PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] CFW

+5
roda-livre
R94
balola
Robson Utino
corsa10
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] CFW Empty [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 2:19:49

corsa10

corsa10
Novato
Novato

Boas!!!
Pessoal eu estou a pensar em comprar uma psp mas eu queria crackarla mas um amigo meu disse-me que as novas psp nao dao para fazer isso, eu queria saber qual psp é que eu tenho que pedir la na loja?
Agradeço a ajuda...

2[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 2:58:32

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

corsa10 escreveu:Boas!!!
Pessoal eu estou a pensar em comprar uma psp mas eu queria crackarla mas um amigo meu disse-me que as novas psp nao dao para fazer isso, eu queria saber qual psp é que eu tenho que pedir la na loja?
Agradeço a ajuda...
Seu amigo esta confundindo as coisas... a nova versao de psp Slim ela pode ser perfeitamente ser CRACKADA (Magic Memory Stick e a Pandora);Essa nova versao de psp Slim ela não consegue fazer a Pandora (Por Enquanto) ...

Obs: ou vc compra a bateria Pandora e vc faz depois o Magic Memory Stick ou vc procura por aqui.....http://psp-news.org/ajuda-f4/downgrades-encontros-para-downgrade-t1509.htm

Obs:Preste atençao no aviso .... se vc procurar vc talvez ache alguem q t destrave sua PSP de graça ....
Obs:Tente acertar pra destravar sua PSP na Hora (se a pessoa tive o Magic Memory Stick e a Pandora) , ele vai demorar + - 2 min. e depois é so vc formatar o Memory Stick na PSP para vc ter no seu Memory Stick todas as PASTA´s q vc ira usar.....

3[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 7:13:26

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

Robson Utino escreveu:
Agradeço a ajuda...
Seu amigo esta confundindo as coisas... a nova versao de psp Slim ela pode ser perfeitamente ser CRACKADA (Magic Memory Stick e a Pandora);Essa nova versao de psp Slim ela não consegue fazer a Pandora (Por Enquanto) ...

Obs: ou vc compra a bateria Pandora e vc faz depois o Magic Memory Stick ou vc procura por aqui.....http://psp-news.org/ajuda-f4/downgrades-encontros-para-downgrade-t1509.htm

Obs:Preste atençao no aviso .... se vc procurar vc talvez ache alguem q t destrave sua PSP de graça ....
Obs:Tente acertar pra destravar sua PSP na Hora (se a pessoa tive o Magic Memory Stick e a Pandora) , ele vai demorar + - 2 min. e depois é so vc formatar o Memory Stick na PSP para vc ter no seu Memory Stick todas as PASTA´s q vc ira usar.....

pela informacao que tenho daqui a nova psp nao vai dar com a pandora .......
so com o despertar dc6,corrigam-me se estivar emganado Smile

4[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 7:45:13

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

balola escreveu:
Robson Utino escreveu:
Agradeço a ajuda...

pela informacao que tenho daqui a nova psp nao vai dar com a pandora .......
so com o despertar dc6,corrigam-me se estivar emganado Smile
"Rumores" são diferente de "Informação".....

5[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 9:10:14

corsa10

corsa10
Novato
Novato

Entao posso comprar a psp slim a vontade?

6[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 9:12:26

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

corsa10 escreveu:Entao posso comprar a psp slim a vontade?

Pode...!!!! e se vc for CRACKAR olha o Topico q deixei....la em cima

Obs: eu comprei a minha semana retrasada..!!!está 100% a 1.000 por HORA

7[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 13:06:04

R94

R94
Administrador
Administrador

Robson Utino escreveu:
Agradeço a ajuda...

Essa nova versao de psp Slim ela não consegue fazer a Pandora (Por Enquanto) ...

Por enquanto não,para sempre, a Sony curtou o acesso á EEPROM da bateria na motherboard TA-86 v2 e na TA-88.

Agora a sony lançou um novo CPU com a TA-88 numa SLim que é impossivel de crackar por enquanto, vamos ter que esperar pelo DC 6.

Estás a confundir criar pandora com crackar a PSP.

8[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 13:12:23

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Boa tarde
Já agora aproveito para perguntar, como é que sei qual a motherboard da minha psp slim?
Há alguma maneira de saber?
Obrigado

9[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 13:16:39

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

csmaster escreveu:
Robson Utino escreveu:
Agradeço a ajuda...

Essa nova versao de psp Slim ela não consegue fazer a Pandora (Por Enquanto) ...

Por enquanto não,para sempre, a Sony curtou o acesso á EEPROM da bateria na motherboard TA-86 v2 e na TA-88.

Agora a sony lançou um novo CPU com a TA-88 numa SLim que é impossivel de crackar por enquanto, vamos ter que esperar pelo DC 6.

Estás a confundir criar pandora com crackar a PSP.

entao quer dizer que as novas slim as azuis ja vem com a TA-88? ja alguem testou e nao conseguio por isso a dar ?!

10[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Seg 4 Ago - 14:50:52

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ya eu penso que as novas azuis  ja vem com TA-88!!,,,,,,,,,,,,,,,,

11[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 0:43:03

.Sonik

.Sonik
USER
USER

Se depois quiseres te deslucar a sona da comporta creko de grassa.

12[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 6:56:55

Susa

Susa
USER
USER

so para saber eu tenho uma psp fat usar com a bateria pandora ela da para meter jogos nartao de memoria completos ou nem por isso??? Shocked

13[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 7:10:38

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Susa escreveu:so para saber eu tenho uma psp fat usar com a bateria pandora ela da para meter jogos nartao de memoria completos ou nem por isso??? Shocked

Susa é assim... vc precisa de Magic Memory Stick e a Bateria Pandorizada(Pandora) pra vc DESTRAVAR a sua PSP...depois de DESTRAVADO sua PSP daí que vc pode colocar os jogos no seu Memory Stick....

14[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 7:20:29

Susa

Susa
USER
USER

obrigado Smile sabesde posso arranjar bateria pandora e o Magic Memory Stick ??

15[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 7:32:34

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Primeiro vc tem q ter a bateria pandora !!! ou vc compra na NET ou se vc tiver um colega seu com o "PSP destravado" pede pra ele converter sua bateria para Pandora....depois q vc vai fazer o Magic Memory Stick......

dá uma olhadinha aqui..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: dá para vc fazer se vc tiver a PSP Fat...só ver o Tuto aí em cima....

16[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 7:49:47

Susa

Susa
USER
USER

e nao e preciso a bateria pandora com o magic memory stick ?!Very Happy
pode ser o cartao que usa na minha pspou tem de se formatar ou ser novo?

ando um bocado confuso porque estive o verao se usar psp :S

17[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 8:14:45

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Susa escreveu:e nao e preciso a bateria pandora com o magic memory stick ?!Very Happy
pode ser o cartao que usa na minha pspou tem de se formatar ou ser novo?

ando um bocado confuso porque estive o verao se usar psp :S
cartão pode ser 500MB -1GB -2GB são os melhores...não precisa ser novo !

18[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 8:58:26

Susa

Susa
USER
USER

Obrigado ja mandei vir uma bateria pandora da espanha chega daqui a dois ou cinco dias!
ate la tenho de esperar :'(
tens algum conselho de algma coisa fche para instalar na psp ?

19[Ajuda] CFW Empty Re: [Ajuda] CFW Qua 6 Ago - 9:04:08

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Susa escreveu:Obrigado ja mandei vir uma bateria pandora da espanha chega daqui a dois ou cinco dias!
ate la tenho de esperar :'(
tens algum conselho de algma coisa fche para instalar na psp ?
Abre um tópico de Ajuda em que vc só precisa fazer o Magic Memory Stick enquanto isso...!!!e vc coloca todos os dados de sua PSP e também que vai chegar sua Pandora ....assim Todos saberam como te ajudar.....

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos