Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
Última edição por Robson Utino em Qua 6 Ago - 0:27:24, editado 2 vez(es)
Robson Utino escreveu:vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
se vc tiver a PSP destravada
olha aqui.......... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc tem a PSP DESTRAVADA......
nao eu nao tenho a psp destravada! eu quero saber se a minha board é akela que nao dá para downgrade!! alguem me ajuda??? please...
.
vampylexluther escreveu:Robson Utino escreveu:vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
olha aqui.......... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nao eu nao tenho a psp destravada! eu quero saber se a minha board é akela que nao dá para downgrade!! alguem me ajuda??? please...
.
Robson Utino escreveu:vampylexluther escreveu:Robson Utino escreveu:vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
.
Eu já respondi sua Pergunta lá em cima ...!!!
Obs: da uma olhada aqui..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: cuidado com aviso e também procure bem pois vc deve achar alguem perto de sua casa que destrave p/ vc de GRAÇA........OLHA O AVISO
Ducleboton escreveu:para saber se tens a psp travadaolha para o codigo de serie se os ultimos digitos forem psp2006, psp2007 ou psp2008
tem grandes possibilidades de estar travada
Robson Utino escreveu:vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
Obs: vampylexluther saiu um RUMOR sobre a placa TA-088 que ela "NãO" conseguia ser DESTRAVADA.....
eu recentimente comprei meu PSPSlim e FELIZMENTE eu DESTRAVEI a minha PSP que tinha a mesma PLACA.....Então eu acho q só é um RUMOR !!! "sem GRAÇA......"
.
csmaster escreveu:Robson Utino escreveu:vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......
Obs: vampylexluther saiu um RUMOR sobre a placa TA-088 que ela "NãO" conseguia ser DESTRAVADA.....
eu recentimente comprei meu PSPSlim e FELIZMENTE eu DESTRAVEI a minha PSP que tinha a mesma PLACA.....Então eu acho q só é um RUMOR !!! "sem GRAÇA......"
.
Tu deves ter a TA-88 v1 ou v2 pois se tivesses a v3 não conseguias instalar CFW.
Tens CFW instalada na tua Slim nova ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |