PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Comprei PSP Slim

+3
Ducleboton
Robson Utino
vampylexluther
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty [Ajuda] Comprei PSP Slim Ter 5 Ago - 23:49:32

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......

2[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Ter 5 Ago - 23:55:11

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......

se vc tiver a PSP destravada

olha aqui.......... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: vampylexluther saiu um RUMOR sobre a placa TA-088 que ela "NãO" conseguia ser DESTRAVADA.....

eu recentimente comprei meu PSPSlim e FELIZMENTE eu DESTRAVEI a minha PSP que tinha a mesma PLACA.....Então eu acho q só é um RUMOR !!! "sem GRAÇA......"

.

Última edição por Robson Utino em Qua 6 Ago - 0:27:24, editado 2 vez(es)

3[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qua 6 Ago - 0:03:39

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Robson Utino escreveu:
vampylexluther escreveu:Ola eu tenho a psp slim, como posso ver se a board da psp é a nova ou é das que dao para desbloquear?......

olha aqui.......... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vc tem a PSP DESTRAVADA......

nao eu nao tenho a psp destravada! eu quero saber se a minha board é akela que nao dá para downgrade!! alguem me ajuda??? please...

.

4[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qua 6 Ago - 0:07:52

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

vampylexluther escreveu:
Robson Utino escreveu:

nao eu nao tenho a psp destravada! eu quero saber se a minha board é akela que nao dá para downgrade!! alguem me ajuda??? please...

.

Eu já respondi sua Pergunta lá em cima ...!!!

Obs: da uma olhada aqui..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: cuidado com aviso e também procure bem pois vc deve achar alguem perto de sua casa que destrave p/ vc de GRAÇA........OLHA O AVISO

5[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qua 6 Ago - 0:21:02

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Robson Utino escreveu:
vampylexluther escreveu:
Robson Utino escreveu:

.

Eu já respondi sua Pergunta lá em cima ...!!!

Obs: da uma olhada aqui..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: cuidado com aviso e também procure bem pois vc deve achar alguem perto de sua casa que destrave p/ vc de GRAÇA........OLHA O AVISO

ok, mas tem alguma forma de eu ver qual é a minha placa??

6[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qua 6 Ago - 0:24:58

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

e só sei desse programa e também. pelo Magic Memory Stick c/ DCv5 (esses recursos só com PSP "destravado")

Obs: se alguém poder ajudar.......

...............................................ficaria GRATO !!!

7[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qui 7 Ago - 20:33:20

Ducleboton

Ducleboton
USER Nv.2

para saber se tens a psp travadaolha para o codigo de serie se os ultimos digitos forem psp2006, psp2007 ou psp2008

tem grandes possibilidades de estar travada

http://www.flogao.com.br/duclebooton

8[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qui 7 Ago - 20:58:21

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Ducleboton escreveu:para saber se tens a psp travadaolha para o codigo de serie se os ultimos digitos forem psp2006, psp2007 ou psp2008

tem grandes possibilidades de estar travada

nao a minha diz psp2004 !!! nao tá travada?

9[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qui 7 Ago - 21:02:17

R94

R94
Administrador
Administrador

Robson Utino escreveu:

Obs: vampylexluther saiu um RUMOR sobre a placa TA-088 que ela "NãO" conseguia ser DESTRAVADA.....

eu recentimente comprei meu PSPSlim e FELIZMENTE eu DESTRAVEI a minha PSP que tinha a mesma PLACA.....Então eu acho q só é um RUMOR !!! "sem GRAÇA......"

.

Tu deves ter a TA-88 v1 ou v2 pois se tivesses a v3 não conseguias instalar CFW.

Tens CFW instalada na tua Slim nova ?

10[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qui 7 Ago - 22:20:52

.:G_46:.

.:G_46:.
USER
USER

mesmo que a tua psp tenha uma board ta-88 vai ser possivel cracka-la atravez da pandora v7 que esta prestres a sair

http://www.freewebs.com\dexe

11[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Qui 7 Ago - 22:50:05

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

csmaster escreveu:
Robson Utino escreveu:

.

Tu deves ter a TA-88 v1 ou v2 pois se tivesses a v3 não conseguias instalar CFW.

Tens CFW instalada na tua Slim nova ?

Nao a minha psp slim tem a versao 3.80 oficial da sony....

12[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Sex 8 Ago - 1:15:52

Ducleboton

Ducleboton
USER Nv.2

é uma psp slim normal de serteza! tenho um amigo meu que ja perdeu 3 psp esta que ele tem agora é a 4ª 3 eram slims as 3 terminavam com 2004 e as tres foram normalmente pandorizadas

http://www.flogao.com.br/duclebooton

13[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Sex 8 Ago - 5:47:25

tunedpuma

tunedpuma
USER
USER

entao pelo que entendi que compra uma slim agora nao pode destravar ?
é que tou a pensar entregar a minha

14[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Sex 8 Ago - 9:30:01

R94

R94
Administrador
Administrador

Ainda se pode hackear as slims de cá. As novas motherboards vêm com o OFW 4.01

15[Ajuda] Comprei PSP Slim Empty Re: [Ajuda] Comprei PSP Slim Sex 8 Ago - 13:46:07

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

bom eu acho que ele tem ainda o ofw
depoisn realmente emuinto mais facil encontrar alguem para lhe desbloquear a maquina ate porque isso fas em 15 minutos e se se for com m***ªs de abrir a bat e que so vai perder horas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos