PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP liga led verde fica ecra escuro e depois desliga-se

+2
vampylexluther
buda106
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

buda106

buda106
Novato
Novato

ja fiz com aquele novo programa automatico mas nao me deixa fica preso no flash 1 e depois desliga se se alguem me poder ajudar agradecia

buda106

buda106
Novato
Novato

Menu Recovery nao consiguo aceder parece que ta morta a psp fica com o led verde e depois vai a baixo nao a maneira nenhuma de a consola voltar ao normal porque eu nao consiguo aceder ao menu dos jogos e os programas que tao aqui so da para ir por ai

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

esprimenta ver se é da bateria!!
tira a bateria e liga a psp ao carregador!
talvez resolva.......

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Podes ter um Full Brick na PSP,para desbrickar a PSP segue o seguinte tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não for um Full Brick também pode ser a Bateria estar pandorizada e não teres a TM (TimeMachine) instalada ou não teres MS Magic.

Liga a PSP com o Carregador (sem a bateria na PSP) e cria novamente o MS magic com o tutorial que te indiquei acima.

Cumpz.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas o que e que fizeste pra a consola ficar assim
sunny

mpo templar

mpo templar
USER
USER

BEM EU TOU COM O MESMO PROBLEMA!!!!!!111IGUAL!!
NO MEU CASO ESTAVA A INSTALAR O 4.01 M33 DEU UM ERRO E QUANDO TENTEI LIGAR NEPIA!!!
LIGA SO A LUZ A DIZER K LIGO MAS NAO APARECE NADA NO ECRA!!!!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Instala a timemachine ou o despertarv3 para ver se resolve o teu problema...

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Isso é porque não tens o MS magic e só tens pandora,ou então tens Semi-Brick ou Full-Brick.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

miguelangelo escreveu:Isso é porque não tens o MS magic e só tens pandora,ou então tens Semi-Brick ou Full-Brick.

Penso que ele deve saber que é preciso de um ms e uma bateria mágica para ele poder isntalar a pandora battery ou outro qualquer...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos