PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Tube e alguns jogos nao trabalhao na 4.01 M33-2

+3
jjoao
diino
ChaosPT
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal eu tenho a versao 4.01 M33-2 e no meu cartao eu tenho alguns jogos e tambem algumas aplicasoes uma das aplicasoes e o PSP Tube desde que mudei da versao 3.90 para 4.01 isso deixou de dar, e tambem um dos jogos (Splinter Cell) deixou de arracar coisa que dava na minha antiga versao nao fazia a 3.90
Sera que a versao 4.01 nao suporta estas apicasoes e certos jogos?

Cumps

diino

diino
USER
USER

TENS ACERTEZA QUE ACTUALIZAS-TE PARA 4.01 M33 E NAO PARA 4.01??

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Alguns jogos não dão na versão mais recente,porque na 3.90M33 corre todos os jogos e que eu saiba corre quase todas as aplicações na versão mais recente só se é como o Diino disse tu enganaste ao fazer a actualização para um fw oficial em vez para um cfw,mas nunca mais podias enganar penso eu,porque ele avisam quando é uma actualização para um firmware oficial.

Isamaru

Isamaru
USER Nv.2

eu tambem tenho o 4.01 m33-2 e o PSP tube nao funca, blokei a no gameboot e depois desliga a psp

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

a uma cena que e o --» super psptube «--
este funciona de serteza

edit : acabei de testar o psptube na 4.01M33-2 portanto estas a fazer algo de mal.

sunny

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas ... A fazer algo mal ? nao senhor eu nao fiz nada de mais o meu PSP Tube foi o que o nosso colega Karikas fex que e um install, que instala logo para o nosso cartao de memoria da nossa PSP.

Mas mesmo assim talvez eu volte para a versao 3.90 M33-3 :s

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ChaosPT escreveu:Boas ... A fazer algo mal ? nao senhor eu nao fiz nada de mais o meu PSP Tube foi o que o nosso colega Karikas fex que e um install, que instala logo para o nosso cartao de memoria da nossa PSP.

Mas mesmo assim talvez eu volte para a versao 3.90 M33-3 :s

olha la agora a falar a
serio o psp tube da sofia esta a funcionar perfeitamente na 401M33-2
mas se não consegues e assim esse superpsptube
ta a fungar a fundo

edit:algumas coisas foram apagadas deste topico pois eram parvoiçes
desculpem e obrigado
sunny

Última edição por warningproject em Seg 4 Ago - 13:26:31, editado 1 vez(es)

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas e em relasao aos jogos na 4.01 M33-2 e possivel que alguns jogos nao deem nessa versao, ou seja que nao suportam ?

PS: Companheiro Warning eu apenas quero o PSP Tube apenas para ver animes nada mais nunca chegaria a esse ponto. E esse program e possivel fazer pesquisas mais afundas de animes (Ex: Episodios de Naruto)

Cumps

R94

R94
Administrador
Administrador

Eu estou a usar o psptube mais recente e funciona na 4.01 M33-2

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

E qual e o mais recente csmaster ? E o Super PSP Tube ? Que o warning disse ?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

hoje saio um patch ta na gen e no qj
e para suportar uma nova resolução de imagem eu não vo actualizar para min o ultimo da sofia cat pois foi que o crio e o super psptube poiestão perfeitos
proto e iso

sunny

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

warningproject escreveu:hoje saio um patch ta na gen e no qj
e para suportar uma nova resolução de imagem eu não vo actualizar para min o ultimo da sofia cat pois foi que o crio e o super psptube poiestão perfeitos
proto e iso

sunny

Eu não percebi o que disseste, podes explicar??
É que falta letras.

http://pc-wizard.forumeiros.com

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Pois eu tambem nao persebi Warning podes ser mais explisido porfavor :S

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos