PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] GTA IV na PSP...

+2
Aquablade
xX_Carlos_Xx
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 21:06:16

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

GTA IV na PSP

Isto será mesmo verdade??... Se for alguém sabe dizer uma maneira para fazer o que está ali??... GTA IV NA PSP

Vou dar uma ideia, mas não sei se será possivel: Usando um EMU de PS3 na PSP (nem sei se existe) ou de XBOX 360 (também não conheço) coloca-lo na PSP e de seguida sacar o GTA IV do respectivo EMU e será que assim irá funcionar??...

Comentem...

2[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re.: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 21:28:17

Aquablade

Aquablade
USER Nv.2

Não é possivel correr um jogo da ps3 na psp e assim, não existe emulador.

No entanto ouvi dizer k dava para jogar os jogos da ps3 na psp através da Reprodução remota (axo eu), mas mesmo assim continua impossível porque os graficos da Ps3 são demasiados avançadps para a PSP..

Cumpz

3[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 21:29:56

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Não,não dá para jogar jogos da PS3 na PSP através de Reprodução Remota.

4[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 21:44:14

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Então se não hé nenhum EMU, não da para reprodução remota... Como é que isto é possivel...

É possivel que seja FAKE mas não parece... Suspect

5[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 21:47:13

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Ainda não percebo,como é que é possível ainda haver pessoas que acreditam em tal?!

6[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 22:01:56

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

xX_Carlos_Xx escreveu:GTA IV na PSP

Isto será mesmo verdade??... Se for alguém sabe dizer uma maneira para fazer o que está ali??... GTA IV NA PSP

Vou dar uma ideia, mas não sei se será possivel: Usando um EMU de PS3 na PSP (nem sei se existe) ou de XBOX 360 (também não conheço) coloca-lo na PSP e de seguida sacar o GTA IV do respectivo EMU e será que assim irá funcionar??...

Comentem...

Emulador da ps3 ou xbox360?
Se nem há emulador da ps2 e mais a psp não tem compatibilidades para jogo da ps2 quanto mais ps3!

7[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 22:35:17

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

nepias man tanto um komo o outro é impossivel!

8[Dúvida] GTA IV na PSP... Empty Re: [Dúvida] GTA IV na PSP... Dom 3 Ago - 22:59:08

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

E isso nunca irá ser possível pois a PSP não tem processador nem gráfica que aguente tais jogos!

FAKE FAKE FAKE.........

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos