty Re: Nova PSP slim Azul Metálico Ter 12 Ago - 3:56:20

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Edros escreveu:Adquiri no Yamada. Tentarei confirmar com eles se isso é normal...
Quanto ao desbloqueio, essa deve ser a TA-088 v3, já é desbloqueavel?

Valeu...

vc tem que ver a versão que veio no seu psp se for 4.05 já era ......so com o novo DCv7(que irá sair)

eu comprei a minha faz Slim 1 mês.....e veio a TA-088v2, talvez a sua seja à mesma da minha....

Obs: qualquer coisa manda MP .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos