PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] GameSave nao trabalha

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 10:40:12

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e o seguinte eu tinho os save dos jogos e isto ja me ta aconteser desde que fui para versao 4.01 M33-2 e o que se passa e o seguinte:
Inicio o jogo normalmente quando fasso Load Game a PSP desligase ...
Alguem me pode ajudar ?

PS: O jogo que eu jogo e o MGS Portable Ops Plus e o Splinter Cell; A minha versao actual e a 3.90 M33-3

Cumps

Última edição por ChaosPT em Seg 4 Ago - 20:18:58, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 11:24:58

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tenta formatar a flash1 e depois volta a pôr os saves para ver se resultou..

3[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 12:08:04

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

e como fasso para formatar o flash1 ?

Última edição por ChaosPT em Seg 4 Ago - 20:20:03, editado 3 vez(es)

4[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 12:58:31

R94

R94
Administrador
Administrador

Vais a definiçoes de sistema e escolhes restaurar definiçoes de padrão.

5[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 14:04:33

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e para vos dizer que fiz o que o Csmater me indicou que e formatar o flash1 e o jogo nao da para ir ao Load game ou seja quando vou a psp blokeia e depois desligase ...

Alguem podeme ajudar ?

Última edição por ChaosPT em Seg 4 Ago - 20:20:19, editado 1 vez(es)

6[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 14:36:05

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Então volta a instalar o DC4 e vê se já consegues fazer load dos teus saves..

7[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 17:55:54

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal ja dei a volta a coisa copiei a minha antiga VSH que e para os Backups fiz isso e testei e todo correu bem ao que parese que o meu problema era um ficheiro para personalizar o Visual do Volume.

Obrigado pela ajuda pessoal Wink

Ja podem encerrar este Topic

Última edição por ChaosPT em Seg 4 Ago - 20:37:07, editado 1 vez(es)

8[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 18:21:02

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

ChaosPT escreveu:Boas pessoal ja dei a volta a coisa copiei a minha antiga VSH que e para os Backups fiz isso e testei e todo correu bem ao que parese que o meu problema era um ficheiro para personalizar o Visual do Volume.

Obrigado pela ajuda pessoal Wink

Ja podem encerrar este Topic

Então quer dizer que puseste um ficheiro no ms, e esse ficheiro fez com que ela não fizesse load, certo??

off: acrescenta [ENCERRAR]

http://pc-wizard.forumeiros.com

9[Ajuda] GameSave nao trabalha Empty Re: [Ajuda] GameSave nao trabalha Seg 4 Ago - 20:12:11

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Exactamente BlasterXP 1 simples ficheiro de custom Volume provocoume uma grande dor de cabesa em relasao de nao poder fazer Load de jogos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos