PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha

+6
spsk
Leo
BlasterXP
jjoao
roda-livre
ChaosPT
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Qua 23 Jul - 19:13:41

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e o seguinte gostaria de saber se alguem ja teve este problema que era: hoje de manha estava a jogar naruto 2 para a psp e derrepente o meu joystick comesou a falhar, comesei a mexer o joystick para todas as direcçoes e o boneco nao se mexia, e agora na parte do Menu da PSP o analogico tambem nao trabalha :s

O que devo de fazer ?

Cumps

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Se ainda tiveres garantia vai à loja onde a compraste, de certeza que depois de mandarem para reparação te dão uma nova do que eu sei é o que acontece

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Pois companheiro mas o problema e que a minha psp ja nao tem a garantia :S

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Então se tens pspfat manda vir um joystick da DualChip..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

ou desmontas a psp e limpas o pó, ou fazes aquilo que o jjoao disse

http://pc-wizard.forumeiros.com

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Pois companheiros mas o meu problema e que eu nao sei como desmontar a minha psp e que eu tou com 1 bocado de receio de partir o plate :S alguem me pode ensinar como tirar o front plate ?

Cumps

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

podes procurar um video na net, no you tube, a ver se encontras algo

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Isso é uma coisa bastante fácil desmontar a parte da faceplate fica aqui umas imagens a desmontrar como retirar a capa da parte da frente da psp vê este tutorial feito pelo Spsk a desmontrar como desmontar a psp completa..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leo

Leo
Administrador
Administrador

BlasterXP escreveu:ou desmontas a psp e limpas o pó, ou fazes aquilo que o jjoao disse

Se for a fazer o que o jjoao disse acaba sempre por abrir a PSP e acho que é a melhor opção.

Experimenta primeiro outro jogo. Nunca usei o Analog Stick no XMB por muito estúpido que pareça elephant ...

Afinal chegar ao Analog stick é muito fácil. E se já está fora da garantia podes abri-la na boa.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

BlasterXP

BlasterXP
USER MESTRE

Leo escreveu:
BlasterXP escreveu:ou desmontas a psp e limpas o pó, ou fazes aquilo que o jjoao disse

Se for a fazer o que o jjoao disse acaba sempre por abrir a PSP e acho que é a melhor opção.

Experimenta primeiro outro jogo. Nunca usei o Analog Stick no XMB por muito estúpido que pareça elephant ...

Afinal chegar ao Analog stick é muito fácil. E se já está fora da garantia podes abri-la na boa.

Cumpz'

sim, mas eu referia-me à maneira que tinha de proceder, depois de a abrir, ou abria e limpava o pó, ou (abria) e metia um analog novo

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Leo escreveu:

Cumpz'

Isso não é lá grande coisa usar o joystick no xmb como o Leo disse e a tua única opção e se não funcionar é ires ao site da dualchip e comprar um joystick novo.

Leo

Leo
Administrador
Administrador

BlasterXP escreveu:
Leo escreveu:

Cumpz'

sim, mas eu referia-me à maneira que tinha de proceder, depois de a abrir, ou abria e limpava o pó, ou (abria) e metia um analog novo

Não percebeste o que eu disse! Eu estava-te a dar razão! Very Happy

Tem que abrí-la de uma maneira ou de outra!

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

13[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Qui 24 Jul - 10:12:01

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

BlasterXP escreveu:
Leo escreveu:

Cumpz'

Mas o mais provável é ele comprar outro novo analog stick,porque pode estar com pó com otu dizes Leo ou se ele pressiona bastante no analog stick o mais provável é estar estragado.

14[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Qui 24 Jul - 10:42:36

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

se o joystick se mantém parado e não mexe sozinho para nenhum dos lados quase de certeza que vai ter de comprar um novo com disseram a cima podes comprar na CHIPspain rondam os 10 euros não é muito caro!!!

15[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Qui 24 Jul - 12:09:27

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal e o seguinte o joystick paroume a jogar naruto e por muito parvo que seja o joystick nao trabalha naquele jogo tive a testar noutros jogos que eu tinha tais como:

-Rengoku 2, SNES EMULATOR, Mortal Kombat, Crash Tag Team Racing e Medal of Honor 2

Esses todos quando entro no jogo todos dao ...

E ja agora ontem fiz a pandora na minha PSP e ela continuou na mesma :S

Cumps

16[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Sex 25 Jul - 14:00:16

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Sera que alguem me pode ajudar pessoal pfv ...

Cumps

17[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Sex 25 Jul - 14:12:36

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

O naruto 1 e 2 não dão para jogar com analógico Rolling Eyes
E próprio jogo que não da jogar com analógico

18[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Sex 25 Jul - 14:13:34

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Tenta mudar de CFW 4.01 M33-2 + ( Kernel1.50 ONLY PSP FAT )

19[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Sex 25 Jul - 14:20:13

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola
eu acho que não tem nada a ver com a verção da custom
acho que e o ke ja foi dito ou o jogo não tem essa função
ou o iso pode estar ripado ou mesmo mal gravado
sugestão:
ir a procura do mesmo jogo mas noutro site
descarregar por na psp e tirar as duvidas
sunny

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

21[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Sex 25 Jul - 17:45:34

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Pois pessoal mas antes de aquilo aconteser eu jogava sempre com os analogicos :S e a versao do naruto 2 era (EU)

E mesmo assim o meu MENU da minha PSP eu antigamente mexia com os icons com o analogico e agora ja nao da :S

22[Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Empty Re: [Ajuda] Joystick PSP nao trabalha Sex 25 Jul - 23:15:00

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

o pá se o analógico funciona bem nos outros jogos não sei para que continuar com este tópico!

Isso do analógico no XMB é devido a plugin não ser compativel com o teu CFW!

E se já te garantiram que todos os narutos não funcionam com analógico!!

acho que não vale a pena continuar mais!

Se estiveres esclartecido acrescenta ENCERRAR na TAG do titulo do tópico!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos