PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] gps

+2
Recover
balola
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] gps Empty [Duvida] gps Qui 24 Jul - 12:28:18

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

boas , tenho um colega meu que tem gps na psp com o devido umd (firmware oficial ).
ele queria por um custom firmware Smile ,depois vai afectar o funcionamento do gps ?

fica tudo como se tivesse o firm oficial ? (funciona o gps ? )

2[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Qui 24 Jul - 12:37:24

Recover

Recover
USER Nv.4

O Custom Firmware não afecta em nada o funcionamento do GPS e do UMD. Por isso podes estar descansado. Espera é pala opinião de mais Users aqui no fórum. Pode ser que eles te digam mais alguma coisa que eu não saiba.

3[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Qui 24 Jul - 12:42:19

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Recover escreveu:O Custom Firmware não afecta em nada o funcionamento do GPS e do UMD. Por isso podes estar descansado. Espera é pala opinião de mais Users aqui no fórum. Pode ser que eles te digam mais alguma coisa que eu não saiba.
Pelas minhas Experiencias com meu GPS o "Recover" esta CERTO !

4[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Qui 24 Jul - 12:53:00

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

Robson Utino escreveu:
Recover escreveu:O Custom Firmware não afecta em nada o funcionamento do GPS e do UMD. Por isso podes estar descansado. Espera é pala opinião de mais Users aqui no fórum. Pode ser que eles te digam mais alguma coisa que eu não saiba.
Pelas minhas Experiencias com meu GPS o "Recover" esta CERTO !

agradeco desde ja a rapidez das respostas ha minha duvida Smile
so nao quero e fazer burrada numa coisa que nao e minha Smile

5[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Sex 25 Jul - 18:43:04

likethesmoke

likethesmoke
Novato
Novato

eu comprei ou melhor ainda n comprei prq qd fui experimentar a antena oficial comprada no japão com o go explore ja em pt com mapa de portugal etc a psp identificou a antena mas n consegui localizar o gps n sei se h+a algum problema se a antena é fraca eu testei num parque de estacionamento ao ar livre em plena cidade do porto e nada... Sad

6[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Sex 25 Jul - 18:53:03

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

likethesmoke escreveu:eu comprei ou melhor ainda n comprei prq qd fui experimentar a antena oficial comprada no japão com o go explore ja em pt com mapa de portugal etc a psp identificou a antena mas n consegui localizar o gps n sei se h+a algum problema se a antena é fraca eu testei num parque de estacionamento ao ar livre em plena cidade do porto e nada... Sad

deve ser por causa dos mapas que lá contêm.
Se compraste no japão, é provavel que venha só mapas de lá.
Para ter os mapas de portugal, deves comprar o Go!Explorer com mapas da Europa.

http://pc-wizard.forumeiros.com

7[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Sex 25 Jul - 22:28:55

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

BlasterXP escreveu:
likethesmoke escreveu:eu comprei ou melhor ainda n comprei prq qd fui experimentar a antena oficial comprada no japão com o go explore ja em pt com mapa de portugal etc a psp identificou a antena mas n consegui localizar o gps n sei se h+a algum problema se a antena é fraca eu testei num parque de estacionamento ao ar livre em plena cidade do porto e nada... Sad

deve ser por causa dos mapas que lá contêm.
Se compraste no japão, é provavel que venha só mapas de lá.
Para ter os mapas de portugal, deves comprar o Go!Explorer com mapas da Europa.
Aqui no Japão é assim...vc vê a versao do GPS(se é p/ PSP Fat ou Slim)depois tem q comprar um programa q é como jogo aqui ... depois vc coloca o GPS e depois coloca o jogo e sai ao AR LIVRE e PRONTO...!!!( tem que esperar um pouco +-2min. )
Qualquer coisa manda MP Boa Sorte.....BROTHER

Obs:Quando eu comprei meu GPS "NãO" veio com NADA...nem "GoExplore" nada!!!

8[Duvida] gps Empty Re: [Duvida] gps Sex 25 Jul - 23:24:58

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Eu tenho a antena GPS e o GO explorer mas em ISO e funciona bem mas atenção que tens de estar nas estradas senão não encontra!

Outra coisa eu já testei isto na SLIM e na FAT e a mesma antena da na 2 PSP!

So nao funciona em FAT com a board TA-72

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos