PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Como esta a nova CFW 4.01 M33-2??

+3
warningproject
Robson Utino
Big
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Big

Big
Novato
Novato

Queria sabe qq vcs tão achando dessa nova CFW.. estah boa?? sem bugs?? os jogos tao rodando normalmnt??

pq vi q apartir da CFW 3.80 a sony aplicou um software nessa firmware para diminuir a veloc de leitura do cartão de memoria, assim causando lags nos jogos..

isso esta ocorrendo nessa CFW 4.01 M33-2??

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Eu to gostando...
principalmente na parte de THEME .CTF
SHOW d BOLA

Jogos........pra mim ta na mesma !!! agora tem q ver a "OPNIÃO" da Galera...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Big escreveu:Queria sabe qq vcs tão achando dessa nova CFW.. estah boa?? sem bugs?? os jogos tao rodando normalmnt??

pq vi q apartir da CFW 3.80 a sony aplicou um software nessa firmware para diminuir a veloc de leitura do cartão de memoria, assim causando lags nos jogos..

isso esta ocorrendo nessa CFW 4.01 M33-2??

isso não e verdade mas vamos por partes

a custom esta bue fixe com bue funções o google esta a funcionar e com bue speed en relação ao brauser de net

e velocidade do cpu e assim vais via recouver e poes tudo a 333 xmb e game
e nunca mais teras problemas de velocidade
sunny

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

[TAG] Adicionada
Tenta leres as regras antes de postares tópicos

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Como o warningproject disse esse CFW está a funcionar muito bem e se tiveres problemas de CPU speed que não vais ter basta no menu recovery ou no menu VSH mudar aumentar a velocidade do CPU!

rkixa

rkixa
USER Nv.3

Eu não sei porque ainda estou renitente em mudar para a 4.01m33-2, por enquanto acho que vou ficar pela 3.90m33-3.

http://tuxonearth.wordpress.com/

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

faz o que tu quiseres mas digote não sabes o que estas a perder.

edit: so o google nas xmb arremata tudo e não cracha como o brauser da net.
sunny

Big

Big
Novato
Novato

warningproject.. eh verdade sim sobre o SoftWare da Sony q falei.. ateh pq o DA fez um patch pra corrigi isso.. eu axo q ele jah botou esse patch juntu com essas nova CFW..

jah vi mtu gente falando q qnd lanço a CFW 3.80 tavam tendo lags nos jogos e tal.. o propriu DA falou q a Sony tinha posto esse software pra assim tentar diminuir a pirataria.. Very Happy Very Happy

mais axo q ele jah tah botando o patch juntu com as CFW, assim agnt nao precisa se preocupar..

e sobre as veloc, nm precisa aumenta, soh gasta mais bateria.. dexo td em default..

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não tira isso de defolt e poem tudo a 333 xmb e game
a unica cena fatela e gastar mais bateria mas vale a pena
sunny

Big

Big
Novato
Novato

mais pra mim eh a msm coisa..

Very Happy Very Happy

mancha-negra

mancha-negra
USER
USER

Eu ainda não sei se é do CFW 4.01 M33-2... mas tenho o SBK08 que bloqueia logo assim que começa. Pode ser do jogo... como pode ser do FW. Neutral

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

quando se actualiza ao desperta a consola fica com recouvery by defolt, eu acho que se deve por tudo a 333 para não criar incompatiblidades pois e estranho um jogo comecar a dar problemas so poque actualizaste a maquina.
sunny

mancha-negra

mancha-negra
USER
USER

mancha-negra escreveu:Eu ainda não sei se é do CFW 4.01 M33-2... mas tenho o SBK08 que bloqueia logo assim que começa. Pode ser do jogo... como pode ser do FW. Neutral

Esqueçam... o meu problema há 1ª vista era do cartão de memória.
Troquei um Sony por um Sandisk e tenho o jogo até agora a correr na boa.
Por isso para já... fico sem nada a apontar ao CFW 4.01 M33-2.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos