PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nao consigo Jogar FF7 na PSP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Nao consigo Jogar FF7 na PSP Empty [Ajuda] Nao consigo Jogar FF7 na PSP Sex 25 Jul - 17:51:29

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e o seguinte eu ja tentei sacar varias vezes diferentes FF7 e todos daome erro sempre na mesma entrada que e: na parte em que o Cloud salta do comboio e vai atraz do Barret apos ir a traz, aparese o 1º Combate e ai os graficos comexao a ficar com riscos brancos e vermelhos e apos isso o jogo Breka...

Alguem me pode ajudar porfavor ?

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Experimenta mudar o ISO MODE para M33 ou para Sony P90.

Para isso no menu da PSP carrega no Select.

3[Ajuda] Nao consigo Jogar FF7 na PSP Empty [Ajuda] Nao consigo Jogar FF7 na PSP Sex 25 Jul - 17:59:21

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Qual o site que sacaste o jogo.

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Em principio não será problemas com os jogos. Se um jogo corre nem que seja um pouco quer dizer que não é problema do ISO mas sim da PSP ou da sua configuração.

noddy_boy

noddy_boy
USER
USER

não, não é nenhum problema com a ISO ... Wink ( mas mais valia que fosse ) o problema é o firmware ... se jogares Final Fantasy VII com o 3.71 o jogo corre perfeitamente bem, mas dai para cima até ao 4.01 ( 4.01 m33-2 ... este é que eu tenho agora na minha psp e já me disseram que o FFVII neste firmware corre perfeito, mas como ainda não experimentei então não te posso dar uma certeza ) o jogo vai fazer sempre isso quando tu entras nessa batalha ... eu também pensava que era da ISO mas não ... é mesmo do CFW que não é compatível ...

Se fores a ver não é só no FFVII que isso acontece, eu já tentei jogar por exemplo ... Digimon World 3 no 4.01 e ele crasha na intro, mas se o jogares no 3.71 então o jogo já corre perfeito ...

É uma questão de fazeres o update do firmware á tua psp ou então utilizares um pops para o 3.71 ...
Hope this will help you ... Peace geek

http://www.AstrayGamer.net

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Esse problema é do firmware que usas , o Final Fantasy 7 só funciona perfeitamente no FW 3.71 M33, vais presisar de usar um programa chamado Popsloader para poderes jogar ao FF7 como se tivesses o FW 3.71.

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Ok pessoal thx e como meto esse program e como meto ele a funcionar sera que isso resulta mesmo ? e que eu sou mesmo 1 grande fan de ff7

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lê este tutorial feito pelo ZR , está muito bem explicado e vai te tirar as duvidas todas , qualquer pergunta a mais que tenhas faz lá

Vou encerrar o tópico

OFF: Deixa estar não és o unico grande fã de FF7

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos