PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Save do Dragon Ball ShinBudokai 2...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas Pessoal...

Gostav que me dessem (se souberem) um Save Europeu do Dragon Ball ShinBudokai 2...

Já procurei aqui no PSP-NEWS e não encontrei nada, e também já googlei um pouco e nada, se alguém souber , agradecia...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tens aqui o teu save..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

jjoao ele não pediu um save do jogo DBZ Shin Budokai Another Road,ele pediu DBZ Shin Budokai 2,eu tenho um a 100% (o save é do ZR) vou-to mandar por MP.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miguelangelo escreveu:jjoao ele não pediu um save do jogo DBZ Shin Budokai Another Road,ele pediu DBZ Shin Budokai 2,eu tenho um a 100% (o save é do ZR) vou-to mandar por MP.
Não é o save do jogo que ele está a pedir em portugês senão for explica então o que é que ele quer,nem percebi o que ele cria e o que tu disseste que eu estou errado...

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Ele pediu um save Europeu do jogo,e eu já lhe entreguei o save que ele pediu.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miguelangelo escreveu:Ele pediu um save Europeu do jogo,e eu já lhe entreguei o save que ele pediu.

Ok.Também do link que indiquei também dá para ele fazer download do save europeu.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Mas o save tem de ser do DBZ Shin Budokai 2,se for do que tu deste o save não funciona obviamente.

Susa

Susa
USER
USER

encerra o topico!

Wink

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Muito obrigado a todos que me tentaram e conseguiram me ajudar!!...

Podem encerrar o tópico, e mais uma vez obrigado por uma rápda resposta...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos